Fanfics Brasil - Cap. 21 - 'Cause all of me loves all of you. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 21 - 'Cause all of me loves all of you.

666 visualizações Denunciar


Cap. 21 - `Cause all of me loves all of you.


Nos despedimos e fui para o banheiro me trocar e me preparar para dormir. Prendo o cabelo e visto a camiseta que dona Alexandra me entregou, uma camiseta roxa com detalhes em cinza e branco. Minha sorte é que, por baixo do vestido, estava com um short preto. Volto para o quarto de Ucker com minhas roupas e o travesseiro. Deixei minhas coisas em cima das roupas dele em cima de uma cadeira e me deitei ao lado dele. Dei um beijinho em sua bochecha e virei. Do nada sinto Ucker me cobrir e me abraçar, colocando sua boca em meu ouvido.


Ucker: A melhor noite da minha vida. – eu me viro.


Maite: Das nossas vidas. – nós sorrimos e ele me beija.


Ucker: Falou com seu irmão?


Maite: Deixei recado com o Call. – minha expressão fecha.


Ucker: Vocês ainda estão sem se falar né?


Maite: Não quero falar disso amor.


Ucker: Tudo bem. Não falaremos mais, só quando quiser ok?


Maite: Ok. Amor.


Ucker: Diga meu anjo.


Maite: Você não é virgem mais, certo? – ele ri.


Ucker: Você quer mesmo saber disso amor?


Maite: Quero saber como foi, se você gostou, do que gostou, do que não gostou...


Ucker: Por que quer tanto saber?


Maite: Porque quero ter uma ideia de como será comigo. Do que eu vou sentir... – ele ri. – Ah amor, eu só quero saber.


Ucker: Tudo bem, eu falo. Se eu soubesse que você apareceria na minha vida, com certeza eu sentiria uma repulsa muito forte pela Natália. – nós rimos. – Mas, eu não sabia que você apareceria então foi com ela mesmo e foi... Ah, legalzinho.


Maite: Legalzinho? Inho? – ele ri.


Ucker: Em nenhum momento eu fui apaixonado pela Natália, eu só estava acomodado com a situação. Pra resumir, tínhamos brigado, isso era uma rotina e numa dessas brigas, simplesmente aconteceu. Não era algo que eu imaginava para mim e eu não desejo que isso se repita com você, de verdade.


Maite: Você é incrível sabia? Mais do que imagina.


Ucker: Você que me torna assim. – ele afasta uma mecha do meu cabelo e coloca sua mão sobre meu rosto. – Tu me vuelves invencible, no conosco lo imposible. Si volteo y te encuentro aquí. – eu sorrio. – Obrigado por me salvar dos meus próprios medos. Eu te amo.


E então nos beijamos e criamos o nosso mundo particular, não havia Caleb, Natália, não havia Victor... Era somente eu e ele, juntos. Ele se voltou para cima de mim e começou a beijar meu pescoço, me deixando como uma manteiga derretida.


Ucker: Eu te amo demais, muito.


Peguei o seu rosto e ali nos beijamos como se fosse o último, o beijo mais intenso que tivemos. Ele tirou meu shorts, puxou a barra da “minha” camiseta e beijou delicadamente meu umbigo.


Ucker: Acho que eu não falei, mas você fica extremamente sexy com uma roupa minha. – eu me levanto e o visto comigo na camiseta.


Maite: Acho que fica melhor assim né? – nós rimos.


Ucker: Esse seu lado sexy eu não conhecia.


Maite: A culpa é sua por ter despertado esse lado que nem eu mesma conhecia.


Ucker: Amor, se você quiser parar por aqui, não tem problema. Eu não vou ficar triste, quero que sua primeira vez seja perfeita pra você, não quero forçar a barra com você.


Maite: Eu já estou preparada amor, de um jeito ou de outro eu já sou sua, pra sempre.


Ucker: Pra sempre?


Maite: Sempre e sempre.


Nos deitamos e ele logo tirou a camiseta que usávamos, eu o ajudei a desabotoar sua camisa e os beijos, as caricias e os amassos continuaram desde então. Chegando ao ápice ele teve que pular da cama, quase caindo. Não aguentei e comecei a rir muito.


Maite: Ta bem amor? – ele se levanta desengonçadamente.


Ucker: To, eu já venho!


Maite: Onde você vai? – falei em um tom de risada porque a cena está muito engraçada.


Ucker: Você não quer ter filhos agora, né? – eu rio.


Maite: Ta bom, mas vai logo e sem acordar seus pais.


Ao bater a porta do quarto, eu tento me preparar, mas o que fazer nesse momento? Quando Anahí disse que queria compartilhar experiências, deveria ter perguntado como foi a primeira vez dela. Eu não sei o que fazer! Primeiro, se acalma Maite Perroni! Respirei fundo e deitei, esperando por ele. Em menos de cinco minutos ele retorna com todo o cuidado do mundo e deitou ao meu lado e ficamos de conchinha por alguns instantes.


Ucker: Demorei muito?


Maite: Uma eternidade. – me viro e faço beicinho.


Ucker: Ah e o que posso fazer pra lhe compesar por essa demora? – ele me envolve em seus braços.


Maite: Me ame.


Ele me pressionou contra o seu corpo e me beijou como em nosso primeiro beijos, com muito cuidado, muito carinho. Ele desabotoa sua calça e a chuta longe da cama. Ele se volta para cima de mim, acariciando meus cabelos e me prendendo em seu olhar.


Ucker: Essa noite será a nossaprimeira vez, e eu tenho certeza que valerá à pena um ter esperado o outro. Eu te amo minha princesa. Hoje, eu sou seu. – eu sorrio.


Maite: E eu sou sua. – ele sorri.


Ucker: Hoje e sempre.


Maite: E pra sempre.


Ele me beija com muita ternura e cuidado, seu corpo se junta ao meu como um ímã se junta a geladeira (que bela comparação Maite!), mas de uma forma bem delicada. Ele tira minha calcinha lentamente, me deixando em um prazer extremo, começou beijando minha intimidade e foi subindo, beijando todo o meu corpo. Enquanto tudo isso acontece eu apenas acaricio seus cabelos, à medida que os beijos subiam, eu acariciava seu ombros, suas costas e quando ele finalmente chegou em minha boca, eu o abracei. Ele me senta na cama e passou suas mãos por todo meu corpo e conseguiu desabotoar meu sutiã com muita facilidade. Ele olhava para todo meu corpo e continuava a acariciar minhas costas.


Ucker: Sua pele de seda, seus cabelos ondulado, seu sorriso, seu olhar... Tudo em você me deixa louco sabia? – ele diz com um sorriso enorme no rosto, um sorriso lindo, mais do que o normal.


Maite: Esse é o momento que eu fico... sem saber o que dizer. – eu sorrio.


Ucker: Não diga, me beije e eu entenderei o que seu coração quer dizer.


Eu o abraço e o beijo, ele me coloca em seu colo, me pressionando contra seu membro, me levando à loucura, como eu amo esse homem!


Ele tira sua cueca, deixando seu membro mais do que firme à mostra. Ele me estimula, me faz chegar ao ápice do meu prazer. Percebendo isso, ele me penetra, colocando com muito cuidado para não me machucar, os movimentos são devagares e tranquilos, sim essa é a melhor primeira vez que uma garota poderia ter. Ficamos nesses movimentos devagares por longos minutos, ele começava a deixar mais rápido, mas ele voltava ao ritmo devagar pois via alguns momentos minha cara de dor.


Depois de algumas horas nos cansamos, meu corpo pedia descanso e pela respiração de Ucker também dava para perceber o quanto ele precisava descansar, mesmo que amanhã seja domingo, estávamos muito cansados. Apenas vesti minha calcinha e a camiseta do Ucker.


Ucker: Ah, tava tão bom a vista do se corpo. – eu rio enquanto ele vestia sua cueca e uma calça de moletom que estava pendurada no cabide no canto do quarto.


Maite: Eu não me sinto à vontade se eu dormir sem roupa, ainda mais ao lado de um homem. – eu rio enquanto eu me deitava.


Ucker: Mas eu não sou qualquer homem, sou o seu homem.


Maite: Ah Harry Potter, vem logo se deitar e dormir vai? – ele ri e se deita, me envolvendo em seus braços.


Ucker: Eu te amo. – ele beija minha testa.


Maite: Também te amo. – dou um selinho.


Eu me aninho em seu peito e logo pego no sono.




 


OOOOOOOOOOOOOI GENTEEEEEE


Eu já estou imaginando os comentários que farão depois dessa cena que, na boa, foi a MAIS DIFÍCIL de escrever, pois é tão difícil ser uma cena romântica de uma forma que não seja pervertida. Sério, eu fiz uma pequena pesquisa de como escrever uma capítulo como esse, haha o que eu não faço por vocês hein?


Antes de responder vocês, eu quero agradecer pelo carinho de vocês que comentam e de vocês que leem, mas não comentam nada por vergonha.. enfim, eu não mordo tá galera? HAHA


Ah, só mais um aviso! Provavelmente eu não conseguirei postar essa semana, estou em semana de prova (eu nem estudei direito pra essa prova de hoje, mas eu precisava divulgar esse capítulo pra vocês, haha), MAS podem ter certeza que eu recompensarei vocês.


BEIJOS ;*


rayperroni: AWN não tem como eu não ficar com sorriso enorme no rosto com os seus comentários flor *-*` Muito obrigada pelo carinho, de verdade. <3 Ah e pode deixar que a sua fic eu bato carterinha e ainda divulgo aqui HAHAHA muito obrigada por me ceder essa honra e me mande o link logo da sua fic beleza? Bjos


suenosurreal: Depois desse capítulo, ISSO SIM É OVERDOSE DE FOFURA UCKERRONI hahaha ta aí mais um capítulo pra mais uma overdose, espero não ter que precisar chamar o Xamu pra te ressuscitar hehe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 22 - I can`t unsee those eyes.   Ao acordar, tateio a cama à procura de Ucker, mas ele não estava lá, abro meus olhos e o quarto está vazio demais. Depois da noite que tivemos, a falta dele nesse quarto é grande. Me levanto e começo a me arrumar, coloco logo o vestido e prendo meu cabelo em coque, que está mais emb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais