Fanfics Brasil - 35 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 35

227 visualizações Denunciar


Michael: (sorrio) Eu te amo Dul ! (beijou ela com um beijo doce )


NARRAÇAO: Enquanto ele á beijava,ele abriu os olhos rapidamente e viu a Fuzz fazendo sinais chamando ele,num cantinho reservado...


Dul: (sendo beijada,percebeu ele diferente) Oq foi Michael ?Aconteceu alguma coisa ?


Michael: Não...Er...Espera um pouquinho,vou ali no bar pegar um refresco pra gente !(saiu e foi ao encontro da Fuzz)


Com Fuzz...


Fuzz: (susurrando) Vem cá Michael...Vamos Ali pro toalete feminino...Não tem ninguém lá,aqui tem muita gente,alguém pode nos ver...(foi com o Michael para o Toalete feminino)


Michael: O que foi agora ? (sem paciência)


Fuzz: Será que não tem como vc sair de perto de mim e do Ucker com aquela enferrujada ?(nervosa)


Michael: Ah, eu nem tinha visto vc e o Ucker...Agora vc atrapalha o meu beijo com a Dul pra ficar falando baboseira ?


Fuzz: Não to falando baboseira...O Ucker não tira o olho de vcs,e nem presta atenção em mim! Eu acho melhor vc trabalhar direito,até pq vc tbm tá ganhando muito nessa farsa !


Michael: Agora vai ficar jogando na cara o que eu ganho e deixo de ganhar ? O importante é que eu consegui afasta o Ucker da Dul...Isso é que importa...Vc tem que reconhecer que eu tô fazendo, to passando como um doente retardado que a qualquer minuto pode morrer no conceito da Dul....E se vc ficar enchendo minha paciência por qualquer bobagem,eu vou contar toda a verdade pra ela....


Fuzz: (irônica) Haha...Vc contar a verdade pra ela ?? Duvido, como vc vai fazer ? “ Dul,eu menti,não sou doente coisa nenhuma,isso foi tudo uma farça pra te seprar do Ucker” Ahhh ! Me poupe Michael...Vc tá adorando essa situação,pois tbm tá ficando com a garota que vc gosta !


Michael: Vc não me conhece...Então não brinca comigo ! Tá avisada,tchau ! (virou as costas e saiu)


Fuzz: Aff ! vou retocar minha maquiagem que eu ganho mais (falando sosinha) Agora vou embebedar o Ucker e fazer ele ficar comigo kkk (ironizou,retocou a maquiagem e saiu)


Annie: (saiu de traz da porta em shok) My God ! Eu não acredito que a Fuzz e o Michael armaram tudo isso ! E agora ? O que eu faço, tenho que contar pra Dul,ela não pode ficar fazendo papel de palhaça pra esses dois !Coitada da Dul...Sofreu tanto por uma farsa...Isso não vai ficar assim,não vaii...Vou contar pra Dul agora o plano desses dois !




 


jujuba_rbd: Postado amore!


 


Comentem!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jujuba: Vai contar na festa mesmo amore...Continue lendo que vem muito por aí !     Dul: (risos) Não sabia que vc dançava tão bem assim Michael ! (risos)   Michael: (risos) Poise,vc tem muito oq descobrir em mim ! (foi interrompido por Annie)   Annie: Dul,eu posso falar com vc ? Á sós ? (dando oq entender ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais