Fanfics Brasil - Cap. 7 - Save me now cause I'm fallin' down. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 7 - Save me now cause I'm fallin' down.

538 visualizações Denunciar



Cap. 7 - Save me now cause I`m fallin` down.


 


Eu tento correr, mas a bota não me ajuda muito e logo um rapaz me pegou e caímos no chão. O outro rapaz me puxa para me levantar e corta as mangas de minha blusa, eu gritava, esperneava, mas ninguém me escutava. Eles me arrastaram para o pequeno e apertado almoxarifado da limpeza. Senhor, se tiver piedade de mim, por favor me tire daqui! 


Enquanto isso... 


Anahí: Gente, cadê a Mai? 


Poncho: Ela disse que pegaria o casaco dela, mas logo viria para cá. 


Anahí: Mas já era pra ela ter vindo faz tempo! - toca o sinal. 


Dulce: Talvez ela esteja na sala. Esqueceram que ela está com o pé quebrado? 


Christian: Mas ela tem o celular da Any, ela teria avisado se tivesse ficado lá. - toca o sinal. 


Anahí: Vamos, ela deve estar lá, esqueceram que ela é nova? 


Anahí, Poncho, Christian e Dulce voltam para sala como todos os alunos da Good Way, ao entrarem na sala não encontram Maite, apenas o celular que está em cima de sua mesa. 


Dulce: Cadê ela? 


Christian: Daqui a pouco ela aparece gente, vamos nos sentar, ela não vai cabular aula. 


Anahí: Sei lá, algo deve ter acontecido. 


Todos se sentam e Ucker chega com Natália. Eles se sentam na mesa do professor e começam a se abraçar. Christopher apenas olha de costas para Natália e retorna o olhar para ela. 


Ucker: Cadê a novata? - Natália dá um sorriso malicioso. 


Natália: Dois de nossos amigos foram dar nossas "boas vindas" para ela. - Christopher segura seu braço com um pouco mais de força. - Amorzinho, você vai me machuca assim. 


Ucker: Onde ela está? 


Natália: Ta preocupadinho com a novata é? - ele aperta mais seu braço. 


Ucker: Onde. Ela. Está? 


Natália: Eu não sei amor! - ela consegue se soltar de Christopher. - Se acha que fiz alguma coisa com ela está muito enganado! Os meninos que queriam fazer. 


Ucker: Eu te conheço Natália Téllez. Qualquer pessoa que você tenha uma discussão fútil, você apronta algo. Então, agora me diz, onde a novata está? 


Natália: Como sabe que discuti com a novata e com a caipora? 


Ucker: Não interessa! Devia ter enfrentado meu pai ao invés de namorar com você. - ele se levanta e Natália pega em seu braço, encravando suas unhas. 


Natália: Se eu sou mesmo capaz de aprontar com a novata, eu também sou capaz de qualquer coisa se terminar comigo, inclusive contar pro seu pai da sua bandinha de merda que participa. - Christopher avança em Natália e levanta o dedo em direção ao rosto dela. 


Ucker: Lava essa sua boca ao falar do RBD sua... 


Natália: Fala! O que eu sou? - Christopher fecha seu punho enfaixado e senta em sua mesa. 


Anahí: Ucker, o que foi aquilo? 


Ucker: Natália fez alguma coisa pra Mai. 


Anahí: E você sabe onde ela pode estar? 


Ucker: Não sei Any, mas assim que ela for embora eu vou dar uma geral na escola toda, nem que para isso eu tenha que virar essa escola de cabeça para baixo. 


Anahí: Mas ela não vai embora sem você. Deixa que o Poncho faz isso Ucker. 


Ucker: Não, foi Natália quem fez, a culpa é minha. Eu falo com um dos amigos dela a fazer esse favor. Qualquer coisa eu aviso a vocês. 


Anahí: Ok. 


O professor entra na sala e inicia sua aula de geografia, depois mais aulas de anatomia e inglês. Ucker não consegue se concentrar, mesmo que Natália não tenha feito nada, mandou seus "amigos" fazer o serviço. Ele sabia que Maite estava na escola, se não algum inspetor a traria com quem estivesse com ela para a sala. 


Com Maite... 


Meu Deus, já se passaram três aulas e eu ainda estou aqui, nesse lugar pequeno, há apenas uma janela pequena próximo ao teto. Mesmo que eu consiga subir até ela, eu não passo. Bato na porta várias vezes, grito por socorro, mas até agora nada. 


Toca o sinal do fim da última aula. Caleb deve estar lá fora me esperando e estou aqui, presa. Começo a chorar, implorando para que meus pais conversem com Deus para que eu saia logo daqui. Mãe, por favor, me tira daqui. Envie alguém pra me tirar daqui! 


Enquanto isso, na sala de aula. 


Todos já tinha saído, menos Ucker, Anahí e Poncho. Dulce e Christian foram em busca de algumas pista de onde Mai possa estar. Anahí pega o celular de Maite e vê as inúmeras chamadas de Caleb. 


Anahí: Quem é Caleb? 


Ucker: O amigo do irmão dela. 


Anahí: Ele está desesperado pra falar com ela. 


Ucker: Poncho, vá lá fora e veja se tem algum carro na porta. Esse Caleb deve ter combinado com o irmão de buscá-la aqui. Só ele dos amigos do irmão dela tem carro. 


Poncho: Ok. - Poncho corre ao sair da sala. 


Anahí: E agora? O que vamos fazer? - Dulce entra na sala com Christian, segurando um casaco cinza. 


Dulce: O armário dela estava aberto. 


Ucker: Encontraram mais alguma coisa? - Christian tira um pedaço de pano preto de lã. 


Christian: Acho que isso era da blusa dela. - Ucker entra em desespero, passando a mão enfaixada em seu cabelo e com outra mão na cintura. 


Anahí: Ela ainda está aqui nessa escola Ucker, calma. 


Ucker: Pede pro Poncho ver se a Natália foi embora. - Poncho entra na sala. 


Poncho: A Natália já foi embora, e tem um carro lá na frente. 


Ucker: Então vamos nos dividir. Poncho e Chris vão pra esquerda, eu vou pra direita. Any, fica lá fora e vigia o homem do carro. Dulce, vá lá pra fora e vê se encontra alguma coisa. 


E assim começaram as buscas por Maite dentro da Good Way. Poncho e Christian entravam em todas as salas para ver se a encontrava, Dulce corria por todo o pátio externo, conversava com as pessoas pra ver se viram Maite ou alguma coisa suspeita. Anahí ficava em frente ao portão cuidando de longe de Caleb, a feição dele de preocupação era evidente, Anahí sentia o celular de Mai vibrar, sabia que era Caleb, mas ela não podia se manifestar. Ela está preocupada com sua amiga, todos estão preocupados. 


Ucker entrava em todas as salas, mas nada de Maite. Ele estava perdendo as esperanças, não achava Maite de jeito nenhum. Até que ele escuta alguém chorar, o choro está longe, mas ele conseguia escutar. Ele foi andando mais para o fundo do corredor, o choro aumentava. 


Maite. 


Ele correu o quanto podia. Achou uma porta estreita e vermelha com uma placa escrito "almoxarifado da limpeza". O choro vinha dessa porta. Maite está aí, ele sentia isso. 


Com Maite... 


A dor em meu pé aumenta. Não aguento mais chorar. Já não deve ter ninguém mais nessa escola. Belíssima ideia que Chad teve em nos mudar pra Nashville. 


XXX: Mai? Ucker, ele ta aqui! Mais uma vez ele me salva. 


Maite: UckerUcker me tira daqui! 


Ucker: Se afasta, vou arrombar essa porta! - eu me afasto e a porta se abre com muita força. 


Um clarão vem da porta e Ucker me fita, ele vê toda minha roupa rasgada. Eu tento me cobrir, mas não adianta. Seus olhos transmitiam raiva, ódio. Eu sei que não é por mim. 


Ucker: O que fizeram com você Mai? 


Eu não consigo falar, as lágrimas escorriam como uma chuva forte escorre na parede. Ele não perguntou mais nada, só me abraçou tentando me acalmar. Quando lembro das cenas dos caras me cortando, me arrastando até esse almoxarifado. 




 


Gente, muito obrigada por acompanharem a fanfic! Fico muito feliz que estejam gostando da história. E continuem comentando! Quero saber a opinião de todos(as) Bjoooos ;*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: Calma Mai, já passou. - sinto seu celular vibrar, ele me solta e atende. - Oi Any. - silêncio. - Achei ela sim, ela já está comigo. - Any fala algo. - Eles a trancaram no almoxarifado, mas consegui abrir aqui. Any, você tem alguma blusa com você? - ela responde. - Eles cortaram a roupa dela. - escuto a voz de Any, mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais