Fanfics Brasil - 51 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 51

380 visualizações Denunciar


Deitou em cima dela,com cuidado ainda, começou a beija-la,ela correspondia,brincando com sua lingua ao meio do beijo...o Ucker parou de beija-la,ajoelhou sobre a cama e tirou a blusa dele,fazendo com que ela tirasse a blusa e o shorts dela tbm,ficando apenas com os trajes intimos...O Ucker continuou a beija-la com desejo,descendo seus beijos até os seios dela,seguidamente ele começou a acariciar os seios fartos dela,não satisfeito tirou o sutiã,indo seguidamente com a boca...Ela  chupava os mamilis dela loucamente,e apertava com força,fazendo a Dul gemer de dor e excitação...Depois de aproveitar bastante aqueles "peitos" ele foi descendo seus beijos,pela barriga dela,até chegar na parte desejada...Ele foi acariciando a ****** da Dul por cima da calcinha,e logo percebeu que a mesma estava umida...Sim! a Dul estava super excitada, e percebendo isso,ele quis deixar ela mais louca...Ele tirou a última peça que restava dela com cuidado,para não machucar a perna quebrada dela...Ele encostou sua cabeça na intimidade da Dul,e começou a bricar,com a sua lingua...A Dul ia a loucura,ela segurava os cabelos dele,com prazer,dando oq entender pra ele não parar...E o Ucker com suas mãos,abria mais aquele local,para dar espaço pra sua lingua brincar avontade...


Dul: (gemendo) Não para Ucker ! Não para !


Então o Ucker atendeu o pedido dela...E a satisfez mais ainda...Logo depois o Ucker se animou e tirou sua calça,ficando só de cueca,E voltou a beijar a boca da Dul com ardencia,com vontade...E a Dul conrrespondia,ele se lenvantou um pouquinho,e com delicadeza,ia tirando a única peça que restava no corpo do Ucker, se deitou,e disse:


Dul: Vem BB ! (sorrio safada)


Ucker: (sorrio) Você quem manda minha pequena !


E com muito prazer,o Ucker se pôs dentro da Dul,ele escorou seus cotuvelos na cama,ao lado na cabeça da Dul, e começou a fazer movimentos rapidos...A Dul fechou os seus olhos,e mordendo seus lábios de prazer,ela arranhava forte as costas do Ucker...


Dul: Vai Christopher...Vai ! (enfincou suas unhas grandes nele)


O Ucker fez então o pedido da Dul...Ele apressou o movimentos...A Dul gemia muito...Depois de um tempo nessa mesma ação...


Dul: Aiii ! (gemeu forte ) Então o Ucker parou de fazer os movimentos,e retirou seu membro de dentro da Dul,Caindo ao lado dela exausto e suado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: (deitada ao lado do Ucker) Eu te amo ! Ucker: Eu tbm  te amo ! Dul: (sorrio safada) Que pena que estou com essa maldita perna quebrada,pq se não, a gente não ia dormir essa noite ! (mordeu seu lábio inferior) Ucker: (sorrio e passou seu braço pela cintura dela) Tem nada não, é bom que vc vai guardando o fogo,pra quando v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais