Fanfics Brasil - Cap. 3 - I am a stranger in this world, just passing through You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 3 - I am a stranger in this world, just passing through

628 visualizações Denunciar


Cap. 3 - I am a stranger in this world, just passing through


 


XXX: Você não sabe olhar pra frente garota?


Maite: Ai, me desculpa, deixa eu te ajudar – eu me abaixo, mas ele me interrompe.


XXX: Não precisa! Vá primeiro encontrar sua noção de direção! - falou exaltado.


Maite: Nossa, me desculpe por não ter prestado atenção, mas não precisa ser estúpido comigo!


XXX: Ah, vá a merda e desvie de mim se me ver!


Maite: Não precisava nem pedir. - ele levanta com os papéis bagunçados e o deixo pisando forte no chão.


Encontro o caminho da sala com muita raiva. Ele não poderia simplesmente se desviar ou me ajudar a achar a sala? To vendo que terei sérios problemas de adaptação se todos forem mal-educados como o garoto dos papéis.


Entro na sala e vejo Anahí sentada no meio da sala. Ela me vê e se levanta.


Anahí: Maaaaaaai! - ela me abraça. - Que bom tê-la em nossa sala! Posso te chamar assim?


Maite: Claro! Prefiro ser chamada assim.


Anahí: Ótimo. Venha, quero que conheça os outros integrantes da banda.


Ela me leva até o meio da sala onde estava com seus amigos. A ideia de participar de uma banda ainda me faz temer um pouco, por conta de Chad. Agora não é hora de me preocupar com isso.


Anahí: Mai, esse é Chris – ela aponta para um rapaz magro e loiro. - Essa é a Dulce, mas pode chamá-la de Dul. - aponta para uma ruiva de cabelos ondulados e compridos – E esse, acho que não te contei, mas estou namorando com ele.


Maite: Parabéns! - eu a abraço rapidamente. - Mas como ele se chama? - um rapaz de cabelos médios e cacheados se levanta e estende a mão para se cumprimentar.


XXX: Alfonso, mas pode me chamar de Poncho.


Maite: Prazer Poncho! - apertamos as mãos. - Anahí havia comentado que comprou um violão com meu irmão, né?


Poncho: Sim, comprei. - ele sorri – Ele foi muito atencioso comigo. Ele entende bastante de instrumentos né?


Maite: Meus pais... - uma dor em meu peito surge, mas tento me conter. - eles eram produtores musicais.


Anahí: Eram? Como assim? Eles saíram do ramo? - Anahí faz cara de dúvida.


Maite: Não. - tento não chorar, mas uma lágrima escorre do meu olho. - Eles estavam a caminho de organizar um show que mudaria a vida deles, mas... - não consigo continuar e solto um choro discreto.


Anahí: Ai meu Deus. - Anahí coloca as mãos em sua boca e Poncho coloca sua mão em meu ombro.


Poncho: Sinto muito. - ele suspira. - Pera, você é filha do Jones Graham e da senhora Graham?


Maite: Sim, eles são meus pais.


Poncho: Puts meu! - ele me abraça – Sinto muito mesmo! - ele me solta. - Eu era fãzasso do seu pais! Como eu não te conheci, você é a sua mãe mais nova.


Anahí: Ah Mai, sinto muito mesmo pelos seus pais. Por isso disse que dependia ou não do seu irmão aceitar a sua entrada na nossa banda?


Maite: Sim. Ele quem, teoricamente, manda em casa agora. - Dulce se aproxima.


Dulce: A menina mal chegou e vocês já a fazem chorar? Ignora eles... Como se chama?


Maite: Maite, mas fica tranquila. Eu apenas compartilhei com eles a dor de perder os pais.


Dulce: Ai meu Deus, sinto muito Mai. Posso te chamar assim?


Maite: Pode e obrigada pelo apoio de vocês. Logo no primeiro dia de aula já encontrei pessoas com quem contar. - nós rimos e Christian se aproxima.


Christian: E pode sempre contar...


Maite: Mai.


Christian: Então, sempre poderá contar com a gente Mai. Nós parecemos ser loucos, mas o que não falta é o amor de amigos. - eles se unem e me dão um abraço coletivo.


Dulce: A Any falou muito bem de você esses dias. Disse que canta bem né?


Maite: Era o que papai dizia quando eu dava ritmo as minha composições.


Poncho: Você deveria ter a melhor família do mundo né Mai? Galera, os pais dela são Jones Graham e Maite Graham. Aprendeu a cantar com os melhores. Você poderia dar uma palhinha pra gente né? - eu sorrio.


Maite: Eu não estou acostumada a cantar em público, acho melhor não.


Anahí: Ah vai, só um pedacinho de uma música? Pleeease? - o sinal toca e o professor entra.


Maite: Fica pra uma outra hora gente. - me sentei ao lado de Anahí.


Passou-se 10 minutos da aula de química, quando o garoto dos papéis entra como um furacão. O Professor Nicholas o barra com a mão.


Nicholas: Onde o senhor pensa que vai rapaz?


Garoto dos papéis: Ué, pro meu lugar! - ele dá um sorriso sarcástico. - Onde mais eu iria?


Nicholas: Se me responder mais uma vez, logo te mostrarei o seu destino, em vez do seu lugar na sala. - uma garota de cabelos longos e com uma péssima californiana loira se levanta.


XXX: Professor, deixa o Christopher se sentar e continue a aula logo!


Nicholas: Senhorita Natália, se não quer ter o mesmo destino que o senhor Uckermann, não se intrometa! – Natália se senta lentamente.


Anahí: Profs, não querendo me intrometer, mas já me intrometendo, - Anahí fala olhando para uma mecha de seu cabelo. - se o Ucker se atrasou, a culpa será toda dele se ele tirar um F na prova e não sua. Então, deixa ele tirar o F dele e continua logo com a aula? Daqui a pouco toca o sinal e você não nos ensinou nada e aí, todos nós tiraremos F na sua prova.


Nicholas: A senhorita Portilla tem razão. Vá, se senta senhor Uckermann, mas se sentará ao lado da senhorita Graham.


Em minha mente: Ah não, sério? Não poderia ser ao lado de outra pessoa? Vai dar merda isso.


Christopher: Aonde? Ao lado de quem?


Nicholas: Ao lado da senhorita Graham, aquela ao lado da senhorita Portilla. – ele me olha e franze o rosto.


Ele se direciona a fileira ao meu lado direito e se senta, socando todas as suas coisas no chão.


Nicholas: Falarei com o senhor Jerry e os professores para que esse seja o seu lugar definitivo. – Christopher bufa e assente. – Bom pessoal, continuando a aula... – Christopher se vira para mim.


Christopher: Se algo tiver fora do lugar em algum momento, saberei que foi você quem passou por aqui.


Maite: Vê se me erra garoto!


Não só a aula do senhor Nicholas como a de outros professores correram bem, mas ter a presença do Christopher ao meu lado me deixou totalmente desconfortável. Chegou a hora do intervalo e fiquei com Anahí e seus amigos.


Dulce: Eu vi sua troca de palavras com o Ucker. O que achou dele? – Dulce está sentada na minha gente colocando um pedaço de pão em sua boca.


Maite: O que eu achei dele? Ele é um estúpido, sem educação, um grosso! – cruzo os braços.


Christian: Nossa, nem conhece o garoto e já o julga assim?


Maite: Tenho os meus motivos para achar isso.


Anahí: Então nos diga porque tanta raiva do Ucker? – Anahí se senta entre eu e Poncho.


Maite: Eu esbarrei com ele no corredor antes da aula. Ele estava com muitos papeis e acabou derrubando tudo. Eu me ofereci para ajudá-lo, mas ele só soube me xingar.


Anahí: Eu ainda vou conversar com ele sobre isso, e também, sobre o fato dele não ficar com a gente.


Poncho: Amor, você sabe que ele não fica com a gente por causa da Natália.


Anahí: Daquela nojenta você quer dizer né? – nós rimos. – Quando amamos alguém, a pessoa tem que somar na vida da outra. Tem que conviver com os amigos dos dois e não o que a Najália está fazendo com o nosso Ucker.


Maite: Espera, ele é amigo de vocês?


Dulce: Sim, ele é da nossa banda também.


Anahí: Mas ele não é grosso conosco Mai. Ele é assim apenas na frente da Najália. Ele canta e toca muito bem, assim como você.


Dulce: Calma Any! A menina mal chegou na escola e você já quer arrastar ela para um cara comprometido?


Anahí: Não Dulce querida! Só estou tentando defender o Ucker! Esse Christopher aqui da escola não é o que conheço desde que me entendo por gente. Ele é uma pessoa que ama a música, é uma pessoa amável... - eu a interrompo


Maite: Ta, se ele é tudo isso que falou, por que ele não é mesma coisa com a namorada dele perto?


Christian: O Ucker ta com ela porque os pais deles trabalham juntos. O pai do Ucker não sonha que ele toca com a gente.


Poncho: E com a Natália namorando com ele, ela "consegue" deixá-lo afastado da música. O pior é que ela adorou a ideia.


Maite: Por que?


Anahí: Olha lá. - Anahí olha pro lado. - Ela não desgruda dele! Ela é obcecada por ele. - eu olho para o lado e vejo Natália sentada ao lado de Christopher abraçada ao pescoço dele. Ok, isso é nojento.


Maite: Mas por que o pai dele não deixa seguir carreira?


Dulce: Ta aí uma coisa que eu não entendo. O pai dele é o maior produtor musical de Nashville e não dá uma oportunidade pro filho.


Anahí: Há coisas que os pais não deixam por puro capricho... Seus pais não deixavam você fazer alguma coisa Mai?


Maite: Meus pais... Não me recordo deles não me deixarem eu fazer algo. Eles sempre apoiaram a mim e ao meu irmão correr atrás dos nossos sonhos, independente do que a vida nos destinou.


Christian: Uau, seus pais eram grandes filósofos. - nós rimos.


Maite: Nem tanto. Eles só pensavam dessa forma.


Poncho: Agora que estamos no intervalo, você bem que poderia cantar né?


Maite: Vocês não vão cansar até que eu cante né?


Todos: Não! - nós rimos.


Maite: Ok, então eu vou cantar.


Começo a cantar Run Away, tentando de algum modo lembrar das batidas que Joey faz no violão. Sim, todos estão gostando da música e eu fico feliz por isso. Me sinto cada vez mais em meu mundo. Terminando de cantar, todos me aplaudem.


Christian: Até que você canta bem hein garota!


Maite: Obrigada Chris! Obrigada gente. Me sinto até envergonhada. - nós rimos.


Poncho: Não precisa ficar assim! Está entre amigos.


Tocou o sinal e voltamos todos alegres, conversando sobre assuntos aleatórios, Poncho não desgruda de Any e posso ver a felicidade em seus olhos e a ternura de Poncho ao abraçá-la.


Ao entrar na sala, tenho um nojo imenso por ver Natália e Christopher se amassando, em cima da MINHA mesa!


Christian: Cara, querem se pegar desse jeito, se peguem em casa! Não somos obrigados a ver isso.


Christopher: O professor ainda não chegou, então eu posso.


Dulce: O seu bonequinho de plástico tarado para com isso? Você não ta na sua casa pra isso. E outra esse é o lugar da nossa amiga aqui. - Dulce apoia seu braço em mim.


Christopher: Amiga? - ele ri sarcasticamente. - Cuidado com ela viu? Se sua vida tiver uma bagunça ou só as suas coisas, a culpa é dela.


Maite: Garoto, qual é o seu problema comigo?


Christopher: Pelo simples fato de ter nascido, garota.


Natália: Vamos amorzinho, vamos voltar pro nosso lugar. - ela fala com uma voz tão enjoativa que me dá até nojo.


Christopher: Vamos. - ele passa pela Anahí sussurrando algo e ela assente.


Maite: Não sei se me intrometo, mas o que ele disse?


Anahí: Ele perguntou se teria ensaio e eu apenas confirmei. E olha, independente da briguinha de vocês eu quero que você vá ok?


Maite: Quando vai ser e aonde?


Anahí: Vai ser em casa, no sótão depois da aula. Vamos?


Maite: Melhor não Any. O Christopher vai estar lá e eu não quero atrapalhar o ensaio de vocês.


Anahí: Não vai atrapalhar. Essa semana você apenas assistirá, pra ir pegando o jeito. Aí depois eu te passo algumas músicas pra ensaiar e ensaiamos depois.


Maite: Tudo bem. Eu vou falar pro Chad que chegarei mais tarde em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 4 - Te odio demasiado!   O professor entra na aula e ele se apresenta, dizendo que dará aulas de inglês. Passou o dia e trocaram as aulas com História e Biologia. Lógico que em todas as aulas o Christopher estava ao meu lado e essa ideia me incomoda até demais. Eu não tenho culpa dele aparecer com aqueles papeis e se esbar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais