Fanfics Brasil - Cap. 24 - These words will be written on my stone. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 24 - These words will be written on my stone.

509 visualizações Denunciar


Cap. 24 - These words will be written on my stone.


 


Caleb: MAAAAAAAAAI! – ele corre desesperadamente a direção de Maite.


Todos que estavam ao seu redor se aproximavam do carro e de Maite. Ao chegar perto, o carro sai em disparada, passando por cima do braço direito de Maite.


Caleb: FILHO DA MÃE! – Caleb se ajoelha e percebe a fraca respiração de Maite. – Mai, aguenta firme! Eu vou te salvar.


XXX: Eu vou chamar a ambulância meu filho, não mexa nela! – Uma senhora de idade que estava ao lado de Caleb o alertou e foi pegando o celular.


Caleb começou a chorar de desespero. Corria o risco de perder o amor da vida dele, perder seus amigos. Eles não o perdoariam. Christopher. Ele sim teria coragem de matá-lo, mas para ele a morte seria uma boa ideia. Sua melhor amiga o odeia por ter roubado um beijo dela, seus melhores amigos teriam um ódio mortal por ter causado esse acidente... Seus pensamentos foram interrompidos pela senhora que se propôs em ajudá-los.


XXX: Calma meu filho, a ambulância já está a caminho! Jonas, vá comprar uma água pra esse rapaz meu querido!


Caleb: Não precisa senhora, eu quero ela viva!


XXX: Sua namorada vai sobreviver meu filho, ela vai ficar bem.


Mal sabe a senhora que Caleb queria mesmo que a garota estirada no chão fosse sua namorada, mas as circunstâncias não foram à favor dele.


A ambulância chega em menos de 10 minutos e Caleb a acompanhou, se preparando psicológicamente em ligar para Chad e contar o ocorrido. Ele não queria perder a amizade dele. Tudo começou quando Alan o indicou para entrar na banda junto com Kyle e assim que Kyle quis seguir carreira sola, Caleb indicou seu amigo de infância, Joey. Tudo estaria perdido com apenas uma ligação. Chad o expulsaria da banda, Christopher o mataria, os amigos de Maite o odiariam. Sim, com apenas um beijo ele destruiu toda sua vida.


Decidiu ligar para Joey, o impacto seria menor. Apesar dele se comportar como um palhaço, ele sabe quando a coisa fica grave.


Joey: Caleb Grim você acabou de perder o melhor quaterback da sua vida. – Caleb escuta as risadas dos amigos no fundo.


Caleb: Joey, eu preciso da sua ajuda. Sai de perto de todo mundo. – Ele escuta passos e as vozes de seus amigos se afastarem.


Joey: O que foi cara? Que voz é essa? – a sirene é acionada. – Que som é esse? Onde você está?


Caleb: Numa ambulância. A Mai sofreu um acidente, por minha culpa. – Caleb tenta ser forte, mas suas lágrimas falaram mais alto. – Ela ta aqui inconsciente, mas viva.


Joey: O. Que. Você. Fez. Com ela? – Caleb sentiu a raiva que Joey estava naquele momento.


Caleb: Não dá pra falar agora. Eu sei que fiz merda, mas o que eu preciso é do seu apoio, concordando comigo ou não. Avisa ao Chad e ao Alan pra iriem ao hospital.


Joey: Chad vai te matar.


Caleb: Não precisa me dizer o que eu sei. Pede pro Chad avisar o Christopher também. Ele sim vai me matar.


Joey: Ta eu aviso todo mundo. Vê se não apronta mais nada.


Ele desliga o telefone e ficou cuidando de Maite, segurando sua mão. Ele iria encontrar quem a atropelou e fará essa pessoa pagar bem caro pelo que fez com Maite, se ele ainda tiver vida.


Com Ucker


Ucker compunha mais uma música, dedicada para Maite. Mesmo que ela não entenda quase nada de espanhol, ele escreveu uma letra que nomeou como Sueño Surreal. No meio de sua harmonização, seu celular toca. Por incrível que pareça o cunhado dele aparece em sua tela.


Ucker: Alô?


Chad: Oi Christopher, ta ocupado? – Ucker percebeu a voz de choro de Chad.


Ucker: Não Chad, to tranquilo, mas ta tudo bem? – Chad começa a chorar. – O que aconteceu Chad? Você brigou com a Mai?


Chad: Antes tivesse brigado, mas aconteceu algo grave com ela.


Ucker: O que aconteceu? Você está me deixando preocupado.


Chad: Ela sofreu um acidente.


Ucker: O QUE? – Ucker se levanta e vai com pressa ajuntando tudo em sua mochila. – MAS COMO FOI ISSO CHAD?


Chad: Eu não sei. Ela estava com o Caleb e... – Ucker desligou o celular.


Ucker: Filho da mãe! – Ucker entra no carro.


Depois de muitas tentativas, Ucker conseguiu dar partida em seu carro e foi o mais rápido que pode para o hospital. Será que ela ta bem? O que aquele filho da mãe fez com ela? Não devia a ter deixado em casa! Que merda Ucker!


Parou o carro relativamente longe do hospital e foi correndo em busca de informação. Ele precisava, de qualquer forma, aliviar os pensamentos ruins que já passou por sua mente. Chegou a recepção, onde havia duas moças.


Ucker: Por favor, Maite Perroni Graham?


XXX: O acompanhante que veio com ela está na sala de espera à direita.


Ucker foi em diparada para a tal sala de espera, sabia que Caleb estava lá. Por mais que sua vontade era de matá-lo, ele não o faria pois sabia que Maite gostava muito do amigo que a colocou em perigo. Ucker o viu sentado com a cabeça apoiada em seus braços. Não pensou duas vezes e o pegou pela gola da camiseta, o enforcando.


Ucker: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? – Ucker falou gritando.


Caleb: Calma Christopher, fala baixo! – Caleb disse se sufocando.


Ucker: Ah então quer que eu fale baixo? Então vamos lá fora pra você gritar de dor dizendo o que fez com a Mai!


Caleb: Me solta! – Ucker o joga no chão.


Ucker: Agora fala! O que fez com ela?!


Caleb: Eu a levei num parque, para conversarmos melhor e nos entender. Pois do dia que você chegou na vida dela eu não tive mais espaço.


Ucker: Você está me culpando por ela estar aqui? É isso mesmo?


Caleb: Não! Eu a levei no parque, mas acabou que brigamos de novo e ela foi para a parte asfaltada e então, ela foi atingida por um carro.


Ucker: O QUE?


Caleb: O motorista não prestou socorro e ainda uma roda pegou o braço direito dela.


Ucker: E o que você estava fazendo? Vendo a garota que diz amar morrer? Espero que ela fique bem, se não você é um homem morto!


XXX: Acompanhante da paciente Maite Perroni Graham? – Ucker e Caleb se viram para a enfermeira. – A paciente já acordou, mas está sob efeito da anestesia. Vocês são o que dela?


Ucker: Namorado.


Caleb: Amigo.


Ucker: Você não é nada dela!


XXX: Então o senhor que é namorado dela pode visitá-la. A família já foi contatada?


Caleb: O irmão já está a caminho.


XXX: Ótimo. Venha comigo rapaz.


Ucker foi acompanhado até o final do corredor. Ao entrar no quarto, Ucker repara no estado de Maite. Seu lado direto totalmente engessado, em seu rosto havia algumas pontas de queimaduras. Ele não deveria ter deixado ela sozinha.


Ucker se aproxima com muito cuidado de Maite, ele não queria acordá-la. Ele acariciava sua testa com tanta ternura e com tanto rancor de Caleb por permitir tudo isso acontecer.


 




 


 


rayperroni: EU VOLTEI AMORECOO! (Depois de 10 longos dias, mas eu voltei), agora que estou com mais tempo disponível, eu escreverei mais na fanfic \o/ só falta você voltar pra Points Of View né danada? UASHHSAH E em relação a outro macho.... Não eu não achei ninguém mais, também não quero namorar agora, quero terminar essa fanfic e ocupar minha cabeça hahahaha XOXO minha lindaaaa!


suenosurreal: UAHSAHSUAUHHSUUHAHUAHSUHS essa sua bipolaridade ainda me mata um dia, vc sabé né? HHAHAHA ta aí, exclusivamente pra você DOIS capítulos que eu nunca posto duas vezes em um dia AUSHHAUUAHS e ainda tem mais calerroni haha bjos


Pessoas lindas, obrigada pelo carinho! Vocês tem me deixado muito feliz, mesmo que eu seja uma idota que não posta todo dia UASHUHSAUHS


Bjão pra vcs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 25 - No lo pude evitar.   Com Maite Onde estou? Como vim parar nessa cama? Essas são as perguntas que passam em meus pensamentos agora. Abro meus olhos e vejo Ucker acariciando minha testa. Ele abre um pequeno sorriso para mim, mas seus olhos estavam cheios de raiva e piedade. Piedade eu até entendo, estou em uma cama, toda imobilizada, mas a raiva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais