Fanfics Brasil - 50 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 50

326 visualizações Denunciar


Então,eles conversaram bastante...Até a Mayra gritar...


Mayra: Dulce? Já estou indo embora,tá ?Até amanhã ! (gritou)


Dul: Tá Mayra,Beijos ! (gritou) A Mayra já foi BB,vamos jantar ?


Ucker: (levantou) Vamos... (ajudou a Dul a se levantar e a pegar a moleta)


Dul:(pegou a moleta) Brigada amor ! Olha,eu já tô conseguindo andar deireitinho na moleta..(Saiu andando na frente dele)


Ucker: (mais atrás observando ela andar) Nossa,parabéns,pegou a manha rapidinho! (risos)


Dul: (olhou pra trás) Seu bobo !


Então os dois se sentaram na mesa,se serviram e começaram a comer...


Ucker: Huum! Que gostoso ! (degustando o estrogonofe)


Dul: Gostou ? (sorrio) É o meu prato predileto !


Ucker: Muito bom,bom mesmo ! (limpando sua boca com o guarda-napo) Pequena ! (bebeu um pouco de vinho) Vc já falou pra alguém que a gente tá namorando ?


Dul: (bebeu um pouco de vinho) Só pra minha mãe,porque ?


Ucker: Nada,é que eu acho melhor a gente contar pros meninos juntos !


Dul:(sorrio) Pode ser ! (...) Eu tô pensando aqui...Eu nunca pensei que um dia iria acontecer isso !


Ucker: Isso oq ?


Dul: A gente namorar,vc vim na minha casa,jantar comigo....Eu ainda tenho medo disso ser um sonho,e eu acabar despertando ! Vc sempre foi diferente de mim,quando eu entrei no Elite,eu era uma nerd qualquer,mais eu mudei por gostar de vc ! E hoje estamos aqui,juntos !(sorrio)


Ucker: (admirando ela falar) Eu tbm pequena,nunca pensei que isso um dia fosse acontecer,a gente ficar junto...Eramos totalmente diferentes...Mais eu tbm mudei por gostar de vc,mudei muito...Vc foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! (segurou a mão dela) E se for um sonho,eu vou viver dormindo,pra nunca despertar ! (se aproximou mais dela,e selou os seus lábios com um beijo apaixonante,Os dois se amassavam,com desejo...Queriam sentir um ou outro...)


Então o Ucker,se levantou da cadeira,continuando á beija-la,e a pegou no colo... --pois não podia andar sem moleta-- Suabiu ás escadas,e á levou para o quarto,colocando-a com cuidado na cama,para não machuca-la



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Deitou em cima dela,com cuidado ainda, começou a beija-la,ela correspondia,brincando com sua lingua ao meio do beijo...o Ucker parou de beija-la,ajoelhou sobre a cama e tirou a blusa dele,fazendo com que ela tirasse a blusa e o shorts dela tbm,ficando apenas com os trajes intimos...O Ucker continuou a beija-la com desejo,descendo seus beijos até os seios dela,s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais