Fanfics Brasil - MARATONA 08/10 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: MARATONA 08/10

250 visualizações Denunciar


No Domingo ás 10:00 da manhã na casa da Annie...


Annie: oohhlll ! (bocejando) Aiii !! (olhou pra Dul rapidamente) Uai Amiga! Já tá acordada ?


Dul: (olhando pro teto) Sim...Desde ontem !


Annie: Desde ontem ? (olhou fixamente pra Dul e logo se assustou) Ahhhhhhhhhhhh ! (gritou)


Dul: (assustou) O que foi Annie ? pirou ? (nervosa)


Annie: Duull !! olha essas olheiras !!! ( apontando para o olho da Dul)


Dul: (revirou os olhos) Poise...Eu acabei de te dizer que eu não dormir a noite!


May: (acordou assustada) Que grito foi esse ? oq aconteceu ?


Annie: Olha amiga ! as olheiras da Dul... (olhando pra May e apontando pra Dul)


May: (olhou pra Dul) Nossa...Não estou vendo nada demais aí Annie...Só está meio preto por causa da maquiagem de ontem a noite....(achando a Annie exagerada)


Annie: A não...Tem que passar um creminho aí...Mais antes eu quero saber pq que vc não dormiu,então deixa o creminho pra depois !


Dul: (fechou o olho intensamente) Aaa Annie....Por causa do Ucker NE ?? Er difícil caramba...É difícil tentar esquecer alguém que a gente ama !


Annie: (revirou os olhos) Aiiim! Ucker,Ucker....Na verdade eu não sei oq vc viu no Ucker,que te chamou tanta atenção ! Mais tudo bem...Não vou criticar seu gosto...Olha! eu acho assim amiga(levantou da cama) Vc tem que reagiiir ! (puxou o cobertor dela) Vamooos,levanta ! (risos) Desliga seu celular,desliga tudo...Não quero que o Michael te interrompa...Hoje teremos o dia das garotas....Vamos pro “Shopping” (levantou os braços e olhou pra cima)


Dul: (olhou com cara de pouco caso) Durma bem tbm Annie ! (puxou o cobertor e foi dormir)


Annie: (puxou o cobertor) Nada disso...Compras é o melhor remédio pra esquecer os homens...Levantaa Duuul....(olhou pra May) Acoooooooooorda Mayy !


NARRAÇAO: Então a Annie conseguiu convencer as meninas a ir pro shopping....O domingo delas passou tranquilamente,entre meninas...Já com os meninos,o domingo tbm foi tranquilo,pois o Ucker não estava nada animado pra farras e muito menos pra garotas...Ele estava chateado por não conseguir esquecer a Dul...Já estava cansando daquela mesma historinha de sempre, de gelar e ser gelado...E a Dul ? Ahh! ela estava cansada tbm de tanto sofrer e de fingir que não se importava com o Ucker... E os dias foram passando naquela mesma rotina: O Ucker sofrendo e gelando a Dul,ficando com outras garotas pra tentar esquece-la e a Dul gelando o Ucker,chorando pelos cantos e sofrendo com o Michael....DIAS DEPOIS....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Michael: (beijando a Dul) Nossa !! Vc é tão doce Dul ! (deu um selinho) E ai,vc aceita ser minha acompanhante na festa de preparação ao jogo ? Dul: (sorrio sem graça) Er...Eu não gosto muito dessas festas estilo “Balada” Mais como eu tenho que ir,por que eu sou uma animadora,eu aceito sim ! (não muito animada) Mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais