Fanfics Brasil - 38 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 38

248 visualizações Denunciar



Sweetpink: Postado amore!


veronica: Postado amore!




 


Ucker: (se aproximou da Dul) Duul !


Dul: (se virou rapidamente) Ucker ? (surpresa)


Ucker: Posso sentar com vc ?


Dul: Pode ! Vc tá bêbado Ucker ?


Ucker: ( se sentou) Não..Não to bêbado...Bebi um pouco a mais,mais estou bem ! (mentindo,pois ele estava bêbado mesmo)


Dul: Mais oq vc quer aqui ? Que eu me lembre a gente tava brigado ! (se fazendo de difícil)


Ucker: Duul,Eu te amo...Eu sempre te amei,mais tive medo de dizer...Eu nunca pensei que fosse me apaixonar de verdade por alguém....Eu te amo Dul....


Dul: (nervosa) Para de besteira Ucker...Bebe demais e depois não sabe oq fala ! Vem,vamos na lanchonete,vou ver se tem um café forte pra ver se vc melhora ! (se levantou)


Ucker: Não Dul,Não é besteira (se levantou) Eu te amo,eu quero vc..Quero ficar com vc e sempre quis (selou seus lábios ao dela,com um beijo quente,Suas línguas dançavam juntamente...E ele á apertava contra o seu corpo...E só parou de beija-la em busca de ar)


Dul: (impinotizada por conta do beijo) Não Ucker...Não faz isso..Vc está bêbado !


Ucker:Eu já te disse que não estou bêbado...(mentindo)Eu te amo Dul,eu te quero pra sempre!


Dul: (não queria acreditar,mais acabou acreditando no Ucker) Eu tbm te amo ucker...Te amo muito...Desde quando te vi,não parei de pensar um minuto se quer em vc...Eu te amo demais !


Ucker: (sorrio) Eu sabia Pequena, eu sempre soube que vc tbm gostava de mim...(sorrio)


NARRAÇAO: Tudo que o Ucker estava falando era verdade...Mais ele estava bêbado e a Dul corria o risco dele não se lembrar de nada no outro dia,mais ela não tinha pensado nessa hipótese...Ela estava abalada pelo que tinha acontecido,e tinha bebido um pouco tbm...Mais ela não pensou que ele poderia esquecer,então resolveu se entregar a ele...Sem pensar nas concequencias...Ela estava triste por um lado,por ter sido enganada e feita de palhaça por muito tempo,mais naquele momento ela tinha esquecido da tristeza e lembrado só da felicidade,por estar recebendo uma declaração do seu amado....


Dul: Mais pq vc estava me gelando daquela maneira?


Ucker: Pra tentar te esquecer...Mais eu não consegui...Eu poderia fikr com todas as garotas do colégio,mais eu fazia isso com vc na cabeça...Vc é única ! (com voz de bêbado)


Dul: (selou seus lábios ao dele).......Eu te amo ! (susurrou no ouvido dele)


Ucker: Eu tbm pequena ! (abraçou ela) Vem aqui comigo ! (segurou na mão dela,e á levou NE um dos quartos, que os empregados do Elite Way School dormiam )



 

Comentem!!!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NARRAÇAO: Eles adormeceram ali mesmo...Ás 06:00 da manhã o Ucker acorda ! Ucker: (abriu levemente os olhos) Ai, que dor de cabeça ! (abriu totalmente os olhos e olhou virou para o outro lado) Onde eu estou ? (perguntou para si mesmo) Dul: (saindo do banheiro,já vestida)  Bom dia Ucker ! (sorrio) Ucker:( se assustou) Dulce ? Oq vc t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais