Fanfics Brasil - 36 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 36

228 visualizações Denunciar


Jujuba: Vai contar na festa mesmo amore...Continue lendo que vem muito por aí !




 


 


Dul: (risos) Não sabia que vc dançava tão bem assim Michael ! (risos)


 


Michael: (risos) Poise,vc tem muito oq descobrir em mim ! (foi interrompido por Annie)


 


Annie: Dul,eu posso falar com vc ? Á sós ? (dando oq entender pro Michael)


 


Dul: (olhou pro Michael) É claro Annie ! Conlicença Michael,já volto !(saiu com a Annie)


 


Dul: Oq aconteceu Annie ?


 


Annie: Dul...Er...Vc foi enganada esse tempo todo ! (foi direto ao ponto)


 


Dul: (surpresa) Como assim enganada ? (sem entender)


 


Annie: O Michael não está doente coisa nenhuma...Ele e a Fuzz aramaram isso pra afastar vc do Ucker...E pelo jeito eles conseguiram !


 


Dul: (não acreditando) Como Annie?? Não está doente ? Não pode ser...(uma lágrima caiu)Vc tem certeza do que está falando? (ficou calada em shock por um tempo) Eu sou idiota...Mais isso não vai ficar assim...Eu vou agora desmascarar ele e acabar com ele (fez com coisa que ia,mais a Annie não deixou)


 


Annie: Calma amiga,eu sei que é difícil...Mais pensa direito no que vc vai fazer,não suje suas mãos com pessoas que não merecem amiga ! (limpou a lágrima que caiu da amiga)


 


Dul: (nervosa) e oq vc quer que eu faça Annie ? Que eu fique num cantinho tristinha,e se alguém perguntar o que eu tenho, eu dizer: “Fui feita de palhaça” ? Eu perdi quem eu mais amo nessa vida por causa disso Annie....O Ucker não quer me ver nem pintada de ouro na frente dele ! (chorando) Quer saber ?? Cansei,Cansei mesmoo,pra mim chega ! Vou curtir a minha vida... (saiu desorientada e sentou-se no bar)


 


Annie: (viu ela sentando no bar) O que eu fiz ? Não devia ter contado isso pra ela...Aquela Polly Pocket vai me pagar oq ela fez com a Dul....Ela vai ! (saiu a procura da Fuzz)


 


Annie: (se aproximou da Fuzz e do Ucker) Fuuuzz! (Deu um tapa na cara da Fuzz) Que direito vc tem de enganar as pessoas ?


 


Ucker: (foi tomar satisfações com a Annie) Calma Annie,que é isso,como vc chega batendo na cara da Fuzz ? (sem entender)


 


Annie: Sabe pq Ucker? Pq a Fuzz fez a Dul de idiota...Ela Armou com o Michael pra separa vcs dois ?


 


Fuzz: (nervosa) Fica na sua,sua Barbie seca...Para de ficar contando mentiras pro Ucker com meu nome ! (com medo)


 


Annie: Mentira ? (ironizou) Como vc explica essa gravação então ?? (pegou o celular e mostrou a gravação que ela fez quando estava no banheiro pro Ucker) Não Gravei tudo Ucker,pq eu peguei meu celular bem no fim da discursão dela com o Michael !


 


Comentem em estão vindo muitas emoçoes por ai!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: (escutando a gravação)Não acredito que vc foi capaz de fazer isso Fuzz...Não acredito mesmo,vc é uma falsa,estúpida...E se vc quer saber,eu nunca fiquei com vc por prazer,e sim pra passar o tempo...Então trate de não se sentir vitoriosa,pq eu não to com a Dul,pq eu não quero e não por causa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais