Fanfics Brasil - 39 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 39

229 visualizações Denunciar


NARRAÇAO: Eles adormeceram ali mesmo...Ás 06:00 da manhã o Ucker acorda !


Ucker: (abriu levemente os olhos) Ai, que dor de cabeça ! (abriu totalmente os olhos e olhou virou para o outro lado) Onde eu estou ? (perguntou para si mesmo)


Dul: (saindo do banheiro,já vestida)  Bom dia Ucker ! (sorrio)


Ucker:( se assustou) Dulce ? Oq vc tá fazendo aq ?


Dul: (sem entender) Como assim oq eu estou fazendo aq ? A gente dormiu junto !


Ucker: Oii ? Dormimos juntos ? (se levantou  e vu que estava só de cueca)


Dul: Foi Ucker...Dormimos juntos,eee, bom,eu acho que nos desculpamos,pelo menos por minha parte...Vc se declarou pra mim, e eu pra vc...Saimos no meio da festa e viemos pra cá...


Ucker: (risos) Eu não fiz nada disso que vc disse,vc deve está louca ! Eu,me declarando pra vc ? kkkkk (risos) Não,não mesmo !


Dul: (decepcionada) Poque eu teria precisão de mentir Ucker ? Porque ? Eu sabia que não devia ter confiado em vc ! Vc estava bebado !


Ucker: Não,não...Eu posso até beber,mais eu me lembro de tudo que faço...(Vestindo a  roupa) Vc pode muito bem ter me trago pra cá,e tirado minha roupa pra dizer que ficou comigo !


 


Dul: Nossa que imagem vc tem de mim ! Já que vc lembra de tudo Ucker,Então vc deve está lembrando de eu tirando sua roupa né ? vc deve está lembrando que eu te coloquei nessa cama e cantei "nana nenem " pra vc dormir,né ? (uma lágrima caiu)


Ucker: (vestiu a roupa por completo) Eu não sei de nada Dulce, eu só sei que não fiquei com vc,e nem me declarei,como vc está falando...Não lembro mesmo !


Dul: (arrasada,começou a chorar) Então tudo aquilo que vc fz comigo ontem era uma mentira ? Okay, (limpou a lágrima) Dalicença,porque eu tenho outros homens pra enganar hoje ! (saiu chorando)


Ucker: (sem entender) A Dul deve está louca....Eu não fiquei com ela...Não sabia que ela tinha o dom de mentir desse jeito ! (falando sosinho) Vou embora,tomar um banho que eu ganho mais ! (saiu)


NARRAÇAO: O Ucker tinha esse tremendo defeito,de beber e não lembrar do que faz...E verdadeiramente ele não estava lembrando de nada que ocorreu na noite passada com a Dul...Ele estava sem entender e pensando que a Dul estava louca...E a Dul coitada,Foi iludida mais uma vez..Ela estava arrasada,e morrendo de vergonha de olhar pa cara do Ucker...Na cabeça dela,o Ucker se lembrava de tudo,mais estava fazendo ela de otária...


Na casa da Dul...


Dul: (chega na casa dela aos prantos)


Blanca: Oi,filha...Vc dormiu na casa da Annie ? (sorrio)


Dul: Foi mãe,foi ! (subindo as escadas correndo e chorando)


Blanca: Duul? O que houve filha ? (preocupada)


Dul: Nada mãe,nada ! Só me deixa sosinha por favor,me deixa só. (chorando)


NARRAÇAO: A Dul,entrou no seu quarto,trancou a porta,se jogou na sua cama,e naquele momento,a unica coisa que ela sabia fazer era chorar e chora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Nossa que imagem vc tem de mim ! Já que vc lembra de tudo Ucker,Então vc deve está lembrando de eu tirando sua roupa né ? vc deve está lembrando que eu te coloquei nessa cama e cantei "nana nenem " pra vc dormir,né ? (uma lágrima caiu) Ucker: (vestiu a roupa por completo) Eu não sei de nada Dulce, eu só sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais