Fanfics Brasil - 54 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 54

447 visualizações Denunciar


No outro dia,no colégio....Estavam sentados,numa mesa na beira da piscina,a Annie,a May,o Chris e o Poncho...Estavam convesando destraídos,até verem aquela cena....Da Dul--de moleta-- e o Ucker vindo juntos,em direção a eles...


Annie: Omg ! Me acordem acho que estou sonhando !


Todos ficaram assustados,pois o Ucker e a Dul estavam brigados,pelo menos,era o que eles achavam !


Ucker: E ai pessoal ! (comprimentou por auto)


Dul: (com um sorriso enorme) Oi gente !


Annie: (pessou pelo Ucker e foi diretamente na Dul) Amiga,vc está bem ? (olhando para a perna engessada dela) Ai Dul,que susto vc deu na gente....(abraçou a Dul)


Dul: Tô bem,tô bem! não se preocupe !


May: (tagarela) Uai,vcs não estavam brigados ?


Annie: É mesmo... (fixou o olhar na Dul)


Chris: Esse povo é tudo bipolar ! (risadas)


Poncho rio do humor do Chris


Ucker: Bom,a gente qur comunicar uma coisa pra vcs ! Né amor?(referiu-se a Dul)


A.M.C.P : Amor ???


Dul: (risadas) É gente...É que eu e o Ucker,estamos namorando ! (corou)


Annie: (alegre) Vcs stão falando sério ??


Dul: Ahan ! (abriu um sorriso gigantesco)


Annie: Ahh !! (animada abraçou o casal)


Todos ficaram animados e felizes com a noticia...A Dulce e o Christopher sentaram com os meninos para esperar começar as aulas....


Ucker:Eu vou ali na lanchonete...Beber um suco,quer alguma coisa gente ?


Todos reponderam que não exceto Annie....


Annie: Eu quero Ucker...Traz um suco de Melancia pra mim...


Ucker: Tá.e vc amor,quer alguma coisa ?


Dul: Não BB....


Ucker: Okay...(levantou e foi até a lanchonete)


Chegando lá...


Ucker: Oi Anitinha ! (sorrio) Pega dois sucos pra mim,eu de melancia e o outro de maçã...(sentou para esperar o pedido)


Anita: (sorrio) Okay Ucker...Já vai !


Ucker: Okay ! (foi ler uma resvista que havia no balcão para destrair,até que uma voz chata o chama)


Fuzz: Ucker,podemos conversar ?(sentou-se ao lado dele)


Ucker:(levantou a cabeça para olha-lá e quando viu quem era,revirou os olhos suspirando forte) O que vc quer garota ?


Fuzz: Conversar com vc,posso ?


Ucker: Não temos nada o que conversar ! (abaixou a cabeça novamente para ver a revista)


Fuzz: Temos sim...É que eu queria que vc soubesse,que aquilo tudo que eu fiz com o Michael...Foi tudo por sua causa...E se vc não percebeu até agora,eu gosto de vc de verdade,e antes daquela ruiva chegar aqui no Elite,a gente ficava,vc lembra ? E eu sei que vc gostava...Era quase uma relação,só não era oficializada ! Para e pensa Ucker...Aquela ruiva é uma boba,iludida e  ingenua...(quando ela disse isso o Ucker levantou nervoso,já com o dedo indicador na cara dela)


Ucker: Vc pensa duas vezes pra falar mal da Dul,ouviu garota ? Vc pensa duas vezes...Quem vc pensa que é pra falar dela ? Eim ? Se vc quer saber Ela é muito mais mulher que vc...Porque mulher,que é mulher,se dá o respeito.Não precisso falar mais nada né ? Vc já entendeu o recado !


Anita: Os sucos estão aqui,Ucker ! (colocou os sucos no balcão)


Ucker: (desconcentrou um pouco da Fuzz,pegou os sucos) Obrigada Anita ! (ia virando as costas,mais voltou e disse) E ah! Já ia me esquecendo...Eu e ela,estamos namorando, e cá pra nós,ela é uma mulher e tanto na  cama... ( sorrio sinico virou as costas e saiu)


Fuzz: (ficou em shoc,não conseguia se quer ter uma atitude,e quando pensa que não,escorre uma lágrima na maçã do seu rosto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com os meninos... Ucker: (entregou o suco pra Annie) Toma seu suco,Annie ! Annie:(pegou o suco e percebeu o amigo nervoso) O que vc tem Uckersito,algum bicho te mordeu ? Ucker: (sentou-se ao lado da Dul) Nada,é impresão sua ! (sorrio) PEN^ PEN^ (o sinal tocou dando a informar que as aulas tinham começado) May: Acabou a folga gente ! Vamos pra sala ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais