Fanfics Brasil - Cap. 29 - Cuidado peligra tu corazón You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 29 - Cuidado peligra tu corazón

410 visualizações Denunciar


Cap. 29 - Cuidado peligra tu corazón


Com Maite


Estranho a demora de Ucker para me ver. Já é de tarde e daria tempo suficiente para ele passar em casa, descansar e, por fim vir me visitar. Fallon passou o dia de sua folga comigo enquanto Chad trabalhava. Caleb já deveria ter chegado a Lesburg, mas ainda não tive notícias sobre ele. Estou literalmente no escuro.


 Mais tarde o pessoal veio me visitar e comentaram que Ucker sumiu depois do intervalo e ninguém mais o viu. Se Ucker quis me deixar preocupada, ele conseguiu.


Passaram os dias e conseguir ter alta do hospital, mas continuarei com o braço engessado, pois a fratura que tive foi bem grave. Não tive mais notícias do Ucker e nem de Caleb.


 Chegando em casa Chad, Alan, Joey e meus amigos de escola fizeram uma mini festa de boas vindas, porém Ucker não estava lá. Any se aproximou e fomos conversar na cozinha.


Anahí: E então Mai, como é estar de volta?


Maite: Melhor sensação do mundo! Obrigada por vir. – ela sorri e me dá um abraço.


Anahí: Você imagina o porquê ele não veio, não imagina? – logo entendi que era de Ucker que ela falava.


Maite: Ele sumiu Any. Mandei inúmeras mensagens para ele e até agora nada.


Anahí: Mai, ele soube do beijo que Caleb deu em você.


Maite: O que? – tento pensar quem poderia ter contado. – Não me diga que foi aquela... – Any me interrompe.


Anahí: Sim, Natália contou e deu até uma foto como prova. – minha respiração começa a fica ofegante. – Porque não contou a ele?


Maite: Eu ia contar, mas no dia do acidente ele e meu irmão estavam de cabeça quente, eu não poderia colocar mais culpa no Caleb, ele foi embora para outra cidade fugindo da vida dele por minha causa, por causa da culpa que ele gerou e a culpa que Ucker e Chad geraram nele. Mas, pelo visto aquela vadia contou antes pra ele.


Anahí: Ele passou em casa alguns dias atrás me contando e mostrando a foto. Mai, ele estava muito arrasado.


Maite: Eu também ficaria, mas ele deveria ter ouvido a minha versão da história Any.


Anahí: Eu sei amiga, mas fique calma. Vamos nos animar e esquecer os problemas com essa linda festa que fizemos para você.


Seguimos para a sala e dançamos muito. Por mais que eu esteja engessada, me entupindo de medicamentos e sendo maior de idade, nunca desejei tanto tomar uma bebida bem forte, pois assim eu não teria que enfrentar aquela vadia da Natália e, muito menos, Christopher.




Olá pessoal! Sou GabsLameza e estou de volta com YATMIMD, depois de longos anos, porém nunca me esqueci dessa história linda que escrevi pra vocês.


Como agora estou com tempo de sobra (nem tanto, mas ok), resolvi voltar a fazer o que mais amo: escrever essa história que imaginei há anos!


Quero pedir desculpas pelo meu sumiço, mas agora eu voltei e voltei para ficar!


Beeeijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 30 - It's a battle for our souls Mais tarde o pessoal foi se despedindo e Chad organizando toda a bagunça e eu me ajeitando para dormir. Logo em seguida Chad aparece em meu quarto.  Chad: Atrapalho? Maite: Não maninho, pode entrar! – Chad entra e se senta em minha cama. Chad: Fallon me contou sobre o Caleb. – Eu me viro e olho para Cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais