Fanfics Brasil - 41 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 41

256 visualizações Denunciar


sweetpink: Postado!!!!!


thallima: Os proximos capitulos vão esclarecer tudo isso. Postado!!!!!!




 


Blanca: (sem entender) Oq será que a Dul tem ? (foi até o telefone) Vou ligar pra Annie,pra saber oq aconteceu...(discou o numero da Annie)


(Chamada On)


Annie: Hello !


Blanca: Alô,Annie ?


Annie: Oi Tia Blanca,tudo bem ?


Blanca: Tudo bem Annie,Bom,na verdade nem tudo ! Vc sabe me dizer oq aconteceu pra Dul ter chegado aqui em casa chorando? Eu estou preocupada sem saber oq houve !


Annie:(sem entender)Am ? Não,eu não sei de nada...Mais que hora ela chegou ?


Blanca: Agora, da sua casa !


Annie: (Na hora entendeu,que a Dul tinha dito para a mãe que tinha dormido na casa dela) Atá,tia...Er...Que..(sem saber oq invemtava)  que...Ela teve uma dircusãosinha besta com o Ucker ontem...nada mais ! (sorrio)


Blanca: Ata..Eu fiquei meio preocupada...Então tá Annie,obrigada,beijos !


Annie: Beijos tia Blanca !


(chamada Off)


Annie: (deligou o celular) Tenho que ligar pra Dul...Deve tá acontecendo alguma coisa...(ligou pra Dul)


(chamada On)


Dul: Oi Annie ! (voz chorosa)


Annie: Dul,sua mãe me ligou dizendo que vc chegou agora,chorando e dizendo que durmiu aqui em casa...Ela me perguntou se eu tava sabendo de alguma coisa,ai eu tive que inventar,disse que ontem vc tinha tido uma dircursão com o Ucker na festa...Mais,me conta amiga,oq aconteceu ?


Dul: (chorando) O Ucker ,Annie....Ontem,ele se declarou pra mim,me fez acreditar nele...Acabou que a gente dormiu junto...Ai quando foi hoje de manhã,ele acordou dizendo que não se lembrava de nada do que tinha acontecido ! (chorou) Que eu estava mentindo e que eu posso muito bem,está inventando essa historinha pra ele !


Annie: Oii?? Nossa Amiga,não acredito nisso !! Tô sem palavras !


Dul: E o pior Annie,Que eu acho que ele ta mentindo...Ele sabe oq aconteceu entre nós,mais tá me fazendo de otária !


Annie: Dul,me desculpa,mais o Ucker não faria isso....Se ele falou que não lembra é pq não lembra mesmo ! Eu conheço ele amiga,e sei que ele não seria capaz de fazer isso !


Dul: Até vc Annie? Até vc ? Ele me humilhou poxa...Ele faltou dizer na minha cara que eu queria dar um golpe nele ! Eu me entreguei a ele,noite passada,me entreguei por completo...Eu me emocionei,com aquelas palavras que ele usou pra se declarar pra mim...Pra depois ele dizer que não lembra de nada e que eu estou mentindo ? (chorando muito)


Annie: Tá amiga,tá...Vc tem razão,me desculpe ! Mais não fica assim Dul,por favor amiga...Não fica assim....Eu nunca passei porisso,mais sei que dói muito...Não fique se martilizando,vc apenas acreditou nele...


(levram a conversa mais além)


Com o Ucker...No quarto dele


Ucker: (convesando sosinho) Será que a Dul foi capaz de  inventar essa história pra mim ? Mais oq iria levar ela a fazer isso...E pelo oq eu conheço ela,acho que ela nunca seria capaz de inventar uma historia assim ! Mais será que é verdade oq ela falou ? Ucker,Ucker (se olhando no espelho) Não,isso não pode ter acontecido,eu não me lembro de nada ! eu só lembro que: Eu tava no bar,bebi bastante, e depois não me lembro de mais nada....Ou eu fui pro quarto  levado por alguem,ou aconteceu aquilo que Dul disse ! Tenho que ligar pra ela...Tenho que pedir perdão pra ela,sobre aquilo que eu disse,mais infelizmente,eu não me lembro de nada ! Vou ligar pra ela ! (ligou pra Dul)


(chamada On)


Dul: Perai Annie...Tem alguem na outra linha !


Annie: Tá,vou esperar !


Dul: (trocou de linha) Alô !


Ucker: Alô Dul ?


Dul: (chorou) O que vc quer Ucker ?


Ucker: Dul,me desculpa por eu ter dito aquilo q eu te disse...Eu fui um burro,não pensei quando falei...


Dul: (chorando) Eu te desculpo Ucker,mais vc se lembrou oq aconteceu ? (esperançosa)


Ucker: Não,eu não lembro...


Dul: (nervosa) Okay,tá bom,então continue pensando que eu inventei essa historia, E olha,vc quer saber de uma ? É verdade,eu estou inventando mesmo ! Isso mesmo que vc ouviu...Eu inventei essa historia....Nunca houve nada entre nós,satisfeito ? (desligou)


 


Comentem!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia a Dul acordou arrasada,sem a minima vontade de ir pra escola,estva com medo de trombar com o Ucker,mais ela tinha que ir,pois faltava menos de uma semna pro jogo dos meninos e ela tinha que ensaiar ! No colégio... Annie: Para gente...Para ! O que tá acontecendo amiga ? Vc está no mundo da lua Dul ! Dul: (com a mão na cabeça) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais