Fanfics Brasil - Cap. 34 - All that we need is a rude awakening to know we're good enough You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 34 - All that we need is a rude awakening to know we're good enough

711 visualizações Denunciar


Cap. 34 - All that we need is a rude awakening to know we're good enough


Depois da mensagem ser enviada, ajudei Chad para vestir Ucker com roupas limpas. Ele desceu com Ucker até a sala e fui a cozinha preparar um café bem quente.


 Chad: Maninha, estou mega cansado. Você consegue cuidar dele agora?


Maite: Claro Chad! Vá descansar. - ele me abraça.


Chad: Fique firme e não faça nenhuma besteira. - nós sorrimos.


Maite: Não se preocupe Brutus, vou ficar bem.


Enquanto Chad sobe para seu quarto, levo uma caneca de café forte para Ucker e ele, finalmente acorda.


 Ucker: O que estou fazendo aqui? - ele se levanta com os olhos bem pesados. - Ai minha cabeça! - coloco em suas mãos a caneca de café.


Maite: Ninguém mandou tomar um porre.


Ucker: Ha ha ha, que engraçado. - eu sorrio e ele toma um gole de café. - Mas a minha cabeça não está doendo por causa disso, quer dizer, além disso.


Maite: Digamos que você deu um pouco de trabalho para vir até aqui e você precisou de um incentivo para se acalmar.


Ucker: Ele me deu um soco?


Maite: Toma seu café e pare de fazer perguntas. - escuto seu celular tocar. - Acho que é sua mãe.


Ucker: Você não... - eu o interrompo.


Maite: Eu avisei a sua mãe que estava aqui e que precisava te buscar.


Ucker: Mai, eu queria... - eu o interrompo novamente.


Maite: Depois conversamos ok? Você está muito bêbado e não dá pra conversarmos nesse estado.


Ucker: Eu só queria te agradecer pelo que fez. - sorrio e uma buzina toca.


Maite: Você faria o mesmo por mim. Consegue levantar?


Ucker: Acredito que sim.


Maite: Vem, eu te ajudo até a porta.


Ajudei Ucker a levá-lo ao carro e dona Alexandra não mediu esforços em me agradecer por ter cuidado de seu filho “numa situação constrangedora como esta”, como ela descreveu.


Voltei para meu quarto e me preparei para dormir. Tive um grande pesadelo envolvendo meus pais, como se eu estivesse presente no acidente. Minha mãe dizia como um sopro em meus ouvidos “cuidado com o seu redor” repetidamente, mas de súbito acordo gritando por ela. Reparei que era apenas um sonho, mas como eu os queria de volta! Comecei a chorar compulsivamente e Chad veio correndo ao meu quarto para me ver.


Chad: MAI! – ele respira ofegantemente. – Mais um pesadelo?


Maite: Sim, o carro explodiu comigo lá dentro! – ele se sentou em minha cama e me abraçou.


Chad: Calma Mai, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem.


Chad ficou comigo até eu pegar no sono novamente e, desta vez não tive nenhum sonho ruim. Será que minha mãe quis me alertar de algo?


 


 Com Anahí


 Eu precisava fazer alguma coisa por Ucker, meu melhor amigo de infância, e por minha grande amiga Maite. Ok, talvez Dulce fique com ciúmes disso, mas eu faria a mesma coisa por ela.


Então, resolvo marcar uma reunião com Poncho, Christian e Dul para definirmos a grande questão: Como juntar Mai e Ucker novamente antes que a megera da Natalia arme para o contrário?


Crio um grupo de mensagens só com eles com o título “MISSÃO SALVE O CASAL”


Anahí: Por tudo que há de mais sagrado, não adicionem o Ucker e a Mai!


Dulce: Ixi, tá difícil juntar esses dois turrões.


Chris: Acho que tenho uma ideia. Que tal trancarmos eles num galpão distante de tudo e todos até eles se casarem e ter seus filhos?


Poncho: Chris e suas ideias mirabolantes...


Anahí: Até que não é uma má ideia...


Dulce: Já que o mau todo é aquela magricela ambulante da Natalia, por que não acabar com o mal pela raiz?


Anahí: Isso não vai juntá-los no prazo que imaginei, ou seja, pra ontem.


Poncho: Amor forçá-los a voltar não soa um tanto interesseiro? Eu sei que os dois não estão vindo ao ensaio porque um pensa que o outro está aqui.


Anahí: Não meu bem, estou juntando o útil ao agradável. Não podemos perder um baterista e uma voz como a de Mai.


Dulce: Já sei como vamos juntar os pombinhos! Vamos nos reunir depois da aula que bolamos um plano melhor para a missão Uckerroni!


Chris: Uckerroni?


Poncho: Ah, ignora isso. Elas juntam o nome ou sobrenome de duas pessoas pra dizer que apoiam um determinado casal.


Chris: ENFIM, como vamos despistar a Mai pra ela não desconfiar de nada?


Dulce: Querido, marcamos depois da aula! Você não sabe ler não?


Chris: Já sei que seu mal é sono. Vamos dormir e amanhã conversamos melhor! 


Pronto, a semente para recuperar o casal já foi plantada. Agora precisamos preparar o terreno para que esse amor volte a florescer.


Passo a noite em claro tentando bolar algo para nossa missão, mas de tanto pensar, cochilo os poucos minutos que me restam para levantar.


Me levanto e faço meu ritual da manhã com meu cabelo e minha pele até eu ficar devidamente pronta para a aula. Tomo um copo de leite e vou para mais um dia de aula. Antes de adentrar aos portões da escola, vejo Maite sentada no cantinho da escada, onde normalmente ficamos conversando no intervalo.


Anahí: Hey Mai! – ela sorri.


Maite: Oi Any! Pelo visto não foi só eu que não dormi direito essa noite.


Anahí: Dá pra ver minhas olheiras? – ela ri.


Maite: Não como as minhas que estão gritantes, mas dá pra ver um pouco. Aconteceu alguma coisa? – minha respiração trava.


Anahí: Não, está tudo bem! Na verdade é que eu fiquei preocupada com minha irmã que não chegava nunca com a Ana em casa. Elas foram para uma festa do trabalho da minha irmã e elas voltaram bem tarde. – sorrio disfarçadamente. – Mas e você? O que aconteceu?


Maite: Tive um pesadelo com meus pais noite passada e, quando isso acontece, eu nem durmo direito. Aliás, você não acredita quem encontrei na rua com uma garrafa de vodca quase vazia.


Anahí: Não me diga que era o Ucker!


Maite: O próprio.


Maite me contou como o encontrou na rua, dando todos os detalhes, inclusive do soco que seu irmão deu nele para tentar acalmá-lo.


Fomos conversando até a sala e encontro a megera da Natalia em nosso caminho, porém ela finalmente nos deixou quietas conversando.


Tivemos um dia maçante de aulas, porém Ucker não deu sinal de vida hoje na escola, mas pelo que Maite havia contado sobre ele, imaginei que ele estaria ao lado de sua ressaca e ouvindo uma bela bronca de dona Alexandra.


Assim que Maite foi para casa depois da aula, todos nós fomos até minha casa organizar todos os detalhes para a missão de salvar Mai e Ucker. Depois de definirmos todos os detalhes, decidimos que o plano ocorreria hoje, então Dulce e Chris organizaram todos os preparativos e eu e Poncho entramos em contato com o casal, claro que uma mentira não é mentira quando ocultamos algumas informações.




OOOOOOOI pessoas lindas!!!! Mais um cap mais cedo pra vocês se emocionarem! Se tudo der certo, mais tarde posto mais um, mas isso depende de minha criatividade pra escrevê-lo, haha.


BEIJOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 35 - Pero me importa tu felicidad Com Maite Enquanto eu fazia meu dever, escuto as músicas em playback que Anahí havia gravado pra mim de aniversário e cantarolo enquanto escrevia as resposta em meu caderno. Falando na loira, ela me manda uma mensagem. Anahí: Hey Mai! Muito ocupada? Estava conversando com a Dul e pensamos de fazer uma noit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais