Fanfics Brasil - 022 Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*

Fanfic: Merdaa...O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken*


Capítulo: 022

312 visualizações Denunciar


—Será que podemos conversar Any? - Ele me perguntou, segurando levemente o meu braço.
—Conversar? - Rebati a pergunta, sem gostar muito da idéia. Eu sabia que ele não gostaria do que eu havia feito e também sabia que não era coisa boa que vinha por aí.
—É. Acho que temos alguns assuntos a tratar, não?
Engoli em seco. Sim, tínhamos, mas eu preferia que ficasse como estava. Tudo na paz no amor, no meu emprego e em meu moquifo, também conhecido como “lar”.
—Se você não demorar e almoçar comigo, talvez, eu até possa. - Murmurei implorando a Deus que ele não pudesse.
—Claro. Em que restaurante você quer ir?
Olhei para os céus suplicando que alguém do hospital ligasse e para ele tivesse que sair às pressas, mas pelo visto Deus não estava a fim de atender meu pedido, pois minutos depois estávamos sentados cara – a - cara em um restaurante, enquanto eu tentava fingir que estava comendo as coisas “naturebas” que a médica receitou.
—Você está mesmo trabalhando? - Ele me perguntou, sério.
—Sim. - Murmurei tentando fingir indiferença brincando com os canudinhos do copo.
—O que te deu na cabeça, Any? Você sabe que não precisava. Eu e a Dull estávamos te dando tudo o que você precisava, não estávamos?
—Esse é o problema, Christopher. - Respondi, deixando de lado os canudinhos e me concentrando na conversa. - Vocês estavam me dando.
—E alguma vez reclamamos disso, Any? - Ele segurou minhas mãos entre as suas, e acariciou-as de forma amigável.
—Christopher, você tem a obrigação de me entender. Você sempre valorizou a sua “independência”. Acha mesmo que eu também não quero a minha?
—Entendo, Any. Mas você está grávida...
—Você é médico e sabe muito bem que gravidez não é doença, e que não impede ninguém de trabalhar. - Murmurei afastando minhas mãos das dele.
—Ainda mais trabalhar pra aquele...
—Christopher se for pra começar com “showzinho” já me avisa, que eu vou embora antes. - O interrompi pegando minha bolsa, disposta a sair.
—Não, fica. Não vou falar daquele... Seu amigo. - Ele novamente puxou minha mão para perto da dele e pude reparar em algo... Sua aliança não estava mais ali.
—Perdeu sua aliança? - Perguntei sem conseguir esconder a minha curiosidade.
—Perdi minha noiva, serve? - Ucker suspirou. - Parece que as pessoas a minha volta decidiram se afastar de mim. - Sorriu triste. - Você não foi à única dessa vez.
—Sinto muito. - Falei sem saber se eu realmente sentia. Ultimamente estava com raiva, chateada e talvez as coisas tenham mudado em relação a nós dois, ou pelo menos para mim, sim. - Ela desistiu do casamento? - Não consegui conter minha curiosidade.
—Colocamos tudo na balança e percebemos que não valia à pena.
—Já vi esse filme. - Sorri triste para ele, ao recordar a nossa separação. - Mas vamos mudar de assunto e tratarmos de algo mais feliz. - Ele se recostou na cadeira de forma relaxada. - Como está nosso filho?
—Bem. - Passei a mão em minha barriga.
—Você não se esqueceu que amanhã você vai ter a ultra-som para descobrirmos o sexo do bebê, ou se esqueceu? - Ele falou me olhando desconfiado.
—Não esqueci, simplesmente não recordava. - Brinquei sorrindo. Eu, por mais que anotasse nunca me lembrava dos médicos a ir, ainda bem que meu filho tem um pai eficiente, pois se dependesse da mãe...
—Sei. - Ele sorriu. - Logo depois já vamos a algumas lojas comprar roupas conforme o sexo. - Um daqueles sorrisos espontaneamente bobos se formou em seu lábio. - Estou ansioso por saber se é a nossa menininha, ou o garotão.


—Percebo, e assumo que também estou. Praticamente tudo que agente vai comprar não dá pra comprar com certeza sem saber o sexo, fica até sem graça ir a lojas.
—Mas se tudo der certo, isso irá dar um basta amanhã. - Ele sorriu. - Amanhã.





CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era um dia especial, era o dia em que eu descobriria, ou pelo menos tentaria saber se era minha filha ou meu filho. Nervos a flor da pele, unhas já não havia mais, muito menos as cutículas. Eu estava no auge da ansiedade. Tanto é que na noite que se antecedeu a consulta, eu mal pude dormir, só de imaginar, ou tentar adivinhar se era ele ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisabarken Postado em 13/02/2013 - 14:31:17

    web perfeita quase chorei hahah parabéns!

  • jbyrbd Postado em 24/02/2012 - 19:48:48

    Olá carolsinhabelga, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi.

  • carolsinhabelga Postado em 24/02/2012 - 10:03:17

    Sou sua nova leitora achei bem legal sua web.

  • jbyrbd Postado em 22/02/2012 - 15:55:50

    Olá luiiseloiirinha22, Seja bem-vinda a Merda... O astronauta vermelho desceu!*Versão Barken* Espero que goste, Beijos, Babi

  • luiiseloiirinha22 Postado em 22/02/2012 - 13:59:47

    AMEII ;d Continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais