Fanfics Brasil - MARATONA 06/10 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: MARATONA 06/10

276 visualizações Denunciar


NARRAÇAO: A Dul começou a dançar animadamente com o Chris,mais no fundo ela não tirava o pensamento do Ucker e queria está dançando com ele naquele momento...O Ucker não satisfeito com o gelo que a Dul deu nele,ele chamou a May pra dançar tbm,pois não queria ficar por baixo;Ele queria mostrar pra Dul que tbm estava nem ai pra ela....


Ucker: (dançando com a May) May,deixa eu te fazer uma pergunta: A Dul, seilá,ela fala de mim pra vcs ?


May: (Mentiu para ajudar a amiga no gelo) Não Ucker...Ela não fala de vc não,por que ?


Ucker: (se decepcionou ) Atá...Nada....Que bom que ela não fala,pq não quero ela com meu nome poraí (mentiu para desfarçar)


Com Dul e Chris....


Dul: (dançando com o Chris) Chris,er o Ucker fala de mim pra vcs ?


Chris: (mentiu para ajudar o amigo no gelo) Não...Ele nem toca no seu nome, pq ?


Dul: (se decepcionou mais ainda) Ata...Melhor assim,não quero saber dele falando sobre mim ! (mentiu para desfarçar)


NARRAÇAO: Depois de se divertirem bastante,de dançarem,de conversarem os seis foram embora...A Dul e a May foram dormir na casa da Annie...Chegando no quarto da Annie...


Annie: (vestindo o pijama) Ai,eu amei nossa noite com os meninos !


Dul: (sentada na cama,já de pijama e lendo um livro) Já eu não posso dizer o mesmo !


May: (sentada na cama já de pijama) Ah! meninas....Acabei de lembrar....Tenho que contar uma coisa pra vcs ! (olhou pra Dul e pra Annie)


Annie: Oque ? Oque? (foi correndo e sentou na cama ao lado das meninas)


May: (sem jeito) Er...Bom...Dul ! Eu acho que vc vai ficar magoada ! Er sobre o Ucker !


Dul: (sentiu um shock) Pode contar...Quero saber ! (se fez de forte)


May: Er...Bom..É que o Ucker me perguntou se vc falava dele pra nós ! Ai eu disse que não,ai ele me respondeu...


Annie: (curiosa) Respondeeuu ???


May: Ele disse assim: “ que bom que ela não fala,não quero ela com meu nome poraí”


Annie: (colocou a mão na boca) Ahh !! (olhou pra Dul)


Dul: (arrasada) Beleza..Então ele não me quer com o nome dele na boca? Tá Okay,o pedido dele é uma ordem ! (quando piscou uma lágrima caiu)


May: (viu o sofrimento no olhar da amiga) Não fica assim Dul,por favor ! Ele não merece que vc sofra por ele !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie: ôh amiga,não fica assim Dul ! por favor ! (abraçou ela) Dul: (quando foi abraçada se desfez em lágrimas) Porque ele me magoa tanto Annie?? Por que ? (revoltada) May: (se sentiu culpada) Droga! Sabia que não devia ter contado ! Desculpe amiga,só achei que fosse melhor vc ficar sabendo ! (segurou ás mãos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais