Fanfics Brasil - MARATONA 02/10 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: MARATONA 02/10

234 visualizações Denunciar


No outro dia no colégio...


Dul: (chega perto do Ucker que está sentado na mesa da lanchonete) Oi Ucker...Posso falar com vc ? (sem jeito)


Ucker: (se levantou rapidamente) O Dulce,Er...Não vai dar...Depois a gente se fala...Tenho que falar com o Chris...Tchau ! (virou as costas e saiu)


Dul: (arrasada) Tá....(sem graça começou a chorar)


Annie: (viu ela chorando e se aproximou) O que houve Dul ? (abraçou a amiga)


Dul: (chorando) Eu sou uma idiota Annie....Uma idiota...(soluçando) Ele não quer nem olhar na minha cara, e eu aqui morrendo de amores por ele ! (chorando)


Annie: (sem saber oq dizer) Não fica assim amiga...Vc não é uma idiota...Deixa ele, quem vai perder é ele e não vc ! Ele é um estúpido ! (com raiva do Ucker) Agora reage amiga...Faça o mesmo que ele...Finja que vc não conhece ele....Eu sei que vai ser difícil pq vc o ama...Mais bola pra frente....Vc é linda, e não merece passar poriso,Então faça-o acreditar que vc não liga pra ele,assim como ele está fazendo !!


Dul: (chorando) Vc tem razão Annie...Não posso ficar fazendo papel de boba...Mesmo que eu morra por dentro,mais eu vou mostrar pra ele que ele tbm é um nada pra mim ! (enchugou ás lágrimas) Ele vai notar minha indiferença com ele...


Annie: (sorrio) Isso amiga....Reaja !! (beijou a testa dela) E ó, quero ver vc animada pro jogo dos meninos...Temos que animar aquele campeonato,falta pouco tempo...E não se esqueça que vc é a principal...E pra isso tem que está animada....Vamos ensaiar ??


Dul: (sorrio sem graça) Vamos ensaiar ! (sorrio)


NARRAÇAO: Então a Dul foi ensaiar juntamente com as meninas...Mais não tirava o olho do Ucker treinando...Por mais que ela queria dar um gelo nele,ela não deixava de ama-lo...


Poncho: (invadiu o ensaio das meninas) Oi meninas...


Meninas: Oi ...


Poncho: Annie...Eu vi convidar vc,á Dul e a May, pra gente dar uma volta hoje em grupo...Pq hoje é sexta e seria bom dá uma voltinha ! (sorrio)


Annie: (batendo palminhas) Aah, que legal ! Eu aceito...Vamos meninas ?


May: (sentada na arquibancada) Ai, eu acho melhor não ! (tímida)


Poncho: (olhou pra ela) Ah...Vc vai sim Maysinha...Vai ser ótimo...


May: Será ?? (sorrio) tá,eu topo !


Poncho: E vc Dul ?? (olhou pra Dul)


 


Comentem!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Quem vai ?? (querendo saber se o Ucker ia) Poncho: Vai eu,Annie,May,Chris e o Ucker ! Dul: (preferia não ver o Ucker) Ah...Não vai dar Poncho...(negando) Poncho: Mais oq Dulcinha ?? Vamos,vai ser legal ! Annie: Áh,não amiga...Vc tem que ir... Please ??? (implorou) May: ah...Vai Dul ?? Vamos,vai ser legal ! Dul: A valeu gente..Mais &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais