Fanfics Brasil - 013 Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*

Fanfic: Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*


Capítulo: 013

330 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado as leitoras luiiseloiirinha22 e carolsinhabelga!


 


Fiquei com a cabeça entre as mãos tentando pensar em como enfrentaria a assembléia, até que ouvi a voz da May do outro lado da sala e me dei conta de sua presença.
—Não entendo o drama de vocês duas. - May dizia balançando a cabeça para os lados, enquanto andava de um lado para o outro. - O que é isso que vocês tanto temem?
—Maite, assembléia é uma reunião que todos os membros da igreja vão para tomar as decisões da igreja.
—E? - Ela perguntou olhando-me.
—E eu e o Christopher somos membros. - Respondi na esperança de que ela entendesse.
—E? 
—E para ser membros da igreja tem que levar a vida conforme a crença, quando isso não acontece você é convocado e na próxima reunião toda a igreja, ou seja, mais de quatrocentas pessoas irão saber que você andou aprontando.
—E?
Se a Maite falasse mais um “E” ela ia levar na cara, aviso desde já.
—E eu estou grávida fora do casamento! - Exclamei irritada. - E agora meu nome vai parar na assembléia, e minha mãe se sentirá envergonhada, e a família do Ucker também, e ambas as famílias irão querer me matar! - Ela arregalou os olhos me olhando. - Respondi agora todos os seus “E”?
—Eu preciso de uma água com açúcar. —Dull se levantou do sofá. - Ainda estou em estado de choque: o pastor ligou na minha casa e nem foi por que eu estou doente. Isso nunca aconteceu antes! Eu nem sabia que ele tinha meu número.
Preferi ignorar a Dulce. 
Enquanto eu estava com um dos maiores problemas da minha vida, a outra estava nervosa pelo telefonema do pastor.
Eu não mereço a Dulce. De verdade, eu não mereço.
—Mas, Any, isso não deve ser tão ruim como vocês fazem parecer. - Maite disse, achando que conseguiria me consolar.
—May, se tem algo que eu ouço meus pais falarem desde criança é como uma família se sente envergonhada quando o nome do filho vai para assembléia. - Suspirei melancólica. -Para eles é como se tudo que me ensinaram não tivesse servido para nada. É como se eu tivesse dito “não” a todos os princípios da minha família, entende?
—Any - Vi Dulce voltando da cozinha, falando. - Eu estava pensando... Você tem que olhar pelo lado positivo.
Arqueei minha sobrancelha desconfiada.
—Que lado positivo? - Perguntei. 
—Se você estivesse na época de Moises, seria pior. - Ela sorriu triunfante como se tivesse encontrado a cura para AIDS. - Você seria apedrejada.
—Dulce, cala a boca! - Gritei ao mesmo tempo em que Maite.
*\o/*
Depois de alguns minutos de conversa, o foco Eu & Assembléia, Assembléia & Eu foram esquecidos. 
Estávamos comendo pizza, sentadas no sofá, enquanto assistíamos filmes com os nossos atores prediletos. Tudo para levantar meu ânimo.
No final das contas eram pra lá da meia-noite e eu nem me lembrava que daqui a algumas semanas enfrentaria a tão temível assembléia. O plano de levantar meu astral havia funcionado.
—Eu já estou indo. - May se levantou, limpando a boca com o guardanapo. - Daqui a menos de sete horas estarei me levantando para ir trabalhar. - Ela suspirou cansada. - Beijos pra quem fica.
Dull a seguiu até a porta. Voltou alguns minutos depois.
—Também estou indo dormir, Any. Boa noite. - Falou estendendo o controle remoto da televisão para que eu pegasse.
—Boa noite. - Respondi, pegando-o de sua mão.
Fiquei em meio a todo aquele silêncio sem nada para fazer. Eu estava entediada.
Passaram dez, quinze, vinte, trinta minutos, e eu ainda sentia o mesmo tédio de antes. Não havia nenhum programa legal passando na tevê e nada a fazer. 
—Saco. - Resmunguei, ao perceber que eu teria de ficar mais uma vez mudando de canal, um a um, até encontrar algo descente.
Quando eu já estava desistindo de assistir tevê, me deparei com a cena de uma criança comendo churros. Seus olhos brilhavam, seu sorriso era imenso, e, acima de tudo, o churros em sua mão parecia estar delicioso. Minha boca se encheu de saliva, meus olhos brilhavam de vontade, e um desejo incontrolável de comer churros se apoderou de mim. 
Naquele momento eu entendi o que era desejo de grávida.
Arrastei-me para a cozinha e comecei a abrir todos os armários em busca de algo que saciasse, ou pelo menos diminuísse, a minha vontade. Abri tudo, até mesmo a geladeira e não havia nada naquela cozinha que fosse capaz de diminuir minha vontade.
Eu estava agoniada. Era angustiante sentir um desejo tão forte e não ter nada ao meu alcance. Eu precisava comer churros o mais rápido possível. Já. Agora. Ou eu morreria de vontade.
As horas foram passando e a vontade cada vez mais intensa. Eu já tinha comido tudo de doce que havia naquela cozinha e nada ajudou a diminuir a vontade.
—Anny, será que você pode parar de fazer barulhos com esse armário? - Ouvi a voz, sonolenta, de Dulce vir em minha direção. - Meu Deus! - Ela murmurou ao ver tudo que eu tinha aberto, na tentativa de me saciar. - Passou um furacão por aqui?
—Dull, - Falei sem dar importância ao seu comentário. - Acho que estou com desejo de grávida.
Ela arregalou os olhos.
—Sério?
—Sério. - Eu respondi esperançosa. Ela poderia me arranjar um churros, não poderia?
—E desejo de comer o quê?
—Churros, com muito doce de leite e ketchup. - O Ketchup foi uma idéia que eu tive no memento, ao olhar para a geladeira. 
—Você quer churros, às duas e meia da madrugada? - Ela me olhou como se eu fosse uma louca. Talvez ela tenha razão. Devo ter endoidado.
—É. - Respondi me encolhendo, como uma criança com medo de levar uma bronca.
—E ainda por cima, com ketchup?
Balancei a cabeça acenando que sim.
—Você andou cheirando o quê, Anny?
—Eu estou grávida, Dull. Isso é coisa de grávida. - Menti. Isso não era coisa de grávida, ou era?
—Ah, Anny. Sinto muito, mas você vai ter que esperar até amanhã. Nem se eu quisesse acharia a essa hora algum lugar vendendo churros.
—Mas... 
—Mas nada. Agora vai dormir que amanhã eu juro que te arrumo churros.
Decepcionada fui para a cama, mas quem disse que eu consegui dormir? Virava para um lado, virava para o outro a e a única coisa que eu conseguia pensar era em um delicioso churros. Eu tinha que comer. Eu precisava urgentemente.



CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois, eu já estava de volta na cozinha, fazendo círculos na mesa tentando pensar em algo que matasse essa vontade louca. As horas foram passando, passando, e eu ainda tentando fazer algo para diminuir, ou esquecer os churros, e como era delicioso comê-los.—AAAAAAAAAAAAH! - Ouvi um grito histérico vindo da sala. Eu havia acordado D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 13/02/2013 - 14:31:17

    web perfeita quase chorei hahah parabéns!

  • jbyrbd Postado em 24/02/2012 - 19:48:48

    Olá carolsinhabelga, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi.

  • carolsinhabelga Postado em 24/02/2012 - 10:03:17

    Sou sua nova leitora achei bem legal sua web.

  • jbyrbd Postado em 22/02/2012 - 15:55:50

    Olá luiiseloiirinha22, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi

  • luiiseloiirinha22 Postado em 22/02/2012 - 13:59:47

    AMEII ;d Continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais