Fanfics Brasil - 55 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 55

473 visualizações Denunciar


Com os meninos...


Ucker: (entregou o suco pra Annie) Toma seu suco,Annie !


Annie:(pegou o suco e percebeu o amigo nervoso) O que vc tem Uckersito,algum bicho te mordeu ?


Ucker: (sentou-se ao lado da Dul) Nada,é impresão sua ! (sorrio)


PEN^ PEN^ (o sinal tocou dando a informar que as aulas tinham começado)


May: Acabou a folga gente ! Vamos pra sala ? (se levantou)


Annie: Mais eu nem tomei meu suco ! (fez cara de chorona)


Então eles foram para a aula...


Júlia Lozano (literatura) : Bom,repetindo, A principal característica do gênero em questão é a subjetividade. Por meio da poesia, o autor revela suas impressões ligadas ao mais profundo “eu”, extravasando emoções e sentimentos pela expressão verbal rítmica e melodiosa.Cultuado desde os tempos da Antiguidade, era representado pelo canto, forma pela qual as composições poéticas eram apresentadas, acompanhadas do som de uma lira – um instrumento musical de cordas mais popular daquela época. . Entenderam ? Tem dúvidas ?


Aunos:Não...(responderam)


Theodoro: (levantou a mão) Sr. Lozano,Quais são as tais formas poeticas ?


Lozano: Boa pergunta Theo...as tais formas são os  Soneto, Elegia, Ecloga (foi interrompida)


Paschoal:Conlicença senhorita Lozano...(sorrio) -Lozano deu espaço,para que ele ficasse avontade- Bom,Eu vim apresentar um novo aluno.Ele chegou hoje aqui na Elite,Espero que receba-o bem ! Fique avontade Sr.Somerhalder


XXx:Conlicença ! (sorrio para a turma)


Paschoal: O nome dele é Ian Somerhalder !


Alunos: Bem vindo Ian ! -Então o Ian se sentou numa mesa vaga ao lado do Ucker-


Paschoal: Era só isso mesmo...Conlicença ! (saiu)


Lozano: Bem vindo Ian...Eu sou a professoara de Literatura,me Chamo Júlia Lozano...(sorrio) Bom,continuando a aula....(continuou a explicação)


Ucker: (falando baixo) Oi,prazer,eu sou Christopher ! (sorrio e comprimentou o Ian)


Ian: (sorrio) Oi Christopher,prazer ! (estendeu a mão pra ele)


Ucker: (Apertou a mão do iam ) - E assim começou a crescer uma amizade -


O Ucker apresentou os seus amigos pro Ian e apresentou a Dul tbm...O Ian,ficou muito admirado pela beleza e graciosidade da Dulce,mais por ela ser namorada do Ucker,ele nem encostou muito nela,para que não houvesse ciúme da parte de Ucker...Mais ele gostou dela,só pelo olhar,Tinha achado ela uma menina interessante,já a Dul,não sentiu nada diferente por ele a não ser uma amizade,ou melhor uma "colegagem"...Sim,ele era muito bonito e atraente,mais para os olhos dela,só existia um homem bonito e atraente,O  Ucker...E os dias foram passando, o Iam foi se acostumando com os seis,e virse e versa...Podemos dizer,que já estavam intimos....Uma semana se passou e o Fim de semana chegou,e como de costume os seis,ou melhor "Os 7" planejaram de ir a uma boate no sabado,para se divertirem.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ian Somerhalder: Tem 18 anos,Ele é uma pessoa muito sensata,calmo,divertido,maduro,faz muito sucesso com as meninas,principalmente por conta do seu carisma e por causa dos seus lindos olhos azuis...Ele veio de Covington para morar no México,com sua familia...filho de Edna Bostt Lautner, uma massoterapeuta, e Robert Somerhalder, um empreiteiro de obras; e tem um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais