Fanfics Brasil - 002 - parte I Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*

Fanfic: Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*


Capítulo: 002 - parte I

14 visualizações Denunciar


Aproximei-me dela tentando agir o mais normal possível, cumprimentando-a com o beijo no rosto.
—Como foi no médico? 
—Bem. - Falei já tentando pensar na melhor maneira de contar a “novidade”.
—Ele receitou algum remédio? - Me perguntou, desligando o fogão, e vindo em minha direção com a panela, deixando-a sobre a mesa. Na minha frente, pra ser mais especifica. 
Fiquei olhando para todo aquele doce encantada. 
—Receitou? - Ela repetiu a pergunta, me entregando uma colher. 
Já disse que amo minha mãe?
—Não, ele não receitou. - Respondi me deliciando com esse manjar brasileiro.
—Como não receitou? - Minha mãe perguntou pondo a mão na cintura, já com os olhos como de uma leoa defendendo sua cria. - Que espécie de médico é esse, que a pessoa vai doente e ele não receita nada?
—O que eu tenho não precisa de remédio, mãe. - Falei já sentindo minha pressão arterial subir a mil.
—Como não? - Ela me olhou franzindo o cenho. Isso não era um bom sinal. - O que o meu bebê tem? 
Ok. Finjam que não viram minha mãe falar isso. Ela ainda não se conscientizou que a filha dela já tem 29 anos e está quase pulando para a casa dos trinta. Ou seja, não é bebê nem aqui nem na China. E sim que a filha dela está carregando um bebê dentro dela, o que, se eu bem a conheço vai ser um tremendo choque.
Respirei fundo e respondi baixinho:
—Estou grávida, mãe.
—Jesus! - Ela se levantou brutalmente, batendo o braço no cabo da panela, derrubando todo o meu doce.
—Ah, mãe! A senhora derrubou tudo! - Reclamei olhando todo meu precioso brigadeiro no chão.
—Que – Que – Que - Mamãe começou a gaguejar com os lábios trêmulos e os olhos esbugalhados. Sim, agora eu tenho certeza, eu estou ferrada. - Como assim grávida Anny? -Ela me perguntou com um fio de voz.
—A senhora vai ser avó, eu vou ser mãe. Simples assim. - Sorri tentando descontrair o momento, o que não deu muito certo.
—Mas... Você nem é casada. - Mamãe estava pálida de perplexidade.
—Divorciada. - Corrigi-a, como se fizesse alguma diferença.
—Mas você se divorciou há quase dois anos então não tem como esse filho ser do Christopher. - Ela se sentou como se tivesse visto um fantasma. - Anny, não vá me dizer que você não sabe quem é o pai.
—É claro que eu sei quem é o pai, mãe! - Me senti ofendida por ela pensar tal coisa sobre mim. - O que a senhora pensa que eu sou?
—Santa é que não é. - Ela disse melancólica. Como se estivesse decepcionada. - Anny, esse filho não é do Chris, é?
—Mãe! - Resmunguei. - Eu já te disse mais de mil vezes que o Chris é só meu amigo. Nada mais.
Houve um longo e irritante silêncio, até mamãe dizer:
—Anny, depois disso... Como eu vou entrar em uma igreja de cabeça erguida? - Ela falou com os olhos enchendo de lágrimas. - Eu achei que agora que você vai comigo todo domingo de manhã pra igreja, estivesse tomando rumo. E voltando às boas novas com Deus, como você sempre diz. E agora... - Suspirou tristonha. - Sai por aí fornicando.
—Mãe, eu não saí por aí fornicando. - Falei me sentando ao seu lado. - E acho que até Deus não acha errado o que eu fiz. Pelo menos é isso que a senhora diz. - Me arrisquei com esse argumento.
Ela me olhou com aquela típica cara não – sei – do – que – você – está - falando.
—Mãe, a senhora não sempre diz que esse meu divorcio não é valido para Deus e que casamento perante Deus só acaba quando morremos?
Ela acenou que sim.
—Então... - Coloquei minhas mãos sobre as dela. - Estar grávida do Christopher não é errado.
Ela me olhou sem compreender.
—Mas já faz mais de um ano que vocês se separaram, Anny.
—Eu sei.
E de repente ela foi me olhando com aquela cara de desconfiada, que normalmente significa que ela está entendendo tudo...





CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Aquela viagem para a Capital. - Ela sussurrou para si mesma, como se quisesse achar as respostas dentro de si.—Nos encontramos por acaso, e... Decidimos “matar as saudades” - Sorri nervosa, mordendo o lábio inferior, esperando sua aprovação.—Você quer dizer que dormiu com ele não porque estava tentando salvar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 13/02/2013 - 14:31:17

    web perfeita quase chorei hahah parabéns!

  • jbyrbd Postado em 24/02/2012 - 19:48:48

    Olá carolsinhabelga, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi.

  • carolsinhabelga Postado em 24/02/2012 - 10:03:17

    Sou sua nova leitora achei bem legal sua web.

  • jbyrbd Postado em 22/02/2012 - 15:55:50

    Olá luiiseloiirinha22, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi

  • luiiseloiirinha22 Postado em 22/02/2012 - 13:59:47

    AMEII ;d Continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais