Fanfics Brasil - 46 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 46

275 visualizações Denunciar


Seet: Ainda bem que ele caiu na real, a dul vai sofrer muito mais depois tudo vai da certo. Que bom que esta gostando fico mega feliz com isso. Postado amore




 


No outro dia,a Dul levantou,e infelizmente não tinha melhorado nada...Ela estava com pouca febre,mais o Que estava mais encomodando ela,era a tontura....Mais ela tinha que ir torcer...


Blanca: Minha filha,vc não está bem Dul...Fica !


Dul: Mãe,eu estou bem...(penteando o cabelo para ir pro jogo) Vamos ?


Blanca: (balançou a cabeça) Vamos !


NARRAÇAO: Lá,no Elite Way School,estavam todos animados,a arquibancada estava lotada,os jogadores já estavam se preparando,tanto os da Elite Way School,quanto os da San Romério...As torcedoras da Elite ainda não estavam preparadas...Pois só iam começar a animar no segundo tempo do jogo,porque no primeiro,quem iria animar eram as torcedoras do San Romério...E o Jogo estava prestes a começar, a Dul a Annie e a May fizeram questão de sentar na arquibancada para assistir o jogo,até o segundo tempo...


Annie: (na aquibancada com as meninas) E ai Dul ? Tá preparada pra torcer,vc já melhorou?


Dul: (rio sem graça) Na medida do possivel eu estou...Tô sentindo um pouco de tontura ainda..Mais vou arrasar ! (risos)


Enquanto isso no vestuário dos meninos da Elite..


Pocho: (aquecendo) Vamos ganhar esse jogo hoje...vamos ganhar,uhuu !


Chris: Vamos botar aqueles franguinhos do San Romério pra  Cacarejar (risos) né Ucker?


Ucker: Er ! (sorrio) Vamos mesmo !


Poncho: Nossa Ucker,que animação a sua ! (ironico)


Ucker: Né não vara,é que eu tenho que conversar com a Dul...E tô pensando numa maneira de chgar nela...


Chris: Uai,vai lá falar com ela! Eu vi ela na arquibancada com as outras meninas !


Ucker: Não,deixa pra mim falar com ela quando o jogo acabar !


Treinador: Vamos rapazes ? (chamando) Chegou a hora de mostrar quem é que joga !


Jogadores: Vamos! (animados foram para o campo)


No campo...


Loucutor:  E agora,os representantes da Elite Way School,está reposicionando no campo...(Deu um tempo,pois o juiz do jogo estava conversando com os jogadores para dar partida ao jogo) E começa, A bola ficou com o San Romério, o Felipe deu o primeiro passe,e passou para o Marcos...O Alfonso marca ele,driblando pra tentar pegar a bola...Boa! Alfonso...O Alfonso pega a bola pra ele,dá alguns chutes e passa a bola pro Théodoro...O Théodoro está sendo marcado por três jogados,tenta pedalar mais perde a bola pro Mário...E o Mário é bom,ele corre com a bola em direção ao Gol...E vai,vai,vai e Driiiiibla o Christian...Passa por um passa por outra e vai,vai vai...e Chuuuuuuuuuuuuuta,e é trave....


NARRAÇAO: O jogo já tinha começado animado...Todos estavam animadicimos, e depois do primeiro tempo ter sido muito tenso,os jogadores foram ter alguns minitus de descançar,beberam água,etc....No intervalo do primeiro tempo pro segundo,as torcedoras foram trocadas...Saíram as do San Romério e entraram a do Elite Way School...E começou o segundo tempo...Enquanto os meninos jogavam as meninas torciam...


Cinco das meninas ficaram uma do lado da outra,com as pernas meio abertas, balançando os Pon-pon`s com as mãos levantadas, e gritando: " Eite Way School,Elite Way School", Repetitivamente... e outras 6 entraram, 3 do lado esquerdo e 3 do lado direito...Ficaram em fila e logo depois fizeram estrelinha trocando de lado...Abriram um pouco as pernas, levantaram os POn-Pon`s pra cima , e entraram como segunda voz,gritando : "Elite Way School,Elite Way School" Repetitivamente ... E logo depois vem a Dul soltando Três cambalhoras pra trás,naquele momento,ela quase  caiu,pois as cambalhotas fez sua tontura piorar,mais mesmo assim,ela fez direito e se posisionou no meio das seis... Logo depois as seis fizeram 2 piramides simples de três, e as meninas que estavam no topo,pulam de lá dando cambalhotas, e as cinco  Ficavam Gritando Repetitivamente " Elite Way  School" Dançando uma coreografia ... Depois fizeram várias outras performaces,cambalhotas,pontes,estrelinhas,aberturas...


May: (risos de animação) Olha lá tia Blanca...A Dul tá arrasando !


Blanca: (aplaudindo) Tô vendo May...Elas estão arrasando!


Loucutor: E o atacante Christopher pega o passe da bola,já perto do gol... dribla o Fernando, e vai,vai,vai, eee é Goooooooooooooooooooooooooooooooool,Do Christopher no Elite Way School....


NARRAÇAO: Todos os torcedores do Elite que estavam na arquibancada,se animaram,festejaram o gol do Christopher...Pularam de alegria,assobiaram...E lá no campo,todos os companheiros do Ucker,pegaram ele no colo e festejaram da maneira deles...Depois de comemorarem,deram continuação ao jogo !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então as torcedoras foram fazer a piramide de 8 pessoas,ficaram 4 como base,tres mais acima e a Dul  foi subir para ficar no topo,ela teve um pouco de dificuldade,pois a zonzeira não parava...E o pior era que tinha que ficar ulguns minutos lá em cima,até da na hora dela descer...Enquanto isso o jogo estava esquentanto...Todos estavam tensos,p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais