Fanfics Brasil - 44 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 44

250 visualizações Denunciar


Com a Dul...Ela entrou no vestuário feminino,Encostou na parede,e chorando ela começou a descer,esfregando na parede,com uma das mãos no couro cabeludo... ela começou a enrolar uma meixa de cabelo nos dedos,e chorando,os rancou...Mais na hora,em que ela estava com uma meixa de cabelo rancada,nas suas mãos a Annie entra no vestuário para se trocar,e debara com aquela cena....


Annie: (orrorisada) Duuul ! (correu até a amiga que estava sentada no canto da parede,no chão chorando com cabelos na mão) O que foi isso Dul !


Dul: (chorando descontrolada) Me deixa Annie,me deixa (soluçando)


Annie: (pegou os cabelos da mão da Dul) Dul,porque vc arrancou os seus cabelos Dul ? Porque ? Não faça com vc amiga...


Dul: (balançando a cabeça,com os olhos fechados) Eu não sei,não sei !


Annie: o Meu pai....Dul,vc ta doente Dul ! (olhou fixamente para a Dul)


Dul: Que foi,já não basta eu está assim,e vc ainda quer inventar doença pra mim ? Se for por causa desse cabelo ai,eu a arrenquei apenas,por um momento de nervosismo...(chorando)


Annie: Então quer dizer que se todo minuto vc estiver nervosa,vc vai arrancar seus cabelos ??


Dul: (tapou seus olhos com suas mãos,e desabou em lágrimas)


Annie: Dul,eu sei que vc tá sofrendo com tudo que tá acontecendo...O rolo com o Michael e a Fuzz,o rolo com o Ucker....Mais vc não pode se martilizar porisso,vc viu o que acabou de fazer ? Vc querendo ou não,isso é uma doença amiga,e se vc não se tratar,ela vai ficar grave ! Então Pense ne você,pense na sua saúde....Eu te amo Dul,e q E vc,éuero seu bem ! Esquece de tudo,e pense ne você e na sua saúde !


Dul: (olhou pra Annie,e a única coisa que ela soube fazer,foi abraçar a Annie e chorar)


Annie: (consolou a amiga) Agora,enchugue esse rosto,e  bola pra frente...Lembre-se que o jogo é no sábado,e que a gente vai se apresentar ! (sorrio) e vc é a principal,tem que está linda(limpou o rosto da amiga) E bem treinada ! (sorrio)


Dul: (sorrio meio sem graça,foi até a  pia lavou seu rosto e foi para a sala para, até as últimas aulas)


NARRAÇAO: A Dul pegou para si tudo aquilo que a Annie tinha dito pra ela...Mais ela não conseguia conter aquela,angústia e nem aquela raiva que ela sentia dentro de si...Ela tentou passar uma imagem pra Annie,que estava bem,e que estava com foco no time da torcida,mais na verdade,ela estava mal por dentro,se sentindo uma merda,que foi traida por todos ao redor...Ela só sabia chorar e chorar,Mais mesmo com raiva,ela amava o Ucker e isso era o mais difícil...Passou terça,quarta,quinta e a Dul não tinha ido pra escola...Estava com febre sentimental,mais na sexta ela foi obrigada a ir pra escola,mesmo se sentindo mal,mais ela tinha que ensaiar,pois já tinha faltado 3 dias de ensaio....na sexta-feira no ensaio...


Annie:(avistou a Dul chegando para o ensaio) AAAAii,que bom amiga ! (foi correndo e abraçou a Dul) Vc está melhor Dul ?


Dul: (sorrio) É,na medida do possivel,eu estou ! Tenho que ensaiar não é ? Amanhã,já é o jogo dos meninos ! (sorrio sem graça,pois ainda não se sentia muito bem)


Annie: Que bom, que vc tá animada amiga...Vamos ensaiar ? (ligou o som)


 


Comentem!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

thailima: Postado amore!!!!!!!!!!!   NARRAÇAO: Então elas começaram a ensaiar.... Cinco das meninas ficaram uma do lado da outra,com as pernas meio abertas, balançando os Pon-pon`s com as mãos levantadas, e gritando: " Eite Way School,Elite Way School", Repetitivamente... e outras 6 entraram, 3 do lado esquerdo e 3 do lado direito. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais