Fanfics Brasil - Personagens O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: Personagens

320 visualizações Denunciar


Dulce Maria : Dul tem 17 anos,mora com os pais,é amiga de Annie(popular),May e Poncho...Ela gosta de um garoto super popular,o Christopher,más acha que ele não repara nela,pois ela é muito diferente dele,é uma nerd e não gosta nada do "mundinho" dele...Ela é decidida e quando é pra correr atrás de um sonho,ela atravessa todas ás barreiras com sua "rebeldia` do bem !


Christopher : Ucker tem 18 anos,mora com seus pais,é amigo de todos,mais tem em especial a Annie,o Chris e o Poncho(não popular).Ele gosta da Dul,mas acha que por ela ser tão inteligente e doce,ela nem observava um cara que fica com todas...Ele é um gato,muito popular e pegador,não gosta de compromissos sérios!


Anahi: Annie tem 17 anos,mora com os pais,é super popular e linda! Ela é amiga da Dul,May,Ucker,Chris e Poncho,mais pra falar a verdade,ela não tem um sentimento de amizade pelo Poncho,mais um sentimento que ia mais além..E não se importava que ele não era nada popular,mais não falava pra ele sobre seu sentimento!


Alfonso: Poncho tem 18 anos,mora com os pais,e é amigo do Ucker,Chris,Dul,May E Annie...Mais assim como a Annie,ele não tem coragem de se declarar pra ela...Ele é super maduro e não acha certo ser "pegador" .


Maite: May tem 17 anos,mora com os pais,é companheira da Dul nos estudos,e também não gosta do "mundinho da popularidade"....Mais por ironia,ela gosta de um popular,o Chris...Ela é amiga da Dul e da annie...Se sentia bem com elas .


Christian: Cris tem 18 anos,mora com os pais,é popular,lindo e super engraçado,Ele é amigo do Ucker,Poncho e da Annie...Ele assim como seu amigo,gostar de ter varias "gatinhas"....Gosta da May,mais nunca se aproximou,nem pra comprimenta-la por medo de não ser correspondido.


 


Comentem em!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Cidade do Mexico,ás 22:32 hr" Dul: QUERIDO DIÁRIO Eu o vi passando por mim. Eu não sabia o que fazer. Eu queria muito sorrir e comprimenta-lo Mas eu me sentia tão estranha,então eu olhei para o outro lado.Além disso ele é o garoto mais popular do colégio. Tem várias garotas que ele pode escolher Sonho,um dia el ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais