Fanfics Brasil - 49 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 49

2 visualizações Denunciar


thailima: Postado amore


jujuba: Postado amore!




 


 


NARRAÇAO: O Ucker foi embora....E a noite passou tranquilamente.No domingo o Ucker  foi pescar com o pai,e a Dul ficou treinando,andar de moleta com a enfermeira....E já estava pegando o jeitinho...E o dia passou tranquilamente,mais o Ucker e a Dul estavam ansiosos para chegar a hora deles se verem...Ás 18:00


 


Dul: (andando de vagarsinho de moleta pela sala) Mãe ! Que tal a senhora fazer uma janta,para jantar-mos todos aqui em casa,com o Ucker ? (animada)


 


Blanca: Vish filha! Eu pensei assim,ó ! Já que o Ucker vai vim ficar com vc,e o seu pai acabou de chegar de viagem..Eu achei melhor deixar vcs dois fazem o que quiser,eu eu ia num restaurante com seu pai,pra matar a saudade! (risos)


 


Dul:(risos) Entendo mãe...Então pode ser ! a Mayra ainda está ai ?


 


Blanca: Tá..Ela está lá na cozinha ! (apontou)


 


Dul: Então eu vou pedir ela pra fazer uma janta pra mim e pro Ucker ! Pode ser ?


 


Blanca: Claro que pode....Dul,não é querendo ser chata,mais vc tá tendo alguma coisa com o Christopher ? (desconfiada)


 


Dul: (sorrio meio corada) Er,mãe...A gente começou a namorar ontem ! (sorrio)


 


Blanca: (surpresa) Sério? E vc nem me conta,né ?


 


Dul:Não,mais eu ia te contar....Mais já que a senhora perguntou...(risos)


 


Blanca : (risos) Então tá Dul...Mais olha: Juizo viu ? (sorrio) Vou  pedir a Mayra pra fazer uma coisa leve e muito gostosa...Pode ser estrogonofe ? (sorrio,pois sabia que era o prato predileto da Dul)


 


Dul:(sorrio) Mais é claro que pode ser...Vou amar e espero que o Ucker goste tbm ! Ah! e pede a Mayra pra ajeitar a mesa de jantar,tá ? (sentou-se no sofá á espera do Ucker)


 


Blanca: Okay senhorita Dulce ! (sorrio e saiu)


 


Então,ás 19:00 os pais da Dul saíram,a Mayra já tinha feito a janta,e preparado a mesa,a Dul estava ansiosa para o Ucker chegar....E quando pensa que não,o Christopher chega !


 


Mayra:(abriu a porta) Boa noite Christopher ! (sorrio) Pode entrar,a Dul tá te esperando na sala...


 


Ucker: Obrigado Mayra...(entrou e foi á procura da Dul na sala que estava lendo um livro,destraida) Pequena! (chamou-a baixinho)


 


Dul: Oi meu amor ! (abriu um sorrisso imenso)


 


Ucker:(se aproximou dela e sentou-se no sofá) Fiquei o dia todo pensando em vc..Não parei um minuto se quer...(Selou os seus lábios,num beijo doce e calmo,e então ele puxou o corpo dela contra si,apertando cada vez mais,e enquanto a beijava,a sua mão entrava por dentro da blusa dela,alisando as costas dela...Até que esse momento é interrompido...)


 


Dul:Aiii ! (parou de beija-lo na hora)


 


Ucker:(assustado) O que foi pequena ?


 


Dul: Vc apertou meu machucado nas costas ! (sentindo dor)


 


Ucker: (não conseguiu se segurar e riu) Desculpa pequena,foi o calor do momento (risos)


 


Dul:(risos)Huum,doeu! (deu um selinho nele)


 


Ucker:(sorrio) Pequena,desculpe eu falar sobre esse assunto agora,sei que não tem nada aver...Mais sei que vc ainda fica triste por causa disso !


 


Dul: Por causa disso oq ? (curiosa)


 


Ucker: Er,sobre aquele assunto da fuzz e do Michael!


 


Dul:Ah ! (mudou o semblante do rosto pra nervosa) Eu já tô tentando esquecer,oq aqueles dois fizeram...Não vou negar que fiquei muito chateada mesmo,por ter feito papel de otária....Mais eu já dei o troco na Fuzz!


 


Ucker: (sem entender) O que vc fez com ela?


 


Dul: Ela apanhou de mim...Eu bati mesmo nela ! (sorrio)


 


Ucker: (risos) Imagino a cena...mais por falar nesse assunto,cadê aquele safado do Michael,que eu mais nunca vi,depois da festa ?


 


Dul: Eu tbm estranhei o sumiço dele,mais é melhor que ele tenha saido do colégio,não quero olhar pra cara dele !


 


Comentem em!!!!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então,eles conversaram bastante...Até a Mayra gritar... Mayra: Dulce? Já estou indo embora,tá ?Até amanhã ! (gritou) Dul: Tá Mayra,Beijos ! (gritou) A Mayra já foi BB,vamos jantar ? Ucker: (levantou) Vamos... (ajudou a Dul a se levantar e a pegar a moleta) Dul:(pegou a moleta) Brigada amor ! Olha,eu já t&ocir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais