Fanfics Brasil - MARATONA 01/10 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: MARATONA 01/10

242 visualizações Denunciar


A tarde com a Dul...


Dul: QUERIDO DIARIO


A um mês ele voltou a ser aquele Ucker


Que as pessoas falavam que ele era,antes de me


Conhecer ! O pegador do colégio ! Nem atenção,ele


Está me dando mais ! Será que eu fiz algo que magoou


Ele ? Ou será que ele não se importa mais comigo?


Estou sofrendo muito...E agora será pior ainda não


Tendo mais ele,nem como amigo !


 


Blanca: Duul ! (gritou lá de baixo)


Dul: (apareceu na escada) Oi mãe !


Blanca: Hoje seu pai vai ter uma reunião e jantar ao mesmo tempo...E eles convidaram a família tbm ...Vamos ?


Dul: (fez uma cara de quem não quer sair) Poxa mãe...Acho que não vai dar ! Tô afim de ficar em casa,dormir mais cedo,pensar na vida ! Mais pode ir com o papai,eu vou ficar bem aqui !


Blanca: (achou a filha estranha) Aconteceu alguma coisa minha filha ? (subiu ás escadas ao encontro dela) Pode me contar...Tem um tempo que eu te sinto assim,meia distante da gente,dos seus amigos ! Alguma coisa a ver com namorado ?


Dul: Não é nada mãe...Sou assim mesmo !Acho que estou tensa por que está próximo do jogo dos meninos...(mentiu pra mãe) Pode ir tranquila mãe...Vou ficar bem ! (sorrio)


Blanca: Então tá...Vou tomar um banho...E quando estivermos saindo eu te aviso ! (abraçou a filha e foi para o quarto)


Dul: (foi para o quarto) Ucker,Ucker (caiu sobre a cama)...Será que eu nunca vou te tirar da cabeça...(foi interrompida pelo seu celular) Alô !! (atendeu)


Michael: Oi meu amor...Vamos dar uma volta hoje ?


Dul: (sem graça) Oi ...Hoje não vai dar Michael...Eu,estou muito cansada,vou ficar em casa mesmo !


Michael: A Não...Vc sempre me nega ! Por favor ...Vamos sair hoje amor ! (implorou)


Dul: (se sentiu na obrigação de ir) Tá bom...Eu vou, é a gente se encontra aonde ?


Michael: Lá no restaurante “Appetizing” ...Estarei lá, te esperando amor ! Tchau !


Dul: Tchau ! (desligou o celular e não muito satisfeita foi se arrumar)


-Uma hora depois a Dul já tinha se arrumado...Então foi falar com sua mãe que resolveu sair com os amigos...Ela pegou um táxi e foi para o restaurante- Chegando lá ....


 


Dul: (avistou o Michael e foi até ele) Oi...(se sentou)


Michael: oi meu amor (tentou beija-la,mais ela virou o rosto)


Dul: Rum,Rum (rapando a garganta) Ér, vamos pedir um vinho ?


20° capitulo


Michael: (não muito satisfeito) Vamos ! Garçom ! faz favor ! (chamou o garçom pra pedir o suco)


- enquanto ele conversava com o garçom, a Dul virou o rosto e avistou o Ucker se agarrando e beijando com a Fuzz-


Michael: Dul ?! (chamou)


Dul: (olhando pro lado) ...........(calada)


Michael: Duuuul ! (chamou)


Dul: Am ? Oi ! (se assustou)


Michael: O que foi ?


Dul: Ah, Nada ! (mudando de assunto) E ai,como está sua saúde ?


- Ela nem prestava atenção na resposta dele...Só conseguia ter olhos e ouvidos para aquela cena-


Michael: Então é isso...(terminou de responder a pergunta da Dul)


Dul: (fingindo que escutou) Atá...Que pena NE ??


Michael: (confuso com a resposta dela) Ér...... (olhou pro lado) Olha,aquele não é o Ucker com a minha prima ?


Dul: (fazendo de besta) Olha que conhecidência eles aqui,NE ??


Michael: Ér..... E parece que o Ucker tá muito apaixonado pela minha priminha ! (tiçando os sentimentos da Dul)


Dul: (preocupou-se) Vc acha que ele está apaixonado por ela ? (não acreditando)


Michael: Acho,concerteza...Olha só como ele á beija ! Dá pra ver daqui os olhinhos dele brilhando !! (maléfico)


Dul: (triste) Ah...Deve ser mesmo !! (sorrio despistando)


NARRAÇAO: Então o Ucker e a Fuzz se levantaram para ir embora....Eles passaram ao lado da mesa que a Dul estava...O Ucker olhou pra ela,mais fingiu que não á conhecia....Naquele momento,foi o fim pra Dul,pois ela estava sentindo a indiferença total no Ucker com ela ! Alguns minutos depois a Dul foi embora...Quando ela chegou no quarto dela,ela derreteu em lágrimas,ao pensar que além de não poder ter o amor do Ucker,até a amizade dele ela tinha perdido...Mais a questão era: Porque ele estava assim com ela ? Na cabeça dela,ele não gostava mais dela,nem como amiga...Ela pensava que o Ucker tinha á abandonado,que não estava nem ai pra ela....Mais nós sabemos o porque do Ucker agir assim : Ele estava tentando esquece-la,e fazer dela apenas uma “Garota que ele nunca tinha visto”...Mais o amor que ele sentia por ela,era o mesmo e não tinha mudado uma grama se quer,Ele queria esquece-la pois tinha na cabeça que nunca iria conseguir o amor dela, então ele resolveu voltar a ser o Ucker de antes,com o mesmo lema de nunca se apaixonar por mulher nenhuma,até ele esquecer á Dul....Mais isso nunca iria acontecer !


Dul: QUERIDO DIARIO


Ele esqueceu mesmo de mim...


Nem falou: “oi cadela”...Será que ele


Queria me usar,e quando viu que não ia


Conseguir,desistiu ? Não é possível, será


Que foi isso?? Prefiro não acreditar....Eu o


Amo tanto !! E ele faz questão de me magoar !


 


Ucker:QUERIDO DIARIO


Está sendo difícil pra mim fazer isso...


Mais eu tenho que esquece-la...Pois se ela me


Amasse como eu achava,ela já tinha se manifestado...


Mais ela não me ama...Então pra que eu vou ama-la


Sem ser correspondido ??Tenho que esquece-la de vez


E não á quero nem como amiga,para não correr o risco


De eu ama-la novamente....


 


Comentem!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia no colégio... Dul: (chega perto do Ucker que está sentado na mesa da lanchonete) Oi Ucker...Posso falar com vc ? (sem jeito) Ucker: (se levantou rapidamente) O Dulce,Er...Não vai dar...Depois a gente se fala...Tenho que falar com o Chris...Tchau ! (virou as costas e saiu) Dul: (arrasada) Tá....(sem graça começou a cho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais