Fanfics Brasil - 21 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 21

328 visualizações Denunciar


jujuba: Postado!!!!!!!


eduarda: Postado amiga!!!!!!




 


NARRAÇÃO: Os dias foram passando,e a Dul sofrendo com o acontecimento...Ela não aguentava mais, e o Ucker,tbm não aguentava mais ficar secando a Dul,sem pode fazer nada...Fazer papel de amigo,não era o suficiente para eles...Ambas as partes,estavam esperando atitude um do outro...Mais nenhum deles tinham coragem de dizer o que sentia...Tanto por orgulho,quanto por medo da resposta...Um mês depois,eles já tinham desistido de se declarar um pro outro...Então o Ucker recomeçou novamente aquela vida de pegador e a Dul continuava sendo namorada do Michael obrigada ! A Fuzz estava amando aquele resultado que o plano dela tinha dado...Pois a garota que o Ucker mais estava ficando era ela...


Com os meninos...


Poncho: (avistando o Ucker beijando a Fuzz) Ér...Parece que o Ucker desistiu mesmo da Dul !


Chris: Se eu estivesse no lugar dele...Tbm não aguentaria ver a mina que eu gosto beijando outro ! Mesmo sendo por caridade, eu não aguentaria vê ! ele tá é certo !


Poncho: É chato mesmo vc vê quem vc gosta beijando outro ! Mais, até parece que o Ucker ia esperar a Dul ! Ele não aguenta ficar sem mulher !


Chris: (viu o Ucker se aproximando) Por falar nele, olha quem tá chegando !


Ucker: (puxou uma cadeira e se sentou) E ai ! O que as garotas estão cochichando ?


Chris: (fez voz feminina) Ai, estamos falando de vc ! vc é tão gostoso ! (deu tres piscadinhas rápidas zoando com o amigo)


Ucker: (Risos) Sai fora ! (acenou para a garçonete) Traz um suco de morango ! (gritou)


Poncho: Já quantas hoje Ucker ? (sorrio malicioso)


Ucker: Só quatro ! Mais tarde vai ter mais ! (sorrio)


Xxx: (colocou o copo de suco na mesa) Aqui está o Suco Christopher ! (sorrio)


Ucker: (olhou pra garçonete com olhar malicioso) Espero que esteja gostoso igual a vc Anita ! (sorrio)


Anita: (corou) Conlicença ! (saiu sorrindo)


Chris: (risos) Que cantada mais furrequinha! “Espero que esteje gostoso igual vc Anita “ (repetiu) kkkkkkkkkkkk (risos)


Com as meninas...


May: (Sentada na arquibancada olhando pra Dul, ensaiando com as outras meninas) Eu to notando a Dul tão depressiva Annie ! (com pena da amiga)


Annie: ( Amarrando o cabelo pra começar a ensaiar ) Eu tbm amiga ! Ela precisa reagir ! Temos que ajuda-la !


May: Pq que esse Michael foi entrar na vida dela ? Só pra atrapalhar...O Dia do jogo dos meninos está chegando, e a Dul é a principal na torcida...Ele tem que está animada pra conseguir fazer direito !


Annie: É verdade Maysinha...Ela tem que está bem pra fazer direito !! Falta pouco tempo pro jogo ! Já vou indo ensaiar... Fica ai assistindo nós ! Beijo (beijou a amiga e foi ensaiar)


NARRAÇÃO : Depois do ensaio... A Dul estava saindo do vestuário feminino,quando esbarra com o Ucker ...Ela ia conversar com ele amigavelmente..Mais ele á interrompeu dizendo que estava atrasado pra encontrar com a Fuzz...Ela ficou muito magoada,pois viu que o Ucker não estava mais ligando pra ela,nem como amiga...Depois que ele voltou a ser o pegador do colégio ,parecia que ele tinha esquecido dela, e pra ele,ela era só uma colega...


 


Comentem!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde com a Dul... Dul: QUERIDO DIARIO A um mês ele voltou a ser aquele Ucker Que as pessoas falavam que ele era,antes de me Conhecer ! O pegador do colégio ! Nem atenção,ele Está me dando mais ! Será que eu fiz algo que magoou Ele ? Ou será que ele não se importa mais comigo? Estou sofrendo muito...E agora ser& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais