Fanfics Brasil - 019 - ELE QUE ME AGUARDE... Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*

Fanfic: Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*


Capítulo: 019 - ELE QUE ME AGUARDE...

13 visualizações Denunciar


Os dias foram passando, as semanas, e até mesmo o mês. E minha barriga a cada dia aumentando. Ela já estava imensa - embora o Christopher afirme que não está tão grande assim, e que eu exagero, mas experimenta estar no meu lugar e olhar pra baixo e não ver os seus pés. Aí sim vocês saberão se eu estou exagerando, ou não. Afinal três meses de gravidez não é pouca coisa e ninguém compreende que eu estou carente e preciso de carinho e atenção, além de pessoas que me ajudem a exagerar no tamanho da minha barriga, sem ficar me incriminando e dizendo que eu ando vendo coisas demais.
Mas tudo bem. Eu supero, ou pelo menos é isso que eu estou tentando, vendo Bob Esponja e chorando ao pensar em como esse desenho é fofinho, e como milhares de crianças pobres - Pobrezinhas! - não possuem nem uma televisão para ver, enquanto meu filho terá tudo isso à sua disposição. 
O mundo realmente é cruel.
—Any? - Ouvi a voz da vovó, vindo da sala.
—Estou no quarto da Dull, assistindo tevê! - Gritei para que ela me ouvisse, secando minhas lágrimas.
Depois de milhares de segundos ela (Finalmente!) chegou ao quarto.
—Hoje à noite, querida, vá jantar lá em casa. - Vovó sentou-se na beirada da cama. - E você? Como está?
—Bem. - Murmurei ainda deitada na cama, sentindo dores nos olhos por chorar mais de duas horas seguidas, assistindo a maratona de Bob Esponja.
—E o meu bisneto? - Ela aproximou-se e acariciou minha barriga.
—Crescendo saudável. - Sorri ao me lembrar da consulta em que ouvi as batidas do seu coração.
—Anny, tenho uma novidade maravilhosa para te contar! - Vovó sorriu de orelha a orelha, e a sua pele já enrugada ficou pior do que um maracujá.
—Qual? - Perguntei, me movimentando na cama, procurando uma posição que não amassasse meus seios tão doloridos.
—O Christopher e a Fernanda discutiram feio ontem. 
—Hummmm. - Murmurei sem me interessar pelo assunto.
—Eu te conto uma das melhores noticias dos últimos tempos e você só faz “humm”? - Ela arqueou sua sobrancelha branca como a neve, franzindo o cenho. - Não vá me dizer que... - Ela pôs a mão na boca, surpresa. - Ah, meu Deus! Não vá me dizer que você perdeu o interesse no Christopher.
—Tenho coisas mais importantes para pensar do que no Christopher, vovó. - Passei a mão em minha barriga para demonstrar o que era mais importante no momento. - E os dois brigarem implica na infelicidade da minha prima, e não gosto de sorrir pela tristeza dos meus familiares.
—É por isso que te admiro. - Hã? Eu digo pra ela que estou desinteressada no neto dela e ela diz que me admira por isso? - Pensar na família antes de nós mesmos é uma virtude! E com certeza aquela va... Sua prima não tem. 
Porque tudo que eu falo ela põe em um pedestal e faz parecer com que eu seja a mais nobre de todas as mulheres?
E também verdade seja dita: eu não estou me importando pela Fernanda, estou nem aí, porque como Dull me disse ontem, eu não posso ficar rastejando pelo Christopher durante a minha vida toda, e dois anos o fazendo já está de bom tamanho (principalmente se considerarmos que eu não saí com homem nenhum durante esse período).
—E para com essa idiotice! - Ela havia gritado, quando me viu olhando para uma foto minha e do Christopher com nostalgia. - Você fica pensando nele, enquanto ele não te vê mais do que uma barriga que carrega o filho dele. Deixa de ser idio*ta, Anny!


—Não é assim, Dull. Ele se preocupa comigo. - O defendi.
—Nem você acredita nisso. E será que pelo amor de Deus te custaria muito sair com o amigo do Poncho? Arrancará pedaços? - Ela gritava descontrolada comigo.
—Dá pra explicar o por quê você está tão estressada? - Perguntei me levantando do sofá para mirá-la melhor.
—Porque eu ouvi uma conversa do Christopher sem querer e ele disse para Fernanda que a única coisa que ele se importava era com esse filho, não com você! Sua tonta!
Lembro-me que voltei a me sentar, tentando fingir que eu não estava nem um pouco abalada. Mas querem saber o que eu senti? Senti raiva e uma vontade louca de voltar para a casa dos meus pais e fingir que ele não existia.
Ele não sentir nada comigo, tudo bem, mas me tratar como um nada, e simplesmente aquela que carregava o filho dele já era demais. Mais do que eu estava disposta a aceitar. E se ele pensa que eu sou uma idio*ta que aceita qualquer coisa e se arrasta por ele, está muito enganado. Posso até ser bem idi*ota (até demais), mas tenho meu orgulho e orgulho de Anahí Giovanna ferido é pior do que um ano de TPM. Ele que me aguarde!

TO BE CONTINUE...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Consegui! - Exclamei feliz da vida me jogando no sofá da Dull.—Consegui o quê? - Ela me perguntou, olhando-me desconfiada. - Não vai me dizer que continua com aquela idéia louca de se vingar do Christopher.—Não, já te garanti mais de um milhão de vezes que não irei me vingar dele. - Resmunguei deixando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 13/02/2013 - 14:31:17

    web perfeita quase chorei hahah parabéns!

  • jbyrbd Postado em 24/02/2012 - 19:48:48

    Olá carolsinhabelga, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi.

  • carolsinhabelga Postado em 24/02/2012 - 10:03:17

    Sou sua nova leitora achei bem legal sua web.

  • jbyrbd Postado em 22/02/2012 - 15:55:50

    Olá luiiseloiirinha22, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi

  • luiiseloiirinha22 Postado em 22/02/2012 - 13:59:47

    AMEII ;d Continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais