Fanfics Brasil - 45 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 45

265 visualizações Denunciar


thailima: Postado amore!!!!!!!!!!!




 


NARRAÇAO: Então elas começaram a ensaiar.... Cinco das meninas ficaram uma do lado da outra,com as pernas meio abertas, balançando os Pon-pon`s com as mãos levantadas, e gritando: " Eite Way School,Elite Way School", Repetitivamente... e outras 6 entraram, 3 do lado esquerdo e 3 do lado direito...Ficaram em fila e logo depois fizeram estrelinha trocando de lado...Abriram um pouco as pernas, levantaram os POn-Pon`s pra cima , e entraram como segunda voz,gritando : "Elite Way School,Elite Way School" Repetitivamente ... E logo depois vem a Dul soltando Três cambalhoras pra trás, e se posisionando no meio das seis... Logo depois as seis fizeram 2 piramides simples de três, e as meninas que estavam no topo,pulam de lá dando cambalhotas, e as cinco  Ficavam Gritando Repetitivamente " Elite Way  School" Dançando uma coreografia ... Depois fizeram várias outras performaces,cambalhotas,pontes,estrelinhas,aberturas... E por fim,fizeram a piramide de 8 pessoas,ficaram 4 como base,tres mais acima e a Dul no topo,enquanto algumas se seguravam na piramide,outras ficaram fazendo estrelinha em volta dela,fazendo um efeito espetacular, e por Fim,a Dul que estava no topo,pulou e deu uma cabalhota de 3 voltas,caindo de pé no chão,dando o fim do espetaculo...


Annie: (sorrindo e aplaudindo) Arrasaram meninas !!!  Foi espetacular ! Amei ! E vc Dul,foi surpreendente,arrasou amiga !


Dul: (bebendo água,pois estava cansada) Brigada Annie,mais as meninas fora demais também ! (fechou os olhos,e fez uma cara estranha)


Annie: o que foi Dul ? (preocupada)


Dul: Nada,foi só uma tontura...(permanecendo com os olhos fechados)


Annie: (pegou na amiga) Dul ! Vc tá queimando de febre !


Dul: Tô meio fraca,só isso ! Não se preocupe !


May: (indo em direção as meninas) Nossa meninas vcs foram demais...Fiquei dali da arquibancada,só babando no show que vcs deu ! E vc foi ótima Dul,na piramide final ! (sorrio)


Dul: (sorrio sem graça) Brigada May....Vou ali  tomar uma chuveirada,pra voltar pra aula...Até na aula meninas ! (saiu)


Annie: Vai lá amiga ....May,eu estou preocupada com a Dul,e preocupada também no jogo amanhã....Ela tá com febre e com tontura,vai que ela sente uma tontura amanhã, em cima da piramide ??


May: Vira essa boca pra lá Annie,vai dar tudo certo,vc vai ver ! E a Dul,vai melhorar até amanhã !


Annie: Assim espero  amiga !


NARRAÇAO: A aula passou tranquilamente,exceto pra Dul,ela se sentiu mal a aula inteira,mais não queria comentar pra Annie,porque se não ela ia ficar preocupada,com o jogo amanhã... Mais a Dul,estava com muita tontura e febre tbm...Na casa da Dul a noite...


Blanca: Dul,sua febre tá alta filha..Toma o remédio !


Dul: (tomou o remédio) Eu tenho que ficar boa mãe..Amnhã é o jogo !


Blanca: mais como vc vai torcer,se vc está doente ??


Dul: Eu vou ficar boa,vc vai ver ! Agora pode ir dormir mãe,eu estou bem,pode confiar !


Blanca:Tá filha,eu vou,mais se sentir alguma coisa,pode me chamar ! (beijou a testa da filha,que estava deitada na cama)(saiu)


Dul: Okay mãe ! (sorrio sem graça)


Com o Ucker...


NARRAÇAO: O Ucker cochilando,teve um sonho,dele ficando com a Dul...Mais ele acordou assustado,e percebeu que não era um sonho,eram lembranças...


Ucker: Meu pai,é verdade o que a Dul falou ! A gente ficou,e eu me declarei pra ela ! (chocado) Eu não acredito que eu fiquei chateado com ela em vão...Eu sou um otário mesmo,um burro ! Eu tenho que falar com ela amanhã no jogo e pedir desculpas e falar que eu lembrei do que aconteceu entre nós...Ucker,vc é um idiota...


 


Comentem!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Seet: Ainda bem que ele caiu na real, a dul vai sofrer muito mais depois tudo vai da certo. Que bom que esta gostando fico mega feliz com isso. Postado amore   No outro dia,a Dul levantou,e infelizmente não tinha melhorado nada...Ela estava com pouca febre,mais o Que estava mais encomodando ela,era a tontura....Mais ela tinha que ir torcer... Blanca: Minha f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais