Fanfics Brasil - Cap. 28 - Couldn't fight back the tears so I fell on my knees. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 28 - Couldn't fight back the tears so I fell on my knees.

654 visualizações Denunciar


Cap. 28 - Couldn`t fight back the tears so I fell on my knees.


 


Maite: Espera. Eu vi quem me atropelou e sei quem é.


Chad: Você não conhece ninguém daqui Mai, como você pode conhecer quem te atropelou?


Maite: Porque a única pessoa que gostaria de me ver morta faria o que fez.


Ucker: Não diga que é a... – eu o interrompo.


Maite: Sim, a Natália.


Ucker: Nós já estamos separados há meses!


Chad: Não duvido que tenha sido ela. Parece que esqueceu da ex que tem Christopher.


Maite: Já esperávamos por algum tipo de vingança dela.


Ucker: Vou esperar você sair do hospital amor. Assim que sair e estiver em casa segura, eu falarei com ela.


Maite: Você está louco? Perto dela você não fica.


Com Caleb


O aluguel do apartamento de Caleb já estava pago três meses adiantados, ele sabia que a qualquer momento ele poderia voltar. Voltar a sua rotina no Johnson’s, talvez voltar ao Anthem Lights, ver a sua pequena feliz com seu namorado... Ele sabe que levará um tempo para isso e o que ele precisa agora é deixar todos respirarem, inclusive ele.


Enquanto arrumava suas malas ele escutava alguns EP’s que gravou com Anthem Lights antes dos pais de Chad e Maite falecerem, havia esquecido quantas letras boas ele e Alan comporam, mas seus pensamentos são interrompidos ao ouvir sua campainha tocar. Ele não esperava por ninguém. Ao atender a porta, leva um leve susto ao ver Fallon.


Caleb: Fallon? O que está fazendo aqui?


Fallon: Call, você não pode simplesmente voltar para Lesburg. Não desse jeito, fugindo dos problemas. – Caleb solta um suspiro e convida Fallon para entrar.


Caleb: Não estou fugindo Fallon, estou apenas dando um tempo pra todo mundo, inclusive para Chad digerir tudo.


Fallon: Anthem Lights não será a mesma coisa ou melhor sem você.


Caleb: Fallon, já está decidido. Quando as coisas esfriarem eu penso em voltar. Lesburg não tenho chances de carreira como tem aqui.


Fallon: Você ama a Mai, não ama?


Caleb: Mais do que tudo.


Fallon: E vai deixá-la assim?


Caleb: Eu quase a matei.


Fallon: Call, para de receber toda a culpa que o Chad e o Christopher estão colocando em suas costas! Isso não está te fazendo enxergar que a sua volta pra Lesburg afetará a todos!


Caleb: Não tem como voltar atrás. Você verá que será melhor para todos.


Fallon: Não Call. Anthem Lights não terá futuro, Mai está perdendo o melhor amigo dela, seus amigos estão se sentindo abandonados por você Call!


Caleb: Fallon, eu beijei a Mai. Assim que ela se livrou de mim aconteceu o acidente. Eu sou culpado sim por ter a deixado naquele estado!


Fallon: Você o que?


Caleb: Sim, foi o que ouviu e espero que isso não saia daqui. Eu preciso acabar com essa ilusão de que um dia eu estarei com ela. Eu a desrespeitei, eu causei tudo isso!


Fallon: Olha, idependentemente de ter beijado ou não a Mai, isso não muda os fatores. Você não pode nos deixar assim Call! Todos nós estamos de cabeça quente e tomar uma decisão como essa, nos estado que estamos, não ajudará em nada. Por favor Call, não vá embora. – Caleb pega nas mãos de Fallon.


Caleb: Fallon, por favor, respeite minha decisão. A melhor coisa que posso fazer é partir. Fica tranquila que eu vou ficar bem. Aliás, eu não vou ficar muito tempo fora, eu tenho uma vaga garantida no Johnson’s, esse apartamento está com o aluguel três meses adiantado.


Fallon: Promete que vai ficar bem? – ele sorri.


Caleb: Eu prometo. Mandarei notícias pra você e pra Mai, mesmo correndo o risco o Chad fiscalizar tudo dela.


Fallon: Manda pra mim que eu repasso pra ela. O Chad não pode fazer isso com a amizade de vocês.


Caleb: Ta bom. – eles se abraçam. – Obrigado por tudo minha querida.


Fallon: Se cuida hein.


Caleb a leva até a porta e se despedem. Sentir o carinho de Fallon e sua preocupação com todos fora essencial para ele, mas tem certos momento que é notório quando temos que ir embora.


Com Maite


No final de tudo, decidimos que Ucker irá sozinho falar com Natália, contra a minha vontade, mas ele só irá quando Chad estiver de folga na loja. A enfermeira passa no quarto algumas vezes para fazer a troca do sachê do soro e dos analgésicos.


Chad: Ucker, se quiser ir pra casa, eu passarei a noite aqui com ela.


Ucker: Não Chad, você deve estar cansado. Eu já falei com minha mãe e eu ficarei aqui. Amanhã você vai trabalhar e tudo que eu perder na aula eu pego com o pessoal.


Chad: Bom, depois dessa eu fico até sem argumentos.


Maite: Chad, você precisa falar com a Fallon. Vocês não podem ficar brigados um com o outro.


Chad: Amanhã eu falo com ela. Caleb já deve ter partido... – ele suspira. – Bom, qualquer coisa estou no celular. Se comportem. – ele se aproxima e beija minha testa.


Maite: Pode deixar Brutus. – todos riem e Chad sai do quarto.


Ucker: Em pensar que noite passada tivemos a melhor noite de nossas vidas... – eu rio.


Maite: Já viu que não vai acontecer nada hoje né? – ele ri.


Ucker: Mas quando estiver totalmente melhor, você não me escapa mocinha. – ele roça seu nariz no meu e rio.


Maite: Contando os dias para ficar melhor.


Ele me beija com muita ternura e como se fosse o último. Somos separados pelo braço da cama, mas nada nos impede de transmitirmos um ao outro o nosso amor com um beijos. Logo em seguida ele ajeita uma poltrona com algumas cobertas e travesseiros que estavam no armário, claro que com muitas risadas e sem gracices do Ucker, tudo isso me faz amá-lo cada vez mais.


Passado algumas horas a enfermeira leva o jantar, uma sopa de legumes não muito agradável aos olhos e, por incrível que pareça, Ucker me fez tomar tudo, assim como as mães fazem com os bebê de “olha o aviãozinho!”, sim ele fez isso.


Depois, ele se deitou ao meu lado e lá ficamos em silêncio, um silêncio que chega até ser gritante.


Maite: Amor.


Ucker: Sim? – eu rio. – O que foi? Fiz algo errado?


Maite: Não, apenas achei engraçado o jeito que me respondeu. Mas enfim, o que ficou fazendo no seu esconderijo?


Ucker: Eu gosto de compor lá. Aliás, compus uma música pra você, mas não consegui terminar. Tive que vir correndo te ver. – eu sorrio, mas com o pensamento em Caleb, no beijo que ele me deu, em como parei aqui... – Ta tudo bem amor?


Maite: To preocupada com o Caleb.


Ucker: Ele vai ficar bem Mai. – ele me aninha em seus braços. – Daqui a pouco ele volta.


Maite: Assim espero.


Logo peguei no sono, nos braços do meu Christopher.


Ao acordar, vejo Fallon no quarto tomando um café, ela estava com a feição preocupada.


Maite: Fallon? Você aqui?


Fallon: Ah, sim. Falei pro Christopher ir para escola, não acho justo ele perder aula e também eu preciso falar com você.


Maite: Mas e a loja?


Fallon: Eu peguei folga. Mai, seja bem sincera comigo. O que realmente aconteceu ontem?


Maite: Co-como assim?


Fallon: Eu fui falar com o Caleb ontem, ele me contou que ele a beijou. – ah não! Ela sabe!


Maite: Sim, ele me beijou. – digo com voz de culpa.


Fallon: Por que você não falou?


Maite: Você viu a reação do Chad e do Ucker? Se eu digo que Call me beijou a raiva deles seria muito maior.


Fallon: Tem sentido.


Maite: Eu sei quem me atropelou.


Fallon: E quem foi?


Maite: Natália. Meu maior medo é ela ter visto o beijo.


Fallon: Se ela viu, pode ter certeza que está nas mãos dela.


Maite: Ucker vai terminar comigo, ele não vai aceitar isso.


Fallon: Você precisa falar com ele Mai, antes que ela fale!


Maite: Eu sei! Assim que ele chegar eu falo tudo.


Com Ucker


A preocupação com Maite deixa a mente de Ucker bem desnorteada, saber que quase perdeu o amor da sua vida em fração de segundos, ainda mais pela pessoa que ele mais odeia o cega de raiva e nojo por Natália. Christopher se senta no lugar de Maite e recebe um abraço por trás de Anahí.


Anahí: Hey bebê, como a Maizinha ta?


Ucker: Ela ta bem Any, o pior já passou. Acredito que amanhã ela já receba alta.


Anahí: Ai que bom! Quando mandou a mensagem eu e Poncho ficamos bem preocupados. Tanto que eu liguei pra Dul e pro Chris cancelando os ensaios dessa semana, até a Mai poder sair.


Ucker: Obrigado Any, mas acho que ela só vai ficar alguns dias sem sair. - Dulce se aproxima e se senta ao lado de Ucker.


Dulce: É bonequinho de plástico, seus relacionamentos sempre tem uma pitada de adrenalina né? - Ucker suspira, ignorando o comentário da ruiva.


Ucker: Se soubessem quem fez essa algazarra toda, acho que não faria essa brincadeira.


Anahí: Não me diga que foi aquela bruaca da sua ex.


Ucker: Se essa é sua definição para Natália, foi ela quem atropelou a Mai.


Dulce: E você não a colocou na cadeia ainda por que?


Ucker: Esqueceu o pai que eu tenho? Colocá-la na caideia é manchar a imagem do pai dela, manchando a imagem do pai dela, mancha a do meu pai. Nã quero confusões com ele.


Anahí: Você não quer confusão, mas é a Mai que paga por isso Ucker! Bom, alguma coisa tem que ser feita.


Dulce: E se acontecer alguma coisa com a morena, independentemente se foi a Natália ou não, você vai se ver comigo!


Ucker: Pode deixar meninas. – ele fita Natália com ódio ao vê-la entrar na sala. – O que é dela está guardado.


Poncho e Christian chegaram segundos antes de começar a aula, não tiveram tempo de conversar, mas até então Anahí e Dulce contariam tudo. Ucker havia comentado por mensagem para Anahí uma parte da história, envolvendo Caleb.


Quando Ucker consegue se concentrar em seus exercícios de inglês, uma bolinha de papel paira em sua mesa. Ao olhar para os lados percebe que Natália o encara numa pose sensual que ele acha ridículo. Ele desembrulha o papel, no qual tinha um bilhete da destruidora de felicidades segundo o pensamento de Ucker.


To sentindo falta da sua namoradinha!


Como ela está? Bom, acredito que bem quebrada né?


Eu já imagino que queira falar comigo então


Estarei no pátio externo.


Prometo que não vou roubar um beijo seu,


Quer dizer, tentarei.


XOXO


Se não fosse pelo professor que estava em sua frente e por seus amigos, ele a faria pagar por cada ferida que Natália causou em Maite, desde o primeiro dia, quando ela a trancou no almoxarifado e agora com o acidente proposital de carro.


Chegado a hora do intervalo, Ucker se afasta dos amigos ao sair da sala.


Christian: Ucker, onde você vai?


Ucker: Resolver uma pendência, mas logo eu chego em vocês.


Dulce: Arrebata a vaca para fazermos um churras!


Ucker: Aí você come com o sangue escorrendo ainda Dul, você vai ver!


Ucker estava terminantemente determinado em acabar com a raça de Natália, lógico que ele não bateria nela, mesmo com muita vontade, mas ele sabe que sujar suas mãos com ela não valem à pena.


Ao chegar no pátio externo, Natália estava apoiada na parede, com o pé levantado e apoiado.


Natália: Pensei que não viria mais amorzinho.


Ucker: Natália, não me chama assim. Fala logo o que você quer.


Natália: Uckerzinho, você confia nessa sua... peguete?


Ucker: A Maite não é uma puta como você, ela é a minha namorada e exijo mais respeito. – ela ri com muito sarcasmo.


Natália: Ai, não é à toa que quando homem se apaixona ele fica idiota.


Ucker: Idiota eu fui ter que encostar essa sua boca nojenta na minha.


Natália: Enquanto você tenta esquecer nossos beijos, a sua namoradinha anda por aí se pegando com outro! – Ucker partiu para cima de Natália, sufocando-a com as mãos.


Ucker: Lava essa sua boca ao falar dela sua vadia!


Natália: ME SOLTA! – Natália o empurra e tira um papel de seu bolso. – Olha isso primeiro, depois você diz se é pra eu lavar a boca ou a sua namorada!


Ucker pega o papel que Natália insiste em entregá-lo e, ao abrir a pequena foto, Ucker não acredita no que vê.


Ucker: Você fez essa montagem, tudo o que vem de você não se pode dar crédito.


Natália: É mesmo? Se fosse um casal qualquer eu nem me importaria Christopher, mas essa garota morena aqui é muito parecida com a sua namorada! Por acaso ela tem irmã gêmea?


Ucker não poderia se levar tanto pelo o que Natália diz, mas a foto está bem nítida. Era Maite e Caleb se beijando. Uma confusão de sentimentos se passa em seu coração.


Ucker: Isso não justifica você quase matá-la! – ela ri.


Natália: Aquele acidente é só para dizer que o castigo vem e que ela não estava sozinha junto com o amiguinho dela. Bom, eu pelo menos adiantei uma boa parte do que você faria com ela, então você fica me devendo essa. – ela se aproxima e acaricia o peitoral de Ucker. – Se você quiser um ombro pra chorar depois, você sabe onde me encontrar.


Ucker: Desencosta de mim! – ela se afasta e levanta as mãos, demonstrando o medo em deboche. – E pode ter certeza que de você, eu não quero nada!


Ucker se afasta de Natália e prefere se isolar no banheiro masculino. A foto de Caleb e Maite ainda está em suas mãos, mas as lágrimas não evitam em escorrer por seu rosto. A sensação de ser traído fora a pior de anos. Ele acreditou que Maite a salvou de tantos pesadelos, mas depois de ver aquela foto, ela o levou para um pesadelo muito pior. Ele a amava tanto, ela dizia amá-lo também... Por que ela fez isso? Será que eu não sou suficiente para ela? Não só essas como outras questões pairavam sobre sua mente, todas sem resposta. E lá Ucker ficou o tempo todo, não voltou para aula, não voltou para falar com seus amigos, tudo o que ele queria é ficar sozinho. Não queria ver Maite, mas era necessário, ele precisava a ouvir e encerrar um capítulo que imaginara ser pra sempre.


 




 


OI GENTEEEE


Olha, esse capítulo é de cortar meu coração, mas aí está ele, escrito com muito amor <3


rayperroni: UAHSAUSHUSHSSAHU esse demônio chamado Natália vai causar e MUITO ainda UAHSASAUSHAUSUHS Bom, o que posso dizer é que o Caleb dá uma saída, mas ELE VOOOOLTA, mas quando e como eu não posso dizer ainda UASHAUHSUSHHS bjooos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 29 - Cuidado peligra tu corazón Com Maite Estranho a demora de Ucker para me ver. Já é de tarde e daria tempo suficiente para ele passar em casa, descansar e, por fim vir me visitar. Fallon passou o dia de sua folga comigo enquanto Chad trabalhava. Caleb já deveria ter chegado a Lesburg, mas ainda não tive notícias sobre ele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais