Fanfics Brasil - Cap. 25 - No lo pude evitar. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 25 - No lo pude evitar.

451 visualizações Denunciar


Cap. 25 - No lo pude evitar.


 


Com Maite


Onde estou? Como vim parar nessa cama? Essas são as perguntas que passam em meus pensamentos agora. Abro meus olhos e vejo Ucker acariciando minha testa. Ele abre um pequeno sorriso para mim, mas seus olhos estavam cheios de raiva e piedade. Piedade eu até entendo, estou em uma cama, toda imobilizada, mas a raiva...


Maite: Hey – tento me espreguiçar, mas é quase impossível.


Ucker: Como você ta?


Maite: Pelo jeito toda quebrada né? – ele ri.


Ucker: Um pouquinho. Como foi que tudo isso aconteceu?


Não queria contar. Fui atropelada porque estava correndo de Caleb por ele ter me beijado. Não seria nada legal, logo depois da nossa primeira noite juntos.


Ucker: To esperando... – ele abre um pequeno sorriso.


Maite: O Caleb me levou em um parque para, quem sabe, voltar a amizade de antes, mas nós brigamos, o que eu esperava. Eu fiquei com muita raiva e queria voltar sozinha pra casa, mas aí um carro me atropelou antes.


Ucker: Você tem uma sorte com carros... – nós rimos.


Maite: To pensando em não comprar um tão cedo.


Ucker: Por que não me ligou? Eu te buscaria.


Maite: Eu não levei meu celular, Caleb disse que seria rápida a conversa. Só me identificaram porque eu ando com o documento no meu bolso.


Ucker: Filho da mãe! – disse resmungando e socou o braço da cama.


Maite: Você não está culpando o Caleb pelo o que aconteceu, está?


Ucker: Se ele não tivesse te levado naquele parque, você não estaria aqui. – ele começa a andar pelo quarto.


Maite: Ele não tem culpa Ucker! Ele só estava comigo. E outra, acidentes acontecem.


Ucker: Você não tem a noção de que você poderia ter morrido Mai?


Maite: Mas eu não morri Ucker! Eu não to 100% normal, mas eu to aqui, viva.


Ucker: Você ta certa amor. – ele se aproxima de mim e beija minha testa. – Desculpa, não quis te estressar.


Maite: Ele não tem culpa.


Ucker: Ta bom amor. Eu vou ver se seu irmão já chegou.


Maite: Ok.


Com Caleb


Caleb estava desesperado por notícias da Maite. A enfermeira levou Christopher e até agora nada, nem pra dizer se ela acordou, se ela está bem. Ele se culpa por ter a beijado, se não tivesse feito isso ela estaria sã e salva. Sua cabeça lateja muito, ele bagunça seu cabelo, entra em uma compulsão de dor, arrependimento e raiva. Christopher entra na sala de espera e o fita, querendo matá-lo.


Ucker: O Chad já chegou?


Caleb: Não. – Ucker suspira.


Ucker: Olha, eu só não te mato porque, mesmo com tudo isso, a Mai ainda gosta de você.


Caleb: Como ela ta?


Ucker: Está bem.


Caleb: Graças a Deus. – disse aliviado.


Ucker: Quando o Chad chegar fala pra ele ir no final do corredor à direita.


Caleb: Você não vai deixar que eu a veja?


Ucker: Você não fica perto dela nem por um segundo.


Ucker volta a sumir e Caleb se põe a chorar. Por maior a culpa que ele sentia, ele precisava ver a amiga, aquela garotinha que ele conheceu quando entrou para o grupo, da garota que ele cuidou quando seus pais faleceram e da garota que ajudou nas lições de casa, em levar e buscar na escola. Ele precisava dela, nem que fosse por um segundo.


Passado alguns minutos que ele parou de chorar, Chad, Alan e Joey chegam ao hospital. O olhar de fúria de Chad descrevia a raiva que o amigo sentia por Caleb.


Caleb: Chad, eu posso explicar.


Chad: Você não tem o que explicar! Você quase matou a minha irmã! A única pessoa que eu tenho nessa vida pra cuidar!


Caleb: Eu sei Chad, eu sei... – Chad o interompe.


Chad: Não, você não sabe! Você não perdeu seus pais de uma forma traumática, você não teve uma irmã que quase entrou em depressão, você não sabe o que é acordar com os gritos da sua irmã depois de um pesadelo que ela teve e tentar acalmá-la, você não sabe de nada disso Caleb Grimm!


Alan: Calma Chad, estamos em um hospital. E outra, ele sabe de tudo disso, ele acompanhou tudo.


Joey: Enquanto você trabalhava Chad, ele cuidava da sua irmã, esqueceu?


Chad: Soube cuidar tanto que agora ela ta nesse hospital! Fala pra mim o que aconteceu? Hein? Você não se contentou em saber que minha irmã não te ama do jeito que queria que amasse?


Caleb: Você ta sendo injusto comigo Chad, eu ajudei a Mai, eu cuidei dela de todas as formas que pude e que estava ao meu alcance. – disse com lágrimas nos olhos.


Chad: Injusto? Você quase matou a minha irmã e eu sou o injusto?


Caleb: EU NÃO MATEI A SUA IRMÃ CHAD! EU NÃO PEGUEI O CARRO E A ATROPELEI!


Alan: Call, é melhor você ir embora. Onde a Mai está?


Caleb: No final do corredor à direita.


Joey: Deixa ele esfriar a cabeça, depois vocês conversam. Agora vai pra casa.


Caleb não pode se despedir dos amigos, não pode ver Maite... A vida dele virou de cabeça para baixo por causa de apenas um beijo que roubou de Maite. Ele pegou um táxi e foi novamente ao parque, ficou lá por longas horas, se culpando por tudo o que aconteceu, sentindo um ódio imenso pela pessoa que atropelou a sua amiga, não só ela como sua amizade com Chad. Sua vida foi destruída em fração de segundos.


 




 


 


OI LINDOS E LINDAS!


Quero agradecer, de antemão a todos que acompanham de um jeito, ou de outro! Estou até estranhando tanta inspiração que tenho ultimamente então, hoje teremos DOIS capítulos postados HAHA respondo vcs no próximo cap.


Bjooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 26 - You`re the one that I love, and I`m saying goodbye.   Com Maite Minhas primeiras horas conscientes estava Ucker, Chad, Alan e Joey comigo, me fazendo rir. Joey, como sempre, tem uma piada para fazer comigo, já as repetiu várias vezes, ainda mais em relação a carros. Maite: Amor, você falou com o pessoal? Ucker: Eu mandei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais