Fanfics Brasil - Cap. 2 - I'm going back and forth, and forth and back and then round in circles. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 2 - I'm going back and forth, and forth and back and then round in circles.

441 visualizações Denunciar



Cap. 2 - I`m going back and forth, and forth and back and then round in circles.


 


XXX: Oi, desculpa lhe interromper, mas adorei a música e a sua voz. - seco as lágrimas.


Maite: Obrigada pelo elogio. Essa música meu pai a compôs para meu irmão e eu a peguei emprestada um pouquinho. – eu sorri. - Perdão, mas como se chama?


XXX: Me chamo Anahí. E o seu nome?


Maite: Maite. - Anahí estende a mão e me cumprimenta.


Anahí: Prazer Maite. Bom, pelo visto você é nova por aqui né?


Maite: Sim, faz alguns dias que cheguei com meu irmão. Ele trabalha na loja de instrumentos aqui perto. - ela se surpreende.


Anahí: Então aquele gato da loja de instrumentos é seu irmão? Quem dera se eu tivesse um irmão daquele. - nós rimos.


Maite: Eu não sei como ele é com os clientes dele, mas pelo visto gostou dele né?


Anahí: Ele é um amor de pessoa. Poncho, um amigo meu, foi comprar o violão dele e eu estava junto. Ele foi super atencioso conosco. - eu sorri.


Maite: Ele é mesmo, não tenho o que reclamar do meu irmão. Desde o ano passado ele tem sido o meu abrigo. Passamos por momentos difíceis em Lesburg. - paro e lembro como era nossa vida com e sem nossos pais em nossa antiga casa. - Mas, isso não vem ao caso. Você ainda estuda?


Anahí: Sim, estou no último ano do médio. Estou na Good Way e você?


Maite: Acho que vamos estudar juntas esse ano. Também vou fazer meu último ano no Good Way. - ela abre um sorriso de surpresa.


Anahí: Ah que bom! Semana que vem começam as aulas. Até lá eu converso com meus amigos sobre você para fazer uma grande recepção. - eu rio – E como você também é apaixonada por música, vejo com eles de te incluir em nossa banda.


Maite: Banda? Acho que meu irmão não vai aceitar isso.


Anahí: Seu irmão? Quem permite ou não deveria ser seus pais não deveria?


A palavra pais me causa muita dor. Admito que não tá sendo fácil pra mim nesses últimos meses. Também não posso pedir para Anahí não falar mais nessa palavra porque ela não sabe da minha história. Agora me perco em pensamentos.


Anahí: Oi? - ela estala os dedos, me acordando dos pensamentos. - Maite, está tudo bem? Falei algo que não deveria?


Maite: Não, está tudo bem. Er... Eu preciso ir agora. Daqui a pouco meu irmão vem me procurar. Nos vemos semana que vem?


Anahí: Podemos marcar um dia para nos encontrar de novo! Me passa seu número e combinamos um dia para ir em casa. - ela pega o celular.


Maite: Claro!


Trocamos os nossos números e os gravamos. Eu me despeço de Anahí e volto para casa sem muita presa.


A música do papai e Chad me dá mais forças para continuar, pois ela tem um lado dizendo: não desanima! Logo sua felicidade está de volta. Quando eu ficava doente ou até mesmo voltava triste da escola, mamãe costumava ler um versículo da Bíblia que dizia “No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” Quando vencerei o meu mundo isolado de todos? Quando verei Chad sorrindo para mim por ter, em partes, superado a morte dos meus pais para ser feliz como eles queriam e como mamãe me fez prometer?


Chego em casa e há uma pequena festa.


Chad: Oi Mai! Até que enfim chegou! – Caleb se aproxima.


Caleb: Nós já terminamos de ensaiar, mas estávamos tocando as músicas finais. Quer cantar conosco?


Maite: Eu ado... – Chad me interrompe.


Chad: A Mai não vai cantar Caleb. Ela tem que arrumar suas coisas para começar as aulas.


Maite: Mas as aulas começam semana que vem. Não tem problema de cantar com vocês Caleb, né Chad? – Chad faz cara de pouco caso.


Caleb: Então vamos!


Nos reunimos no sofá e cantamos as músicas que eles comporam. Hide Your Love Away, Run Away e fizemos alguns covers de Katy Perry e One Republic. Assim que acabamos de cantar, começo a arrumar a bagunça na cozinha. Alguém se aproxima.


XXX: E aí Mai, está gostando da sua nova casa? – Eu me viro e Alan se apoia na parede da cozinha.


Maite: Sim, a casa é linda Alan. Nem acredito que foi Chad quem escolheu. – nós sorrimos.


Alan: Eu o ajudei a escolher também. Ele queria morar em prédios mais do que sofisticados, mas dei um jeito de colocá-lo para a realidade. - nós sorrimos. - Eu sei que a barra de perder os pais... - eu o interrompo.


Maite: Alan, eu não quero lembrar disso. Quando saí de Lesburg, deixei todas as lembranças que tenho dos meus pais. Nashville significa um recomeço na minha vida.


Alan: Tudo bem eu não tocarei mais nesses assunto. Só quero que saiba que eu e Chad crescemos juntos e eu vi você nascer. - ele suspira. - Eu estarei sempre ajudando vocês, não importa a situação. - eu o abraço.


Maite: Obrigada Alan, de verdade. Eu sei o quanto é presente em nossas vidas. - Chad aparece.


Chad: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Alan me solta e Chad o empurra.


Alan: Calma Chad! Eu só estava consolando a sua irmã! - Alan diz em voz de assustado.


Chad: Ah, claro, estou vendo como está a consolando... - diz extremamente exaltado.


Maite: Para Chad! Deixa de ser ridículo! Ele é o seu melhor amigo, não pode falar com ele dessa forma!


Chad: Eu sei como eu devo falar com quem está aproveitando de você! Vai para o quarto!


Alan: Eu vou embora, amanhã conversamos de cabeça fria ok? - Caleb e Joey aparecem.


Joey: O que está acontecendo aqui?


Caleb: Dá pra todos os vizinhos ouvirem seus gritos Chad!


Maite: Ele enlouqueceu! Alan estava APENAS conversando comigo, me consolando da falta que sinto de Lesburg, dos meus pais e de toda minha vida e Chad veio pra cima dele, dizendo que Alan está se aproveitando!


Chad: Cala a boca Mai e sobre pro seu quarto, AGORA!


Caleb: Para mano, não fala assim com a garota. - Caleb se aproxima de mim e apoia seu braço em meu ombro.


Chad: Eu falo como quiser! E solta ela! - Caleb retira seu braço.


Joey: Galera, vamos embora, amanhã voltamos pra falar com ele.


Caleb: Se cuida hein? Qualquer coisa liga pra nós ou manda uma mensagem. - Caleb beija minha testa e sai com Alan e Joey.


Maite: Você bebeu? Meu, por que fez isso?


Chad: E por que não foi pro seu quarto ainda?


Maite: Para de me mandar pro quarto! Você é o meu IRMÃO, não meu pai!


Chad: Então me veja como seu pai! Vá pro seu quarto!


Subo as escadas e me tranco em meu quarto. Não entendi a atitude dele com Alan! Eles são tão amigos e ele o trata assim? Deito em minha cama e começo a chorar. Cadê papai pra me ajudar? Cadê mamãe pra me defender? Chad bate em minha porta.


Maite: O que você quer? Vai gritar comigo como gritou com Alan?


Chad: Não Mai, abre a porta, vamos conversar?


Maite: Não quero conversar Chad! Me deixa!


Chad: Por favor Mai! Vamos fazer como mamãe fazia quando brigávamos. - eu levanto, abro a porta e volto para a cama.


Maite: Mamãe faz muita falta. - Chad me puxa para seu lado e me aninho em seu colo.


Chad: Pra mim também. - nós suspiramos – Me perdoa Mai? Não sei o que deu em mim. Acho que fiz isso por querer te proteger. Senti que estava te perdendo.


Maite: Chad, você é meu irmão! As circunstâncias podem até nos distanciar, mas somos do mesmo sangue, da mesma família. Nada pode nos afastar. - ele acaricia meu braço.


Chad: Eu vou falar com Alan e com Caleb. Eles ficaram sem saber o que aconteceu.


Maite: Conversem amanhã. Eles devem estar muito nervosos. Amanhã vocês ensaiarão e pede desculpas.


Chad: Tudo bem então. Agora descansa.


Passou a semana e Chad conseguiu fazer as pazes com os garotos. O dia para as aulas começarem estão próximos e Anahí já me mandou algumas mensagem me convidando para participar das reuniões que seus amigos fazem para cantar, mas recusei por medo de Chad falar alguma coisa. Depois daquela discussão com Alan não me deu muita vontade de sair.


Chad: Mai, acorda! - ele me sacode na cama – Já está na hora de ir.


Maite: Ta, já estou indo.


Chad: Eu deixei café e ovos mexidos prontos. Já estou indo pra loja, mas qualquer coisa me liga ok?


Maite: Ok. - eu suspiro - vai logo antes que se atrase.


Chad: Ta bom. - ele beija minha testa. - Te amo pirralha.


Maite: Também brutamontes.


Chad sai do quarto e começo a me arrumar. Tomo meu banho e visto uma calça jeans azul marinho, uma blusa comprida branca e meu all-star branco. Tomo meu café e vou direto à escola, encarar pessoas novas, professores novos...


Cheguei na escola e o diretor Jerry me recepcionou dando as chaves do armário e um mapa para minha sala. Será que ficarei na sala de Anahí? Não me importa, sei que alguma hora a encontrarei. Ao chegar em meu armário, guardo minhas coisas e sigo o mapa da sala, quando alguém esbarra em mim e derruba vários papéis.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 3 - I am a stranger in this world, just passing through   XXX: Você não sabe olhar pra frente garota? Maite: Ai, me desculpa, deixa eu te ajudar – eu me abaixo, mas ele me interrompe. XXX: Não precisa! Vá primeiro encontrar sua noção de direção! - falou exaltado. Maite: Nossa, me desculpe por n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais