Fanfics Brasil - 002 - parte II Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*

Fanfic: Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*


Capítulo: 002 - parte II

283 visualizações Denunciar


—Aquela viagem para a Capital. - Ela sussurrou para si mesma, como se quisesse achar as respostas dentro de si.
—Nos encontramos por acaso, e... Decidimos “matar as saudades” - Sorri nervosa, mordendo o lábio inferior, esperando sua aprovação.
—Você quer dizer que dormiu com ele não porque estava tentando salvar o casamento, e sim para matar as “saudades”? - Ela parecia surpresa.
—Mãe, a senhora nunca ficou separada do papai por mais de um ano pra entender. Eu sei que é complicado, mas o meu casamento e do Ucker não tem solução.
—Talvez. - Ela suspirou já mais compreensiva, segurando minhas mãos de forma carinhosa - Mas uma criança faz milagres, querida. Quem sabe? - Mamãe disse piscando um olho para mim, como se eu tivesse uma quadra de As, na mão, em um jogo de pôquer.
—As coisas não são assim, mãe.
Ela suspirou vencida. Depois olhando para mim, com certa curiosidade disse:
—Mas, querida, você tentou engravidar durante anos e em uma única noite conseguiu. Não é estranho?
—Bem... - Eu sorri maliciosamente me lembrando da noite em questão. - É que naquela noite trabalhamos para o equivalente de três noites, mãe.
—Jesus! - Ela se levantou escondendo o rosto entre as mãos. - Você está me contando sobre suas... Suas... Suas... Suas... - Ela não conseguiria falar de tanta vergonha, eu tinha certeza.
—Relações sexuais. - Conclui para ela.
—É... Você estava falando sobre isso comigo.
—Desculpa. - Sorri para ela.
Mais segundos de silêncio.
—E pro Christopher, Any, quando você pensa em contar? - Me perguntou, enquanto limpava a meleca do chão.
—Bom... - Parei para pensar. Eu não iria contar por telefone, e muito menos seria capaz de ir para a Capital para contar, então a melhor solução é: - Vou ligar para ele dizer que aconteceram alguns problemas com a papelada do divorcio e que ele precisa vir para cá para resolver, pois estou “enferma”. - Recorde mundial. Criei uma mentira imensa em segundos.
—Não acho essa a melhor maneira de contar. Mentir nunca é a melhor solução. Mas, você é quem sabe. - Mamãe se levantou e foi lavar as mãos na pia. Quando as secou, veio em minha direção e falou: - Sei que você está cheia de preocupações, mas eu estou aqui para te ajudar seja lá no que for. - Sorriu docilmente, me fazendo retribuir o sorriso em uma maneira (a nossa maneira) de dizer “obrigada”.
Uau. Essa história de ser mãe até que não é tão mal assim. Será que todo mundo vai puxar meu saco?
—E, pra começar. Não quero que você se preocupe com seu pai. Dele cuido eu. - Dona Marichelo, A Super Poderosa Contra Pais Bravos, informou. Porém, como era muito bom pra ser verdade, ela finalizou com um: - Eu te garanto que ele não vai brigar com você, mas eu vou obrigá-lo a ter uma séria conversa com você, mocinha. Dos sermões você não escapa. - Ela sorriu daquela forma maligna e triunfante.
Ela sabe ser chata quando quer.
Depois de terminar seus afazeres domésticos, minha mãe finalmente se lembrou que eu existo (sentiram o melodrama? Se acostumem, pois nisso minha gravidez conseguiu ser pior do que minha TPM. - Parabéns para minha gravidez), e com um dos seus amorosos sorrisos, disse:
—Ainda não dei um beijo no meu neto, muito menos na mãe dele. 
Sorrindo me levantei e a abracei. Era como se ela me dissesse que tudo acabaria bem, mas eu bem sabia que na minha vida nunca existe o “Feliz para sempre”, ou o “Sem problemas para sempre”.
Mas assim é a vida, não é? 
Pelo menos é assim a minha vida.






Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se há uma coisa que eu sou é sobrevivente a grandes apuros. Eu sobrevivi aos cinco sermões do meu pai. Mas tem uma coisa que eu não acredito que eu vá sobreviver. E essa coisa, ou melhor, esse encontro, está acontecendo nesse preciso instante. Estou cara – a - cara com o lindo, sexy, maravilhoso, encantador, cachorro, safado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 13/02/2013 - 14:31:17

    web perfeita quase chorei hahah parabéns!

  • jbyrbd Postado em 24/02/2012 - 19:48:48

    Olá carolsinhabelga, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi.

  • carolsinhabelga Postado em 24/02/2012 - 10:03:17

    Sou sua nova leitora achei bem legal sua web.

  • jbyrbd Postado em 22/02/2012 - 15:55:50

    Olá luiiseloiirinha22, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi

  • luiiseloiirinha22 Postado em 22/02/2012 - 13:59:47

    AMEII ;d Continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais