Fanfics Brasil - 43 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 43

253 visualizações Denunciar


No outro dia a Dul acordou arrasada,sem a minima vontade de ir pra escola,estva com medo de trombar com o Ucker,mais ela tinha que ir,pois faltava menos de uma semna pro jogo dos meninos e ela tinha que ensaiar ! No colégio...


Annie: Para gente...Para ! O que tá acontecendo amiga ? Vc está no mundo da lua Dul !


Dul: (com a mão na cabeça) Me desculpe amiga...Desculpa meninas,eu não estou com cabeça pro ensaio hoje ! Tenho que resolver um assunto pendente... (encarou para a Fuzz que estava chegando no ensaio naquele momento)


Annie: (olhou para a Fuzz e logo olhou pra Dul novamente ) Dul...Vc não vai fazer oq eu estou pensando,vai ?


Dul: Não entromete Annie... (a Dul foi correndo pra cima da Fuzz, e começou8 a puxar os cabelos dela...) Su falsa,invejosa...Vc armou tudo isso pra mim porque tem inveja né ? ( jogou ela no chão,sentou-se em cima e começou a encher a cara da Fuzz de tapas)


Fuzz: Aaaaaaiiiii! Sualouca,Hestérica...Para de me bateeeerr.....Aaaaaaaaaa!!! Me ajudemmmm (esperniando)


Dul: Calaa a bocaaa Sua loira aguada,cala sua boca,vc vai me pagar ! (puxando os cabelos da Fuzz loucamente)


Annie: Aaaaa, Gente ajudem, a Dul vai matar a Fuzz...Meninoooos,correm !


Ulguns meninos que estavam no campo,foram correndo para semparar as duas...Um segurou a Dul e o outro segurou a Fuzz....


Fuzz: (chorando) Sua Hestériacaa,otária ! (arrumando o cabelo que a Dul escabelou)


Dul: Não me provoca sua aguada,não me provoca que eu quebro sua cara !


Paschoal: Chega.chega...O que tá acontecendo aqui ? Vcs enlouqueceram ?


Dul: Me solta ! (se esperniou para o menino soltar ela) Não aconteceu nada Paschoal,só um mal entendido ! Né Fuzz ? (ironizou)


Fuzz: (com raiva) É Sr.diretor,não aconteceu nada,só um mal entendido !


Paschoal: Bom,assim espero ! (saiu)


Dul: Fica esperta comigo sua falsa !


Fuzz: (olhou ela com olhar de cobra e saiu)


Annie: Dul,vc está bem ? O que te deu,enlouqueceu de vez foi ?


Dul: Não Annie...Eu só cansei de servir de otária pras pessoas...(chorou nervosa) Caanseei ! (saiu e foi pro vestuário)


Annie: (triste pela amiga) Bom meninas,vamos ter que continuar o ensaio sem a Dul ! (ligou o som) Vamos,concentração !


Com o Ucker...


Ucker: (limpando o suor com a camiseta do time) O jogo hoje fooii...Pesado viu ! (indo para o vestuário masculino)


Chris: Er,foi mesmo !!  (avistou a Dul passando por eles nervosa) Oii Dulcita !


Dul: (passou dura por eles e não respondeu o Chris)


Chris: Uii,ela tá hestérica !


Ucker: Hestérica ? isso é pouco...Não quero nem saber da Dul ! (chateado)


Chris: Uai,mais porque cara ? oq aconteceu ?


Ucker: Á,uns problemas ai... (preferiu não aumentar os comentários,porisso não falou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com a Dul...Ela entrou no vestuário feminino,Encostou na parede,e chorando ela começou a descer,esfregando na parede,com uma das mãos no couro cabeludo... ela começou a enrolar uma meixa de cabelo nos dedos,e chorando,os rancou...Mais na hora,em que ela estava com uma meixa de cabelo rancada,nas suas mãos a Annie entra no vestuário p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais