Fanfics Brasil - 53 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 53

380 visualizações Denunciar


jujuba: Que bom que gostou, Postado amore!!!




 


 


Ucker: Vamos ! Quer ajuda ?


 


Dul: Não (sorrio) Tá tranquilo,só na escada que eu vou precisar de ajuda !


 


Então os dois foram até a sala,onde estavão os pais da Dul,sentados no sofá e conversando !


 


Dul: Oi pai,oi mãe ! (os pais dela olhou pra ela)


 


Blanca: Oi filha...Pensei que você já estava dormindo ! (sorrio)


 


Dul:Poise,eu e o Ucker jantamos, e fomos pro meu quarto assistir um filme de comédia...Aquele que a senhora ama ! (mentiu com facilidade)


 


Blanca: Atá...Ele é muito bom mesmo ! Não vai apresentar o Ucker pro seu pai ? (sorrio)


 


Dul: Aé...(risos) Pai,esse é o Christopher...


 


Ucker: (apertou a mão do "sogrinho") Oi,prazer,Sr.Fernando !


 


Fernando: (foi gentil) Prazer Christopher (falou o nome dele com o tom mais forte) E por favor,pode tirar o senhor e ficar só com o Fernando mesmo ! (sorrio)


 


Ucker: (sorrio)Okay (colocou as mãos no bolso,olhou para baixo e sorrio) Fernando !


 


Fernando: (com um copo de Wyski na mão) Sente-se ai,vamos tomar um wisky comigo ! Bom,é claro se você quiser,e se você beber !


 


Ucker: Bebo,sim ! E eu vou acei...(foi interrompido pela Dul)


 


Dul: Er...bom,deixa pra proxima pai,é que o Ucker é esquecido,mais ele não pode beber não ! Ele esqueceu que tá de carro ! Né Ucker ? (sorrio dando oq entender pra ele recusar)


 


Ucker: (entendeu o recado) A é mesmo...Eu estou de carro ! Deixa pra proxima então ! (sorrio)


 


Dul: Bom,tá na hora de vc ir,né Ucker ?


 


Ucker: Er...Tá mesmo ! (sorrio) Então Tchau pra vcs e boa noite ! (comprimentou os pais da Dul,eles responderam educadamente)


 


Dul: vamos vou te levar até a porta ! (saiu juntamente com o Ucker)


 


Lá fora...


 


Dul: Desculpa amor,por eu ter cortado seu papo com meu pai...É que eu conheço ele,ele é legal,tudo...Mais se vc aceitasse a beber com ele,ele ia fazer um interrogatorio com vc,ia perguntar "o  q vc pretende com minha filha" mesmo não sabendo que estamos juntos...Você sabe né ? coisa de pais protetores!


 


Ucker:(risos) Sei muito bem ! tem nada não amor , Vc tem razão,eu tô dirigindo,tudo ! Não iria cair bem ! (selou seus lábios ao dela)


 


Dul: Eu te amo ! (sorrio) Então nos vemos amanhã,no colégio ?


 


Ucker: Claro...(encostado no carro) Não vejo a hora de chegar amanhã logo! (sorrio) E eu vou vim te buscar !


 


Dul: (sorrio) Eba !vou te esperar então ! (Selou seus lábios ao dele,com vontade e calma,era um beijo delicado,mais que garregava muito desejo...Pra ela um beijo vália mais do que certas coisas,pois sentir aqueles lábios,quentes,molhados e carnudos,era a melhor coisa do mundo...Ela se sentia segura,quando beijava o Ucker,se sentia completa...Por falta de ar,se separaram entre selinhos,demorados...)


 


Ucker:(despertando do beijo com um sorriso esplendoroso)A cada beijo seu,é uma sensação diferente ! Eu te amo mais que tudo pequena...(beijou a testa dela) Mais agora eu vou! Mais amanha a gente se vê !


 


Dul: Tchau meu BB lindo ! (deu um selinho despedida)


 


Então Ucker entrou no carro e foi-se embora....A Dul esntrou para dentro e foi diretamente para seu quarto...Chegando lá,pegou o seu diário e foi escrever nele....


 


Dul: QUERIDO DIARIO


 


         Eu me sinto tão bem quando estou com ele,


 


         Ele me enche de paz,eu me sinto segura ao


 


         Meio dos braços dele...Conserteza,ele foi


 


         Uma das melhores coisas que aconteceu


 


         Na minha vida...Christopher Uckermann,


 


         Esse nome me enche de sonhos,em um


 


         Dia eu poder carregar no meu sobrenome


 


         O sobrenome dele .....


 


 


 


Com Ucker...


 


Ucker: QUERIDO DIARIO


 


              Ela me faz tão bem,me completa


 


              E faz com que eu sinta,o meu próprio eu.


 


              Ela é tão perfeita,tão doce...E se fosse pra mim


 


              Viver apenas com os beijos dela,eu viveria...


 


              Quando estou ao lado dela,parece que eu


 


              Vivo um sonho,eu perco toda aquela marra


 


              De garanhão e ganho o sobre nome `cuidadoso`


 


             Só ela me faz sentir assim !


 


To sentindo falta dos comentários comentem pessoal não custa nada!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia,no colégio....Estavam sentados,numa mesa na beira da piscina,a Annie,a May,o Chris e o Poncho...Estavam convesando destraídos,até verem aquela cena....Da Dul--de moleta-- e o Ucker vindo juntos,em direção a eles... Annie: Omg ! Me acordem acho que estou sonhando ! Todos ficaram assustados,pois o Ucker e a Dul estavam brigados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais