Fanfics Brasil - Cap. 30 - It's a battle for our souls You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 30 - It's a battle for our souls

17 visualizações Denunciar


Cap. 30 - It's a battle for our souls


Mais tarde o pessoal foi se despedindo e Chad organizando toda a bagunça e eu me ajeitando para dormir. Logo em seguida Chad aparece em meu quarto. 


Chad: Atrapalho?


Maite: Não maninho, pode entrar! – Chad entra e se senta em minha cama.


Chad: Fallon me contou sobre o Caleb. – Eu me viro e olho para Chad.


Maite: Agora todo mundo já sabe do pecado que cometi? – Ele sorri.


Chad: Não fale assim. Um beijo nunca foi um pecado, ao menos que você beije apenas o seu namorado.


Maite: Não sei se eu e Ucker estamos mais juntos por causa desse “beijo”.


Chad: Por isso ele não foi mais te visitar?


Maite: Acredito que sim. Any me contou que a ex dele fotografou o momento do beijo antes de me atropelar.


Chad: Poxa Mai, mas que ex maravilhosa o Ucker tem. – entendo seu tom de ironia e sorrio. – Acho que precisa descansar pra enfrentar a guerra. Já tomou seus remédios?


Maite: Estou até dopada de tanto remédio que tomei agora.


Chad: Então descanse. – me deito em minha cama e ele beija minha testa. – Durma bem.


Assim que Chad saiu de meu quarto, enviei uma mensagem para Caleb. 


Acabo de chegar em casa e tive uma ótima recepção pelos meninos e pelo pessoal da escola, mas nem Ucker e você estavam aqui. Sinto muito a sua falta.


 Bloqueio a tela do meu celular e tento não pensar nas inúmeras possibilidades de conversa que terei com Ucker. Tento também não imaginar a vontade que tenho de estrangular o pescoço da Natália. Enquanto me emaranho em meus pensamentos, pego no sono.


 Com Ucker


Ucker: Não mãe, eu não quero falar com ela. – Alexandra consola seu filho que, há dias, não para de se conformar com a atitude de Maite.


Alexandra: Chris pensa um pouco meu filho. Talvez o rapaz com quem Maite estava, não a beijou por querer... – Ucker começa a rir.


Ucker: Você acha que eu sou tonto? Mãe, a Natália VIU os dois se beijando.


Alexandra: Mas a Natália não é flor que se cheire. Além do mais, o beijo não é uma desculpa para ela pegar o carro e atropelá-la. Você mesmo não disse que a Mai saiu desgovernada para a rua?


Ucker: Mãe, a Maite deveria ter percebido que ele a beijaria e ter se afastado. Ela sabia o quanto o Caleb gostava dela.


Alexandra: Olha meu filho, a decisão é sua de continuar com essa situação chata entre você e Mai, porém mais dia ou menos dia a Mai estará de volta. Você tem duas opções: Passar uma borracha nisso e continuarem juntos, ou simplesmente deixar como está e continuar esse clima. Ela na está participando da banda?


Ucker: Está.


Alexandra: E você quer que fique sempre um clima pesado quando estiverem no mesmo lugar?


Ucker: Mãe, eu preciso de um tempo. – Alexandra se levanta da cama onde conversava com seu filho e acaricia seus cabelos.


Alexandra: Filho, o tempo é um ótimo remédio para curar uma ferida na alma, mas só para de sangra se colocar álcool nela. É certeza que arda, mas tudo o que arde, cura. – ele sorri.


Ucker: Obrigado mãe.


Alexandra: Descanse bem meu filho. Descanse, pois o dia para você será longo.


 Assim que sua mãe sai de seu quarto, Ucker vê todas as mensagens que Maite deixou em sua caixa postal, em seu WhatsApp e vê todas as fotos que tiraram em seu celular. Tudo o que viveram até o momento veio à tona como um filme, mas sem um final feliz. Pelo menos é no que ele acredita.


Com Maite


 Acordo cedo para a escola, porém a vontade de voltar para a cama e não ter que encarar ninguém era enorme. Me arrumo e tomo cofé que Chad deixou preparado e saí. Saí com a certeza de que algo pode acontecer.


 Quando chego em meu armário, vejo a foto que Natália tirou riscada com a palavra “VADIA”. Peguei a foto e piquei em pedaços com toda a raiva do mundo que se intalou em meus braços (e até mesmo no braço engessado). Abri meu armário, pego minhas coisas e quando o fecho, Dulce estava abrindo o dela.


Dulce: Olha quem está de volta! – ela me abraça. – Conseguiu se recuperar da festa de ontem?


Maite: Ainda continuo dopada de remédio ruiva, então não tem muito do que recuperar.


Dulce: Uma pena que não pode beber, bem que seria uma boa pra agora né? Olha quem está chegando?


Viro de costas e vejo Ucker todo desajeitado, cabelos bagunçados... Um Christopher bem diferente do que estava acostumada a ver.


Dulce: Ele só anda assim agora. Parece que ele nem toma banho para vir a escola. – ela ri.


Maite: Acho que imagino o motivo.


Dulce: Calma gata, uma hora vocês vão se acertar e voltar ao romance de conto de fadas novamente.


Maite: Duvido muito amiga. – o sinal toca. – Vamos entrar?


 Ucker não percebeu a minha presença no corredor da escola, por um lado foi bom, mas sei que as coisas entre nós estão difíceis de voltar ao normal.


Sento em meu lugar de costume e Any, Poncho e Chris chegam juntos e me abraçam quando passavam por mim. Natália viu que estava na sala e apenas me lançou um olhar esnobe, como se ela dissesse que ela é quem manda em tudo e em todos, ainda bem que ela tem ciência de que ela não é Deus.


Ucker foi o último aluno a entrar na sala e se sentou ao meu lado, como era de costume. Ele me viu, mas não abriu a boca para nada. Eu não posso culpá-lo por se sentir traído. Eu agiria da mesma forma se acontecesse comigo, porém essa frieza dele para mim é pior do que qualquer osso meu quebrado.


 Passaram-se as três primeiras aulas da manhã e toca o sinal do intervalo. Quando me levanto, sinto uma mão pegando em meu braço, logo me viro e vejo que era Ucker me segurando.


Ucker: Precisamos conversar. Não saia da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 31 My intuition tells me "I can`t trust my heart anymore" Maite: Ok. Any lança um olhar para mim de preocupação, mas digo em olhar para ela que estava tudo bem. Na realidade todos nós sabíamos que não estava, mas agora é encarar as consequências. Esperamos todo mundo sair da sala para iniciarmos a conversa mais t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais