Fanfics Brasil - Cap. 19 - We'll be strong and courageous. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 19 - We'll be strong and courageous.

506 visualizações Denunciar


Cap. 19 - We`ll be strong and courageous.


 


Ao sair de casa, Ucker estava a minha espera, ele vestia uma camisa xadrez vermelha e preta, um tênis preto e uma calça jeans escura co um sorriso enorme no rosto. Estava lindo, como sempre.


Ucker: Você vai pra minha casa ou vai em algum casamento ou uma festa ou... algo do gênero?


Maite: Tenho que conquistar seus pais né amor?


Ucker: Você já conquistou a mim e isso é o que importa. – ele me envolve em seus braços e me beija. – Vamos?


Maite: Vamos.


Ucker me coloca em seu carro de luxo preto e vamos o caminho todo sobre assuntos aleatórios. Ao chegarmos, vejo quão linda é a casa de Ucker.


Maite: Estou com medo. – ele segura minha mão.


Ucker: Eu to aqui amor. Fique traquila, inclusive em relação ao meu pai.


Ao entrarmos a mãe de Ucker se apresenta toda feliz em me conhecer, até agora o pai de Ucker não apareceu, não sei se isso é um bom sinal, mas pelo menos não encarei a fera ainda. Dona Alexandre nos leva até a sala e nos serve refrigerante.


Ucker: Cadê o pai mãe?


Alexandra: Ele saiu filho, como sempre, mas daqui a pouco ele chega. Bom, me fale mais de você senhorita...?


Maite: Perroni. Eu vim de Lesburg em fevereiro depois da morte dos meus pais e a minha vida nunca foi agitada, está sendo agora com o RBD e com o grupo do meu irmão.


Alexandra: Seus pais já faleceram? – meu coração recebe uma pontada de dor suportável.


Maite: Sim, em um acidente de carro. – Ucker coloca seu braço em meus ombros, me passando todo apoio.


Alexandra: E como foi isso?


Maite: Eles fariam uma viagem a trabalho, mas o carro simplesmente explodiu no meio da estrada.


Alexandra: Sinto muito pelo seus pais querida.


Maite: Obrigada.


Ucker: Mãe, não é melhor mudarmos de assunto?


Alexandra: Ah sim, claro. Me perdoe se fui muito invasiva.


Maite: Não a senhora não foi. – dei um pequeno sorriso. – A dor de perder os pais é incalculável, mas quando temos amigos e alguém que nos ame, ela vai ficando de lado. E seu filho é um dos que mais me faz esquecer do meu passado. – Ucker beija minha bochecha.


Alexandra: E você só tem feito bem ao meu filho, não sei nem como retribuir a você.


Ucker: É só você dar a bênção para o nosso namoro mãe!


Maite: Amor! – nós rimos.


Alexandra: Por mim, esse namoro ta mais do que abençoado. – rimos novamente. – Vocês me dêem licença, mas eu vou ver se a comida está pronta.


Maite: Claro, fique à vontade. – Alexandra se levanta e vai para a cozinha. – Você é fogo hein amor!


Ucker: O que eu fiz?


Maite: Pressionar a sua mãe a dar a bênção do nosso namoro?


Ucker: Ah amor, ela ficou esses meses todos querendo te conhecer e dizia a todo tempo “esse namoro já está abençoado por mim”. Só adiantei o processo.


Dona Alexandra em seguida nos chamou para o jantar e nos levou para a cozinha, a mesa estava muito bem arrumada com taças e uma bandeja de tacos mexicanos toda organizada.


Alexandra: Eu não sei se você gosta, mas hoje o que teremos é comida mexicana.


Maite: Eu adoro comida mexicana, minha mãe fazia sempre em casa. – Alexandra sorri.


Alexandra: Seus pais eram mexicanos?


Maite: Minha mãe era, meu pai era de Lesburg mesmo.


Alexandra: Ah sim, bom sentem-se, fiquem à vontade.


Apesar da ausência do pai de Ucker, a noite estava totalmente agradável. A mãe de Ucker não parava de contar as histórias do que Ucker fazia quando pequeno, de como conheceu o senhor Victor e sobre seu trabalho como produtor.


A sobremesa era simples, sovete de napolitano com calda de chocolate, mas como a noite estava perfeita, não me importei, isso mostra que o dinheiro não é importante, pelo menos para Ucker e dona Alexandra.


Ouvimos o carro do pai de Ucker estacionar e do estrondo do seu pisar, o barulho das chaves era gritante.


Alexandra: Chris, leva a Maite daqui, ela não precisa ver isso.


Ucker: Ver o que mãe? É só o pai chegando.


Maite: Está tudo bem dona Alexandra?


Alexandra: Está sim querida, mas acho melhor você conhecer meu marido um outro dia. Pelo pisar dele já percebi que ele está bêbado.


Maite: Dona Alexandra, fique tranquila! Eu vou ficar bem.


Ucker: Não amor, eu vou te levar pra casa. – um homem com a barriga um pouco avantajada, com entradas grandes na cabeça se apoia desequilibradamente na entrada da cozinha. – Amor, esse é meu pai, Victor Casillas von Uckermann.


Victor: Pai? Eu não sou seu pai! – seu hálito de álcool dava para sentir de longe. – Você me lembra alguém menina. Será que você é mais uma das pu**s que eu conheci em algum show que eu produzi? – agora estou com medo e raiva.


Alexandra: Querido, vamos para cima tomar um banho? Você deve estar cansado. – Alexandra se levanta e se aproxima de Victor, mas ele dá um tapa em seu rosto e Ucker se levanta.


Ucker: VOCÊ ESTÁ LOUCO PAI? – eu me levanto e tento acalmar Ucker.


Maite: Amor, vamos embora? Seu pai precisa descansar.


Victor: E eu quero dormir com a pu***** que ta do lado desse idiota ali.


Alexandra: VICTOR, PARA COM ISSO! SUBA AGORA E VAI CURAR ESSE PORRE!


Victor: NÃO GRITA COMIGO SUA VADIA!


Ucker: NÃO GRITA COM ELA SEU BOSTA!


Maite: Ucker, vamos! – Victor empurra dona Alexandra e joga Ucker contra os armários. – UCKER! – Eu me abaixo para tentar reanimá-lo, mas Victor me pega pelo meu braço.


Victor: Eu vou te mostrar quem é homem de verdade.


Maite: Você não é um homem, você é um monstro! – eu tento me livrar de sua mão, mas ele não me larga. – Dona Alexandra levanta e quebra uma das taças na cabeça de Victor e ele desmaia.




 


OIIIIIIII GENTE


Enfim, mais um capítulo pra vocês haha só tenho a agradecer o carinho de vocês que comentam, sério, sem vocês meus dias não ficam tão alegres <3


TempestGirl: hahahaha não flor, algumas cenas são inspiradas no que vivo e sinto, mas a fic é totalmente fictícia, só são adaptadas haha


suenosurreal: HAHAAAH libero um pouquinho só, mas é DEZ MINUTOS HEIN? UASHAUH obrigad linda, de verdade, mas quando falo odiar eu digo, do que vai acontecer, maaaaaaaaaas não darei spoiler XD


rayperroni: Ah flor, nem precisa inovar nos seus coments porque eu fico feliz até com o mais simples! Melhoras aí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 20 - You`re alredy the love of my life. Ucker vai despertando aos poucos e o levo para o quarto. O coloco na cama e procuro desesperadamente pela caixa de primeiros-socorros. Ao finalmente achar a caixa pego os curativo e corro para a cama de Ucker, cuidar da pequena cicatriz na testa. Ucker: Tem um anjo cuidando de mim é? – eu sorrio enquanto desinfeccio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais