Fanfics Brasil - Cap. 6 - There's no light at the end of the tunnel tonight You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 6 - There's no light at the end of the tunnel tonight

499 visualizações Denunciar



Cap. 6 - There`s no light at the end of the tunnel tonight


 


Peguei minhas coisas e fui direto ao banheiro, tomei um banho super rápido e voltei para o meu quarto. Chad bate na porta e ele entra. 


Chad: Hoje eu posso dizer que teve um início de aula ótimo né Mai? - ele diz em um tom de ironia e mostro a língua pra ele. 


Maite: Ah nem vem. Você sempre soube que sou desastrada. - nós rimos. 


Chad: Ok, mas eu não vim falar sobre isso. Vim falar sobre o Caleb. - ele suspira. - Vocês ficaram um bom tempo aqui. Não fizeram nada de errado né? - eu rio. 


Maite: E desde quando conversar e se abraçar são "coisas erradas" de se fazer no meu quarto? - ele ri. 


Chad: Nunca, mas eu sei que o Caleb é apaixonado por você. E isso já faz um bom tempo. 


Maite: Eu sei, mamãe me jogava umas indiretas em relação aos sentimentos de Call por mim. 


Chad: Mai, ele é apaixonado por você, por que não tenta algo com ele? 


Maite: Porque eu o vejo como meu segundo irmão. Eu nunca me apaixonei de verdade por alguém. 


Chad: Eu também não Mai, mas na sua situação eu tentaria mudar esse pensamento em relação ao Caleb. 


Maite: Você está me arrastando pro Call, é isso? - ele ri. 


Chad: Não estou, mas eu lembro da mamãe dizendo que aceitaria o Caleb como seu namoradinho. - ele fala com deboche e rio. 


Maite: Mas ela disse também que aceitaria qualquer outro que eu amasse e retribuísse de verdade. E, na boa, você quer mesmo discutir sobre minha vida amorosa que nem existe, a essa hora? Você trabalha e eu tenho escola amanhã. - ele ri. 


Chad: Ok, descansa. Deixarei tudo pronto pra amanhã ta bom? - ele me abraça e beija minha bochecha. - Vê se amanhã não resolva dar mais sustos em mim e no meu talvez futuro cunhado. - dou um tapa em sua nuca. - Ok, e no Caleb. Te amo pirralha. 


Chad sai do quarto, me deito e durmo logo. 


Acordo com meu celular despertando. Me levanto e coloco uma legging preta, minha bota de couro que mamãe me deu no meu último aniversário que esteve comigo. Não Maite, você saiu de Lesburg para amenizar a dor da falta de seus pais, se controle! Visto uma bata preta de ombros abertos e dessa vez lembro de levar meu casaco cinza. Desço para a cozinha e na mesa Chad deixou café e umas torradas com geleia de damasco com um bilhete. 


Tive que improvisar, te amo. 


Saindo de casa vejo o carro de Caleb estacionado e ele sai. 


Maite: Call, o que está fazendo aqui? O Chad já saiu faz tempo. 


Caleb: Bom dia pra você também Mai, mas não vim falar com Chad. Eu sei que sua escola é perto, mas como não pode forçar seu pé por muito tempo, resolvi te dar uma carona antes de ir trabalhar. Não aceito não como resposta. 


Maite: Você ainda vai me acostumar mal enquanto eu estiver com essa bota. 


Caleb: Só estou pensando no seu bem. Vamos? 




Caleb me ajuda a entrar no carro e fomos o caminho todo conversando sobre o trabalho dele. Ele conseguiu um emprego de garçom numa lanchonete e Alan se começou a namorar com Brycie Mary. Ela é de Lesburg, mas veio para Nashville com seus pais. Agora que se reencontraram, Alan a pediu em namoro e ela aceitou. Acho que Nashville foi uma boa escolha pra recomeçar a vida. 


Caleb estaciona o carro em frente a escola, sai do carro e me ajudar a levantar, mas no meio desse processo eu perco o equilíbrio e Caleb me segura. 


Maite: Tenho que parar com essa mania de ser tão desastrada. - Caleb ri. 


Caleb: E saiba que sempre que cair, eu estarei ao seu lado para te segurar e te salvar da queda. - eu sorrio. 


Maite: Obrigada pela carona Call, de verdade. - ele me solta e dou um beijo em sua bochecha. 


Caleb: Enquanto tiver com essa bota eu te levarei e buscarei aqui. Boa aula. 


Maite: Obrigada e bom trabalho. 


Caminho com um pouco de dificuldade até o meu armário. Vejo Ucker com uma certa distância e ele me encara feio, é, ele é um ótimo ator. 


XXX: Amiga! O que aconteceu com você? - me viro e Dulce está com uma cara de espanto. 


Maite: Eu fraturei um osso do pé ontem, mas se o Ucker... 


XXX: O que meu Ucker tem haver com isso? - me viro e Natália está de braços cruzados, esperando uma resposta minha. 


Dulce: Se o Ucker tivesse visto ele encheria mais o saco dela Natália. - Dulce improvisou muito bem, to impressionada. - Sua mãe não te ensinou que não é educado se intrometer na conversa dos outros? Ah, esqueci! Você tem um parafuso a menos então não grava o que sua mãe diz né? 


Natália: Olha aqui cabelo de caipora... - eu a interrompo. 


Maite: Olha aqui você sua magricela aproveitadora! Vai arrumar outra pessoa para se intrometer na conversa e deixa a gente em paz! Some daqui. 


Natália: Veremos se eu te deixarei em paz. Você mexeu com a pessoa errada sua novata. - ela se vira e desaparece. 


Dulce: Agora que ela sumiu, você vai me contar direitinho essa história do pé enquanto vamos pra sala. 


Dulce me ajudou a levar minhas coisas pra sala, no meio do caminho encontramos Poncho e eu me apoiei nele para não forçar o pé. E assim, expliquei tudo o que aconteceu para os dois, do quase atropelamento, do cuidado de Ucker e pela sua preocupação. Chegando na sala, estava Ucker sentado ao lado da minha mesa e nela havia um papel pequeno e dobrado. 


Anahí: Maaai! Você está bem? - ela se levanta e me abraça. - Fiquei sabendo tudo o que aconteceu. 


Maite: Foi por pouco, mas estou bem. Meu irmão e Caleb, um amigo dele, me levaram para o ambulatório e agora está tudo bem. - Christopher ri alto, mas eu ignoro. 


Christian: Mas o que aconteceu? 


Poncho: Eu te mando bilhete depois Chris, aqui não dá pra falar. 


Me sento na minha carteira e pego o bilhete que estava lá. 


Cuidado com a Natália, ela é perigosa. 


Estarei perto dela pra ver se descubro algo. 


Ucker. 


Pronto, nem comecei o dia e já corro risco por causa da infantilidade da Natália. Seria mais fácil o pai de Ucker deixar ele tocar do que estar com quem não ama. 


As aulas correram bem, com o Ucker por perto me sinto até mais tranquila pois sei que Natália não poderá fazer nada comigo com o namorado dela por perto, mas as provocações dele às vezes me faz rir de tão bom ator que ele é. 


Christian: Gente, eu trouxe meu violão pra cantarmos um pouco, vamos lá pro pátio? 


Todos: Vamos! 


Maite: Gente, eu só vou pegar meu casaco, mas podem indo na frente. 


Poncho: Quer que eu te ajude Mai? 


Maite: Não precisa Poncho, meu armário é perto da sala. Daqui a pouco eu vou pra lá. 


Poncho: Ta bom. 


Saí da sala, os corredores estavam vazios, imagino que todos estejam aproveitando o pouco de sol que abriu no meio da aula. Quando chego no meu armário, sinto que tinha pessoas ao me redor, me vigiando. E tinha mesmo. Dois rapazes estavam usando roupas pretas, segurando tesouras. 


Maite: Precisam de alguma ajuda? 


XXX: Viemos dar nossas "boas vindas" para a novata da Good Way. 





 


rayperroni: Ih flor, apaixonado é pouco pelo tanto que ele faz e fará por ela... Espere os próximos capítulos e você entenderá, rs. Muito obrigada por acompanhar a fanfic Beijo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 7 - Save me now cause I`m fallin` down.   Eu tento correr, mas a bota não me ajuda muito e logo um rapaz me pegou e caímos no chão. O outro rapaz me puxa para me levantar e corta as mangas de minha blusa, eu gritava, esperneava, mas ninguém me escutava. Eles me arrastaram para o pequeno e apertado almoxarifado da limpeza. Senhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais