Fanfics Brasil - 37 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 37

282 visualizações Denunciar


Ucker: (escutando a gravação)Não acredito que vc foi capaz de fazer isso Fuzz...Não acredito mesmo,vc é uma falsa,estúpida...E se vc quer saber,eu nunca fiquei com vc por prazer,e sim pra passar o tempo...Então trate de não se sentir vitoriosa,pq eu não to com a Dul,pq eu não quero e não por causa desse plano idiota seu...Some de perto de mim,desaparece...ah! E outra,fique sabendo que eu tenho nojo de vc ! (virou as costas e saiu juntamente com a Annie)


NARRAÇAO: A Dul, começou a beber,pra tentar esquecer um pouco os problemas,e o Ucker bebeu demais da conta,pois estava revoltado com a Fuzz,e estava triste pelo o que ela fez com a Dul...A Fuzz deu um jeito de sair da festa com o Michael,para não arranjar mais confusões...


Annie: (se aproximou da Dul com o Poncho) Duul...Vc está bem ?


Dul: Tô...(voz chorosa)


Poncho: Duul ? Vc tá bebendo? (preocupou-se)


Dul: Tô.(virou pra eles) E parem de cuidar da minha vida...Eu to bebendo e vou continuar bebendo...Não precisa se preocupar,eu sei me controlar...(continuou sentada )


Annie: Tá bom amiga...Mais tenta melhorar,esquece aqueles estúpidos...Se divirta a festa é nossa ! (beijou ela) vou dançar um pouquinho com meu BB (sorrio e saiu)


Dul: (sorrio sem graça) Vai lá...Vou ficar bem aqui ! (virou o banquinho para frente do balcão)


Com o Ucker...


Ucker: (bebendo Wisky já meio bebado) Pensamento> Coitada da Dul...Mais pensando bem,foi bom isso ter acabado...Agora eu posso me declarar pra ela...E eu vou fazer isso agora...-foi interrompido pelo Chris-


Chris: Eai parça, Se divertindo muito ? (sentou ao lado dele)


Ucker: (bêbado) Me divertindo? Não conheço o que é diversão !


Chris: pq ? oq aconteceu ?


NARRAÇAO: Então o Ucker contou pro Chris tudo que aconteceu !


Chris: Coitada da Dul...Agora eu sei pq ela tá lá no outro bar chorando e bebendo....Eu nunca vi ela beber !


Ucker: Ela tá oq ? Bebendo no outro bar ? A Dul bebe ?? Vou lá agora vê oq tá acontecendo ! (levantou)


Chris: Mais vc consegue ir sosinho ? Vc tá bêbado mosso ! (pegando o copo da mão do Ucker)


Ucker: (bebado) Eu ? Bebado ? Hahaha....Eu nunca fico bêbado,só meio tonto,mais bêbado (apontou o dedo pro amigo) Nunca ! (risos)


 


Comentem!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sweetpink: Postado amore! veronica: Postado amore!   Ucker: (se aproximou da Dul) Duul ! Dul: (se virou rapidamente) Ucker ? (surpresa) Ucker: Posso sentar com vc ? Dul: Pode ! Vc tá bêbado Ucker ? Ucker: ( se sentou) Não..Não to bêbado...Bebi um pouco a mais,mais estou bem ! (mentindo,pois ele estava bêbado mesmo) Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais