Fanfics Brasil - MARATONA 07/10 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: MARATONA 07/10

233 visualizações Denunciar


Annie: ôh amiga,não fica assim Dul ! por favor ! (abraçou ela)


Dul: (quando foi abraçada se desfez em lágrimas) Porque ele me magoa tanto Annie?? Por que ? (revoltada)


May: (se sentiu culpada) Droga! Sabia que não devia ter contado ! Desculpe amiga,só achei que fosse melhor vc ficar sabendo ! (segurou ás mãos dela)


Dul: Não se sinta culpada May...Eu que quis saber..Er melhor eu ficar sabendo quem é o Ucker de verdade ! (enchugou ás lagrimas)


Annie: Amiga...Olha ,presta atenção...Tenta esquecer o Ucker Dul,Ele não merece ter alguém como vc chorando e sofrendo por ele !! Eu sempre te digo isso...Faz o seguinte...Eu sei que essa talvez não seje uma boa ideia ,mais eu quero te ajudar !...O Michael é muito bonito,bonito mesmo...Eu sei que vc não gosta dele,nem nada,mais pq vc não se entrega mais um pouco pro Michael...Talvez assim vc esqueça o Ucker de vez e aprenda a gostar de uma pessoa que tanto te ama igual o Michael !


Dul: Mais eu não consigo ficar com alguém que eu não goste Annie...É complicado ! E outra,vai que eu me apegue de verdade ao Michael e aconteça alguma coisa com ele ?


May: Credo Dul...Vira essa boca pra lá...


Dul: Uai May ?! ...É a verdade...Acho que não vou gostar de outra pessoa do mesmo jeito que gostei do Ucker....Mais eu tenho que esquece-lo...Tenho mesmo !


Annie: Isso ai amiga...Vc tem que esquecer ele...Vc merece algo melhor ! (sorrio)


Com os meninos...


Ucker: Então a Dul disse que não quer saber de mim falando dela ? Então tá...


Chris: Bom...Ela não me pareceu muito convincente...Tem hora que eu acho que ela mentiu pra desfarçar...


Ucker: Será?...Tbm não quero saber...Isso não me importa,se foi isso que ela falou,é isso que eu vou fazer ! ( se fazendo de durão)


NARRAÇAO: No meio da madrugada,quando todos haviam dormido...Os dois estavam acordados,pensando um no outro e magoados ao saber o que ambos tinham dito... mais mesmo assim eles se amavam muito e queriam se afastar pq ele não aguentaria ver a Dul com o Michael e ela não aguentaria ver ele cantando outras garotas...Então por mais que eles sofresem ,a melhor forma de esquecer para eles seria o gelo...Mais na verdade a melhor forma seria não esquecer e sim admitir o amor que ambos sentiam...Mais eles não se tocavam e resolveram continuar com a ideia estúpida de gelar um ao outro ! A Dul chorava muito por pensar que o Ucker não estava nem ligando pra ela e o Ucker sofria tbm por ter que gelar ela e por estar percebendo a indiferença dela com ele...Ele sabia que a indiferença dela,era resultado da indiferença dele,mais ela não sabia o pq da indiferença dele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No Domingo ás 10:00 da manhã na casa da Annie... Annie: oohhlll ! (bocejando) Aiii !! (olhou pra Dul rapidamente) Uai Amiga! Já tá acordada ? Dul: (olhando pro teto) Sim...Desde ontem ! Annie: Desde ontem ? (olhou fixamente pra Dul e logo se assustou) Ahhhhhhhhhhhh ! (gritou) Dul: (assustou) O que foi Annie ? pirou ? (nervosa) Annie: Duull !! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais