Fanfics Brasil - 47 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 47

447 visualizações Denunciar


Então as torcedoras foram fazer a piramide de 8 pessoas,ficaram 4 como base,tres mais acima e a Dul  foi subir para ficar no topo,ela teve um pouco de dificuldade,pois a zonzeira não parava...E o pior era que tinha que ficar ulguns minutos lá em cima,até da na hora dela descer...Enquanto isso o jogo estava esquentanto...Todos estavam tensos,para que o Elite ganhasse....


Pensamento da Dul: Calma Dul,calma respire fundo...Não olha pra baixo,não olhe pra baixo....


NARRAÇAO:  Mais mesmo a Dul tentando se concentrar,ela desequilibrou,o seu pé direito,mexeu e fez com que ela perdece o controle,e com o susto ela gritou,chamando a atenão de todos que haviam ali presente...E quando todos olharam a Dul já estava no chão desmaiada....As meninas,entraram em desespero...Todos que estavam na arquibancada,só deram a atenção para a Dul...Os jogadores,congelaram o jogo,e o Ucker,quando viu a Dul no chão,saiu correndo,deixou o jogo pra trás e foi acodir a Dul...


Ucker: Duuuul !!! (foi correndo até a ela)


Blanca: Minha filhaaa ! (levou suas mãos á cabeça)  Sai,sai (empurrando as pessoas que estavam na arquibancada) Duuul ! (foi em direção á ela)


Annie: Duul....Gente,chama os enfermeirooos,a Dul sofreu um acidente !


NARRAÇAO: Todos se desesperaram...


Ucker: (colocou a cabeça da Dul no seu colo) Duul,Dul ! Me responde pequena ! Dul ! vc  está bem ? (lisando a cabeça dela) Duul ! (desesperado)


Blanca: Filha ! (desesperada) Como ela está Ucker ? Me responde !Dul !


Ucker: Acho que ela está desmaiada... Dul ?


Dul: (abriu levemente os olhos,já com uma lágrima prestes á cair) 


Ucker: (se animou) Duul ! (sorrio) Vc estpá bem ?


Dul: (chorando,gelou o Ucker) Mãe,eu não sinto minha perna ! (chorou) 


Enfermeiros: Dalicença (mandaram as pessoas se afastarem,e colocaram a Dul numa maca e sairam)


Blanca: eu vou com vcs ! (desesperada foi com os enfermeiros)


Annie: E agora Ucker ? (deseperada)


Ucker: Eu não sei só sei que eu não vou ficar aqui sem fazer nada ! (saiu, avisou pro treinador que ia sair do jogo,e foi deireto para a enfermaria do Elite )


Loucutor: Bom,desculpem o trastorno...Uma das torcedoras do Elite,sofreu um acidente,mais vamos dá continuidade ao jogo.... (deram continuidade ao jogo)


Na enfermaria...


Ucker: Cade a Dul ,Blanca ? (procupado)


Blanca: (chorando) Ela quebrou a perna Ucker ! Esão engesando a perna dela...


Ucker: (entristeceu) Vem o Médico ai ! (avistou o médico,que vinha para trazer notícias)


Médico: Bom dia ! Bom a Dulce,quebrou a perna...Por sorte ela não bateu com a cabeça...Por que ai o caso seria pior ! Ela só  quebrou a perna,teve ferimentos  nos dois braços, e enchaço nas costas...Mais isso não é grave...Os enfermeiros engecharam a perna dela,e agora ela está em repouso ! Querem ver ela ?


Blanca: Eu quero...(se animou)


Médico: Vamos lá...Vc tbm quer rapaz ?(perguntou pro Ucker)


Ucker: Sim,mais deixa ela ir primeiro !


Medico: Então tá (saiu juntamente com a Blanca)


Blanca: Duul ! (foi em direção á filha) vc está bem meu amor !


Dul: (com aa voz chorosa) Sim,mãe estou melhor...Eu,eu não sei o que aconteceu (começou á chorar) eu tive um desequilibrio...(soluçando)


Blanca: (á interrompeu) Calma filha,fique calma...Foi um acidente,só isso ! Depois a gente cvs mais,tem alguém aqui que está preocupado com vc...Vou chama-lo ! (saiu)


Ucker: (foi em direção ao Ucker) Dul ? (sem graça) Como vc está pequena ?


Dul: (se assustou e enchugou as lágrimas) Estou bem ! (respondeu grossa)


Ucker: Dul...Talvez não seja um bom momento pra dizer,mais eu tenho que falar....Me perdoa pequena,por ter desconfiado de vc ! Eu lembrei do que aconteceu entre nós...Eu lembrei pequena...E quero só reforçar aquilo que eu te disse na festa....Eu te amo Dul,Te amo demais,e desde o dia que eu te vi,eu não consegui para de pensar em vc....Vc é linda,é maravilhosa,E eu nunca senti nada igual por nenhuma outra garota,vc é diferente...Vc é minha Dulce  ! (falou verdadeiramente arrependido) Eu te amo Dul ! (segurou a mão dela)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Me perdoa,por favor pequena ! (falou sincero) Dul:(desfixou o olhar dele e olhou para o outro lado) Será que eu posso confiar em vc Christopher ? (chorando) Ucker: (se ajoelhou no chão,ao lado da maca) Mais claro Dulce,eu tô sendo sincero...Sei que errei quando desconfiei de vc ! Me perdoe ! Mais tudo que eu te disse é a verdade...Eu te am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais