Fanfics Brasil - Cap. 22 - I can't unsee those eyes. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 22 - I can't unsee those eyes.

614 visualizações Denunciar


Cap. 22 - I can`t unsee those eyes.


 


Ao acordar, tateio a cama à procura de Ucker, mas ele não estava lá, abro meus olhos e o quarto está vazio demais. Depois da noite que tivemos, a falta dele nesse quarto é grande. Me levanto e começo a me arrumar, coloco logo o vestido e prendo meu cabelo em coque, que está mais embaraçado que pelo de macaco. Escuto alguém entrando e dei um pequeno pulo, mas era Ucker. Ao ver que me assustei ele começa a dar risada.


Maite: Ai amor! Precisa aparecer desse jeito? – ele me abraça e me dá um selinho.


Ucker: Desculpa amor. Só queria saber como reagiria. E foi bem engraçado. – ele começa a rir e bato em seu ombro.


Maite: Sem graça.


Ele me beija com tanta ternura que minha “pequena raiva” passa em um instante. Não consigo ficar brava com ele, nem que eu quisesse.


Saímos do quarto e fomos para a cozinha, onde estava dona Alexandra sentada, passando geleia em sua torrada e senhor Victor, lendo seu jornal, o mesmo que me pai assinava para saber das novidades musicais, dizia ele que só quem era conhecido no ramo da música poderia assiná-lo.


Ucker: Pai, eu quero que você conheça Maite, minha namorada. – segurei firme na mão de Ucker.


Victor: Cadê a Natália? Vocês não estavam juntos? – Victor me repara da cabeça aos pés, o medo começa a correr por minhas veias.


Alexandra: Se não tivesse perdido o jantar ontem, saberia de tudo.


Victor: Claro, eu que banco todo mundo aqui e sempre sou o último a saber.


Ucker: Para de drama pai e seja pelo menos uma vez na sua vida educado?


Victor: Muito prazer, Victor. – disse em tom de ironia. Ucker se enfurece com o pouco caso do pai. – Você fala garota? To falando com você.


Maite: Me chamo Maite senhor.


Victor: Você me lembra alguém... Nos conhecemos em algum show que produzi?


Maite: Não. Amor, eu preciso ir.


Ucker: Eu te levo. – ele beija minha testa. – Vou tomar café na Maite mãe. Tudo bem?


Alexandra: Claro filho, sem problemas. – ela se levanta e vem em minha direção para me abraçar. – Foi um prazer enorme em te receber em minha casa Mai. Volte mais vezes.


Maite: Com certeza voltarei sim Alexandra, obrigada por tudo.


Ucker: Eu volto logo ta mãe?


Alexandra: Ta bom meu filho, se comportem. – nós sorrimos.


Ucker: Ok mãe.


Saímos sem nos despedir do pai de Ucker, que Deus me perdoe, mas ele é extremamente insuportável. Fica difícil de acreditar que ele seja o pai de Ucker.


Fomos até em casa em silêncio, Ucker estava apreensivo, dava para ver suas mãos escorregando do volante de tanto suor que tinha.


Maite: Ta tudo bem amor?


Ucker: Está sim amor, por que não estaria? – ele me olha com um sorriso de quem está acontecendo algo.


Maite: Ucker, eu já te conheço o suficiente para saber que está aflito. Com o que afinal? – ele suspira.


Ucker: Já me conhece a esse nível amor? – ele ri. – Ok, eu vou falar. Estou com medo do seu irmão. Do que ele possa achar a sua “noite” comigo. Tenho certeza de que ele não gostou.


Maite: Meu irmão só tem cara de brutamontes amor, mas depois que ele conheceu a Fallon ele ficou até mais liberal. – ele sorri aliviado.


Ucker: Ah que bom. – ele estaciona o carro em frente a porta de casa. – Mais tarde eu te busco pra fazermos alguma coisa tá? Vai fazer alguma coisa hoje?


Maite: Tenho que fazer os relatórios de química e também tenho que pesquisar um museu aqui por perto pro trabalho de inglês, com cara de ideologia.


Ucker: Eu também tenho que fazer esse relatório de inglês. Te busco mais tarde pra irmos pro museu.


Maite: Você não ia tomar café aqui?


Ucker: Eu como alguma coisa na rua. Vou pro meu esconderijo compor, depois dessa noite fiquei bem inspirado. – nós sorrimos e ele me beija.


Maite: Quero conhecer esse seu esconderijo. – ele ri.


Ucker: Logo logo você conhecerá. – ele me dá um selinho. – Te amo viu?


Maite: Também amor. Se cuida hein?


Ucker: Pode deixar.


Saí do carro de Ucker e reparo que Caleb está no quintal dos fundos de casa, observando Ucker dirigir para longe. Apenas sorrio para ele e entro em casa. Chad estava na sala, no sofá que fica em frente ao corredor.


Chad: Foi boa a noite hein Mai?


Maite: Guarde seus comentários SÓ PRA VOCÊ ta bom? – ele ri e eu subo para meu quarto.


Tomei um bom banho, lembrando do quanto eu fui amada noite passada. O sorriso em meu rosto custa em sair, mesmo com minha bochecha extremamente dolorida.


Vou para meu quarto e começo a fazer os trabalhos da escola. Definitivamente, assim como os números, a química me odeia. Depois de queimar meus neurônios, consegui finalmente terminar o relatório de química. Me veio à mente quando Caleb me ajudou com o dever de matemática, quando ele cuidou de mim em todas as minhas “crises e depressão”.


Eu preciso falar com ele.


Chego na sala e todos estavam rindo, ouvindo as piadas repetidas do Joey e tentando ver o jogo de futebol americano que, na boa, não entendo e não acho graça.


Alan: Olha quem está aí? Quer assistir o jogo com a gente Mai?


Maite: Ah obrigada pelo convite Alan, mas vários caras brigando brutalmente por uma bola não é uma cena que fico empolgada. – todos riem.


Joey: O dia que mudar de opinião, estamos com as poltronas disponíveis para você e o seu boy.


Maite: Pode deixar. – eu suspiro. – Call, será que podemos conversar?


Caleb: Claro Mai. – ele olha para os meninos, esperando alguma reação minha. – Em particular?


Maite: Eu preferia que fosse.


Chad: Mai, é final de campeonato!


Alan: Depois ele assiste os melhores momentos, né Callzinho? – ele ri.


Caleb: Os melhores momentos para ser seu time perder. – ele se levanta e vai até a minha direção.


 




 


 


OOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE! Que saudade daqui, saudade de emocionar vocês com essa fic *-*`


Sim, tenho que pedir milhões de desculpas pra vocês. Aconteceram muitas coisas desde que escrevi o capítulo anterior. Terminei drásticamente um romance, no qual eu estava apaixonada, assim como a Mai está pelo Ucker. Foi difícil voltar a escrever, mas eu sei que vocês vão me ajudar esquecendo dessa minha história triste. u.u


OLHA GENTE, QUERO TODO MUNDO LENDO POINTS OF VIEW DA LINDA rayperroni (link:  http://fanfics.com.br/fanfic/44582/point-of-view-rbd-uckerroni-comedia ), é uma comédia MAMUITO boa. Claro, uckerroni, haha


BEIJOS EM VOCÊS sz


rayperroni: Se isso tivesse acontecido na vida real, eu estaria na UTI com a suenosurreal com tanto amor pelos dois *-*` Ta divulgado sua fic amoreco. Ah, adoro quando vc tenta falar como uma Lady haha beijos linda sz


suenosurreal: SUA LOUCA QUE ESCREVE COM OS PÉS, TA POSTADO HEIN? E FAZ UM ESTOQUE DE CALMANTE QUE VAI TER CALERRONI (trauma criado por mim Caleb + Perroni) UHSAUHS beijos flor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 23 - What have I got to lose?   Fomos para o quintal interior da casa, onde começou meu romance oficial com Ucker, e minha relação estremecida com Caleb. Caleb: Ta tudo bem Mai? Maite: Não, não está. Caleb: O que aconteceu? – ele suspira. – O Ucker fez... – eu o interrompi. Maite: Não, o Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais