Fanfics Brasil - Cap. 31 My intuition tells me "I can`t trust my heart anymore" You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 31 My intuition tells me "I can`t trust my heart anymore"

682 visualizações Denunciar


Cap. 31 My intuition tells me "I can`t trust my heart anymore"


Maite: Ok.


Any lança um olhar para mim de preocupação, mas digo em olhar para ela que estava tudo bem. Na realidade todos nós sabíamos que não estava, mas agora é encarar as consequências.


Esperamos todo mundo sair da sala para iniciarmos a conversa mais tensa de nossas vidas.


Maite: Antes que comece a falar, eu preciso me defender de qualquer acusação que levantar sobre mim.


Ucker: Acusações com provas.


Maite: Que seja. Sim, eu assumo que escondi de você o beijo que Caleb me deu. Apenas escondi naquele dia, pois tanto você como meu irmão estava de cabeça quente. Eu juro que te contaria, de verdade, mas você simplesmente desapareceu!


Ucker: Sabe, eu fui tirar satisfações com a Natália sobre o seu acidente. Eu fui falar com aquele monstro para te defender, e aí ela me mostra isso. – ele tira do bolso de sua blusa a foto minha com Caleb – Eu fiquei sem reação na hora, falei que ela tinha editado, mas não. A foto era bem nítida da traição que fez comigo.


Maite: Eu não sabia que ele me beijaria! Eu não sou vidente para adivinhar quando alguém vai me beijar o fazer qualquer outra coisa comigo. Quando acabou o beijo, a minha primeira reação era sair daquele lugar e ir pra casa ou te encontrar... Sei lá, fazer qualquer outra coisa que fosse ficar longe dele, mas a louca varrida de sua ex me pegou em cheio.


Ucker: Pois é, mas a louca varrida da minha ex foi quem me contou do beijo com seu namorado.


Maite: O que? Christopher você sabe muito bem que Caleb sempre foi um irmão para mim.


Ucker: Será mesmo? Eu não sei se te conheço mais... Não sei quando está falando a verdade. Fala a verdade pra mim Maite: O que você quer comigo? Dinheiro? Fama? Alguém pra produzir a banda do seu irmão? Se queria tudo isso, porque já não falou logo de cara o que queria ao invés de me iludir com essas mentiras? – Não aguento e dou um tapa em seu rosto.


Maite: Entenda de uma vez por todas moleque: Eu não sou a Natália ou qualquer uma pra falar comigo desse jeito. E quer saber de uma coisa? – tiro a aliança e a corrente e jogo no chão. – Fica com isso pra você e me esquece!


Saio correndo da sala com todas as minhas coisas e vou à diretoria pedir permissão para me liberar mais cedo. Assim que tive a permissão do diretor Jerry, fui correndo pra casa e me tranquei no quarto e lá chorei por horas e horas. Nunca me importei com o que as pessoas pensam de mim, mas doeu muito ser comparada com uma vadia, vadia essa que quase tirou a minha vida. Anahí ligou incessantemente, mas não estava em condições de atender ninguém. Doeu em mim o tapa que dei em seu rosto, doeu cada palavra dita por nós dois, Ah, como queria ter de volta o colo de minha mãe.


 Com Ucker


Por que? Por que eu disse tanta coisa para ela que não queria ter dito? Não foi isso que pensei em dizer a ela. Queria dizer que a amava que a admirava pela força que tem... Não disse nada. A impressão que tive foi de ter encarnado meu pai para falar todas as palavras torpes que ele dispara de sua boca toda vez que ele a abre.


Não vi mais Maite. Depois do intervalo ela foi embora e não conversou com mais ninguém. Voltei para casa, almocei, fiz os meus deveres e corri para o meu esconderijo. Peguei em uma prateleira a foto que revelei minha com Maite e a fiquei admirando por um bom tempo. Por mais que tenham se passado pouco tempo desde a nossa primeira noite juntos, pouco tempo também do acidente ter acontecido, ainda não me conformo com a foto que Natalia me mostrou. Minha mãe sempre disse que o perdão é um dos melhores remédios combinado com o tempo, mas como perdoar e deixar de lado a traição colocada em um papel?




Oiiiii pessoas! Está aí mais um cap dessa fic que estou amando reescrever!


Agora que passou o carnaval, poderei postar mais caps com mais frequencia. Aaaah, hoje mesmo criei uma conta no Instagram para divulgar a fanfic YATMIMD!!! Segue lá: @yatmimdfanfic_uckerroni


UM GRANDE BEIJO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 32 - Volverlo a intentar Com Maite Desde minha separação com Ucker, deixei de participar dos ensaios do RBD. Não havia mais sentido participar e desenvolver qualquer clima pesado entre nós e envolver meus amigos. Anahí, Dulce, Poncho e Chris continuam falando comigo normalmente, porém quando o assunto “Christopher” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais