Fanfics Brasil - 48 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 48

392 visualizações Denunciar


Ucker: Me perdoa,por favor pequena ! (falou sincero)


Dul:(desfixou o olhar dele e olhou para o outro lado) Será que eu posso confiar em vc Christopher ? (chorando)


Ucker: (se ajoelhou no chão,ao lado da maca) Mais claro Dulce,eu tô sendo sincero...Sei que errei quando desconfiei de vc ! Me perdoe ! Mais tudo que eu te disse é a verdade...Eu te amo,te amo,te amo ! (se aproximou mais dela) Vc me perdoa ?


Dul: (olhou para ele novamente chorando) Tá,eu te desculpo ! (sorrio sem graça chorando)


Ucker: (abriu um sorrioso e limpou o rosto dela) Eu te amo Dul,e nunca,nunca vou me cansar de te dizer isso ! (E então ele foi se aproximando dela,devagar,levou a sua mão direita até o rosto da Dul...E levemente ele selou os lábios dela,com um beijo de cuidado,carinho e muito romantico...A Dul,suspirava ao meio do beijo,ele era tão cuidadoso,que ela não queria parar nunca...E por fim,ele  mordiscou o lábio inferior dela com carinho,e por falta de ar, e bem devagar,ele ia finalizando o beijo, separando seus lábios do dela com três selinhos demorados)


Médico: (entrou na sala) Nossa,desculpa...Interrompi algo ? (sem graça)


Ucker: (acordado do beijo) Oi...Er....Não,não  interrompeu nada ! (sem graça)


Médico: Poise...Eu vi avisar,que vc vai ter que se retirar...Os enfermeiros vão dar mais uma cuidadinha dela,e já,já ela estará em casa ! (sorrio)


Ucker: Tá, já estou indo ! (olhou pra Dul) Depois a gente conversa pequena ! (soltou a mão dela e sorrindo saiu)


Dul: (asentiu sorrindo)


O Ucker foi para o campo,aonde estava ocorrendo o jogo,avisar para todos,que a Dul já estava bem...As torcedoras,pararam de torcer...Pois sem a Dul,não daria certo,mais mesmo assim,o jogo estava animado...Estava 1x0 pro Elite...E  então,anunciaram o fim do jogo, e a vitória foi do Elite Way School...Foi um jogo bastante desputado,mais eles ganharam...Todos os torcedores,jogadores festejaram a vitória...O Elite,estava classificado para o próximo jogo com o nível mais elevado....A Dul já tinha ido pra casa,ficar em repouso,todos que estavam no Elite já estavam indo embora tbm,Menos os jogadores e as torcedoras...O Paschoal,tinha planejado uma festa na beira da piscina do Colégio,para comemorar a Vitória...


Na festinha de comemoração,a Annie,o Poncho,o Chris,a May e o Ucker,estavam sentados numa mesa,conversando...


Annie: Gente,eu fiquei chocada com a queda da Dul...Era alto,gente...Não sei como ela não machucou mais !


Poncho: É verdade...Eu não vi como foi,eu só virei pra ver,porque ouvi um grito!


May: Eu fiquei em shoc...Na verdade,estou até agora...Porque da arquibancada,eu vi direitinho como foi a queda dela ! (fez cara de dor)


Ucker: Bom,pessoal,aqui está bem legal...Mais já está na hora de eu ir...Estou exausto por conta do jogo....


Chris: Vai não cara...Agora que é (olhou ás horas) Agora que é 14:16 da tarde !


Ucker: Não cara,eu vou...Estou cansado,tenho que descançar !


Poncho: Uai Brodher,vc tinha que comemorar mais,até porque o único gol que teve,foi vc quem fez (risos)


Ucker: (risos) É verdade,nem tinha me lembrado...Mais ainda vamos comemorar essa vitória entre nós (piscou e sorrio)


Chris: Isso ai ! (risos)


Ucker: Mais agora eu vou...Xau meninas (deu um beijo em cada uma) Falow Brodher`s (saiu)


Na verdade,o Ucker estava desinquieto para saber como a Dul estava...Então ele disse que ia embora,mais na verdade ele foi pra casa da Dul ! chegando lá....


Mayra: (abriu a porta) Boa tarde! (sorrio)


Ucker: Oi ! (sorrio) Eu sou um amigo da Dul,e queria ver como ela está !


Mayra: Atá,fique avontade...Ela está lá em cima,a mãe dela teve que sair e deixou ela sob os meus cuidados... (sorrio)


Ucker: (entrou) atá...Onde fica o quarto dela ?


Mayra: (apontando com a mão) Vc sobe a escada,e no corredor á direita,vc vai reto...é na terceira porta,na parede do lado de lá ! (fez um sinal com a mão)


Ucker: Atá..Entendi...Vou lá,obrigado ! (foi até o quarto da Dul) (chegando lá...)


Ucker:(abriu a porta devagarsinho)


46° capitulo


Ucker: (entrou no quarto e foi até a cama da Dul) Dul ? (chamou baixinho)


Dul: (dormindo)


Ucker: (sentou-se na cama,ao lado dela e deu um beijo na testa) Pequena ?


Dul: (abriu os olhos levemente) Ucker? Vc aqui ?


Ucker: É pequena,eu vi te ver ! Como vc está se sentindo ?


Dul: (abriu os olhos por completo) É,com  dor nas costas,um pouquinho de dor na perna...


Ucker: Nossa pequena,eu sinto muito mesmo pelo acidente com vc ! (segurou a mão dela) Er...Bom eu queria te falar uma coisa,lá na enfermaria do Colégio,mais na hora o médico entrou ! (sem jeito)


Dul: Falar oq ? (curiosa)


Ucker: Er...Bom...Não sei se vc ainda tá um pouco chateada comigo por tudo que aconteceu,á esses meses atrás...Mais eu queria achar uma maneira dá gente esquecer o passado,e pensar no no presente e no futuro !


Dul: Fala logo Ucker ! (percebendo que ele estava dando voltas)


Ucker: Dul,vc aceita ser minha namorada ? (sorrio)


Dul: (sem acreditar no que tinha ouvido,uma lágrima caiu,e sem resposta ela com um pouco de dificuldade,o abraçou...E quando sua boca,estava perto do ouvido dele,ela falou) Eu aceito meu amor !


Ucker: Eu te amo !(limpou á lágrima que caio do olho da Dul)


Dul: Eu tbm ! (sorrio)


Ucker: (passou sua mão direita para as costas da Dul,e com a outra mão,ele acariciou os lábios dela,com delicadesa,e bem devagar,ele foi aproximando seus lábios do dela,E os dois se encontaram em um beijo mágico,um beijo diferente...E no calor do momento,a Dul abraçou forte ele com a mão direita e com a esquerda,ela segurava nos cabelos dele..E conforme o beijo ia esquentando,ela ia apertando ele contra seu corpo,fanzendo com que ele,sentisse mais vontade de possui-la...O beijo foi ficando mais quente e rápido,eles não sentiam nescessidade de parar, As linguas dos dois,dançavam perfeitamente...E quando o Ucker viu,que a coisa ia esquentar,ele resolveu parar...Mais parou lentamente,com vários selinhos,super demorados...E continuando com o olho fechado,ele desceu o seu beijo,para o pescoço dela,finalizando)


Ucker: (acordou do beijo e se afastou um pouquinho dela) Agora eu tenho que ir minha pequena ! (deu um selinho nela)


Dul: Não...não vai por favor ! (sorrio) Parece que quando vc está comigo,a dor passa ! (sorrio)


Ucker: (sorrio)  Então se for assim,eu fico mais com vc !


Dul: Er ! Deita aqui do meu lado...


Então o Ucker,rodeou a cama e deitou do outro lado com a Dul...Os ficaram conversando,e de vez enquando se beijava,se acariciavam...Os dois estavão Completamente apaixonados um pelo outro...Estavão felizes,e pretendiam levar esse romance até o fim da vida deles...O Ucker ficou conversando com a Dul até ás 18:00...


Ucker: Agora eu tenho mesmo que ir pequena ! Já são seis horas... (deitou de barriga na cama e a beijou)


Dul:(sorrio) Tá okay meu BB...Vou descançar um pouco tbm,estou exausata...


Ucker: (levantou da cama e ajeitou a perna ingessada dela) Eu queria muito passar o dia com vc manhã...Mais eu já tinha prometido pro meu pai,que ia pescar com ele (virou os olhos) Então, eu a gente se vê amanhã a noite...Eu posso vim aqui ver minha namorada ? (sorrio)


Dul: (sorrio) Claroo,vou adorar...Minha mãe contratou uma enfermeira pra passar o dia comigo amanha...Ela vai me ajudar á andar de muleta,pra mim poder ir pro colégio na segunda !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

thailima: Postado amore jujuba: Postado amore!     NARRAÇAO: O Ucker foi embora....E a noite passou tranquilamente.No domingo o Ucker  foi pescar com o pai,e a Dul ficou treinando,andar de moleta com a enfermeira....E já estava pegando o jeitinho...E o dia passou tranquilamente,mais o Ucker e a Dul estavam ansiosos para chegar a hora deles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais