Fanfics Brasil - 2ª Temporada: Merdaa... O astronauta vermelho não desceu! *Versão Barken* Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*

Fanfic: Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*


Capítulo: 2ª Temporada: Merdaa... O astronauta vermelho não desceu! *Versão Barken*

21 visualizações Denunciar


2ª temporada de Merdaa... O astronalta vermelho desceu!
Agora a continuação é: Merdaa... O astronalta vermelho não desceu!





Desde aquele dia em que a Anny tinha descoberto que a injeção anticontraceptiva tinha sido proibida, que ela procurou seu ginecologista para lhe receitar um novo.
Então, finalmente a Anny casou com o Ucker. E muito bem casou tudo que ela queria!
Alguns anos de casamento se passaram, quando começaram as brigas e discurssões, pelo fato de ela ter um marido muito lindo!
Briga vai... Briga vem... Que acabaram e separando. Algum tempo depois, eles tiveram uma recaída e tiveram uma noite de amor MA-RA-VI-LHO-SA!
Não imaginava Anny o que estaria esperando por ela algumas semaninhas depois.
...



Anny y Ucker 




NÃO PERCAM... VEM AÍ:


MERDAA... O ASTRONALTA VERMELHO NÃO DESCEU!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

•Meu Deus, o sangue NÃO desceu!• “Pior do que menstruar é não menstruar e descobrir que está esperando um filho do seu EX-MARIDO, que, ao que tudo indica, já está com o casamento marcado com outra.” As confusões continuam... Quem foi que disse que menstruar é a pior coisa na vida de uma mulher? B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 13/02/2013 - 14:31:17

    web perfeita quase chorei hahah parabéns!

  • jbyrbd Postado em 24/02/2012 - 19:48:48

    Olá carolsinhabelga, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi.

  • carolsinhabelga Postado em 24/02/2012 - 10:03:17

    Sou sua nova leitora achei bem legal sua web.

  • jbyrbd Postado em 22/02/2012 - 15:55:50

    Olá luiiseloiirinha22, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi

  • luiiseloiirinha22 Postado em 22/02/2012 - 13:59:47

    AMEII ;d Continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais