Fanfics Brasil - 34 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 34

238 visualizações Denunciar


jujuba_rbd: Postado amore!




 


Dul: Vc só pensa em shopping,NE ??


NARRAÇAO: Então a Dul fez o curativo, e voltou pro salão para ajudar os outros na decoração... E como dizem “A união faz a força” Eles terminaram rapidinho e deixaram o salão no estilo de uma boate...Muito bonito e arrumado,colocaram globo,jogo de luzes,contrataram Dj’s ,Etc...E Depois da arrumação,As meninas foram pro Shopping,como a Dul tinha prometido,comprar o traje da festa...A Annie ficou com um vestido curtinho rodado,rosa,tomara que caia e a Dul ficou com um vestido preto,curto, colado,tomara que caia ,com transparência no quadril...E no cabelo,A Annie fez californiana e Baby Liz ,já a Dul só alisou ele,deixando-o logo,batendo além das costas... E a May, ajudou elas á escolher os vestidos e deu palpite nos cabelos !


Com a Fuzz...


Fuzz: E ai ,como está com a Dul ?


Michael: Tá ótimo,cada vez mais,ela esta se afeiçoando a mim ! (sorrio)


Fuzz: Perfeito...Escuta o que eu to falando...O Ucker vai ficar comigo amanhã na festa...á vai !


Michael: E eu digo o mesmo...A Dul vai ficar comigo tbm !


NARRAÇAO:No sábado, ás 19:30 da noite,já tinha muita gente na festa. A Annie e a Dul chegaram era 20:08...Elas chegaram arrasando,pois estavam lindas..A Annie logo foi dançar com o Poncho, e o Michael chegou e chamou a Dul pra dançar...Estavam todos se divertindo...O Ucker e a Fuzz,estavam sentados no bar bebendo Wisky e conversando,mais o Ucker não tirava o Olho daquela Ruiva do corpinho violão...


Fuzz: NE meu amor ? (falando com o Ucker)


Ucker: ......(olhando pra Dul)


Fuzz: Uckerr!!! (chamou)


Ucker: (assustou) Oi ? oq vc tava falando mesmo ? Desculpa,não ouvi ! (sem graça)


Fuzz: (nervosa) Deixa quieto!(bebeu a bebida rapidamente e se levantou) Vou retocar minha maquiagem ali,já volto (pegou a bolsinha e saiu)


Com a Dul...


Dul: (dançando com o Michael) Pelo jeito vc está bem NE ? Estou percebendo vc mais animado! (sorrio)


Michael: (sorrio) Na verdade amor,eu não quero te preocupar...Eu não estou nada bem,ontem mesmo tive um desmaio...(fez cara de abatido) Mais eu faço de tudo pra ficar bem quando estou perto de vc...Não quero que sinta pena de mim ! (falou sínico)


Dul: (preocupou-se) Mais eu não tenho pena de vc,eu só quero seu bem...E quando vc não estiver bem,pode me dizer...Estou aqui pra te ajudar no que precisar ! (sorrio)


 


Comentem em!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Michael: (sorrio) Eu te amo Dul ! (beijou ela com um beijo doce ) NARRAÇAO: Enquanto ele á beijava,ele abriu os olhos rapidamente e viu a Fuzz fazendo sinais chamando ele,num cantinho reservado... Dul: (sendo beijada,percebeu ele diferente) Oq foi Michael ?Aconteceu alguma coisa ? Michael: Não...Er...Espera um pouquinho,vou ali no bar pegar um refresc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais