Fanfics Brasil - 012 Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*

Fanfic: Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*


Capítulo: 012

14 visualizações Denunciar


Cheguei em casa, jogando sobre minha mesa minha bolsa e chaves. Era um dia estranhamente agradável. Até um certo ponto do dia, claro, porque nada na minha vida é perfeita, muito menos quando eu estou menstruando. Resolvi que dar uma olhada no calendário só pra fazer a contagem de quando receberia meu seguro desemprego. Peguei-o, e comecei a olhá-lo, fiz as contas e percebi que até lá morreria de fome, sede, com a água e luz cortada, pois demoraria séculos para receber. Mas fazer o quê? Pelo menos agora posso dormir até tarde no dia que quiser. Já aproveitando o embalo comecei a fazer as contas de quando minha menstruação deveria, finalmente, parar de jorrar. Olhei, parei, pensei, pensei e ainda assim não conseguia me lembrar com exatidão o dia em que o “dito-cujo” desceu. Fui me lembrando dos fatos, contando, contando e então me dei conta do inacreditável. Ou o que deveria ser inacreditável. Desesperei-me. Não podia...Não devia... Não era possível... Ou talvez fosse?... Mas Deus não deixaria de novo? Não ele é bonzinho, não deixaria, e eu nem estou tão má assim. Socar alguém, brigar no transito, e desejar a morte de um ou outro não é tão mal assim, ou é? Ah, meu Deus, por favor, não! De novo não. Menstruar por duas semanas é uma cruz pesada demais. Eu não mereço esse ‘desregulamento’ assim. Eu sei que não ando sendo uma boa moça, meu Deus, mas também não vamos exagerar. Eu não mereço de novo ter o período menstrual desregulado e ficar por duas semanas jorrando sangue. Dê-me uma menstruação normal, como de todas as mulheres. Cinco diazinhos já bastam.
Orei esperando que Deus me sorrisse lá do alto e dissesse: “Sim, filha minha, cinco dias e nada mais.”. Sonhando que meu pedido seria atendido e que pela primeira vez na vida teria um ciclo menstrual como o de todas as demais mulheres, resolvi me jogar no sofá e ficar pensando na morte da bezerra e em sua cria. Sabem como é, finalmente sou uma mulher sem ter o que fazer, e agora sim posso pensar em tudo que é idiotice que me der vontade. Esse era o bom de não ter o que fazer. Eu estava feliz pensando no nada quando então a campainha tocou. Levantei-me reclamando e soltando algumas palavrinhas não muito “amorosas”. Quem ousava estragar meu momento de não fazer nada. Eu estava irritada, e para deixar bem claro ao visitante por isto coloquei a minha cara mais brava, misturada com a cara “você está me incomodando”.
Virei a maçaneta, e ao abrir a porta. Deparei-me com o inimaginável.
—Boa tarde, querida! - Ouço a voz de Dona Alexandra me cumprimentar feliz da vida. Meu queixo “caiu”. Eu fiquei boquiaberta. O que a família do Ucker fazia na minha porta?
Quando eu digo família, eu digo a família toda, entendem? A mãe e pai do Ucker, a avó e o avô, a tia e o tio (os pais da Dull) e, claro, a Dulce. Era uma reunião familiar no endereço errado. Só podia ser. Ou um sonho, pesadelo, miragem. Qualquer coisa, menos a realidade.






Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—O que vocês estão fazendo aqui?! - Perguntei, sem conseguir me conter. Era indelicado, mas nesse momento eu estava pouco me importando com educação, só queria saber que diabos eles faziam na porta da minha casa.—Ora, minha netinha, estamos aqui para te desejar boas vindas por voltar a nossa família, mesmo que para n&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 13/02/2013 - 14:31:17

    web perfeita quase chorei hahah parabéns!

  • jbyrbd Postado em 24/02/2012 - 19:48:48

    Olá carolsinhabelga, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi.

  • carolsinhabelga Postado em 24/02/2012 - 10:03:17

    Sou sua nova leitora achei bem legal sua web.

  • jbyrbd Postado em 22/02/2012 - 15:55:50

    Olá luiiseloiirinha22, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi

  • luiiseloiirinha22 Postado em 22/02/2012 - 13:59:47

    AMEII ;d Continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais