Fanfics Brasil - 57 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 57

415 visualizações Denunciar


jujuba: Postado amore!!!!!!!!!!!




 


Na casa da Dul....


Annie: (se maquiando) ai meninas,eu adorei o Ian...ele é tão legal né ! (sorrio)


May:(risos) Vc só achou isso pq ele foi a única pessoa que quis ir com vc no Shopping ontem a noite ! (penteando os lindos cabelos pretos)


Dul: (gargalhada) E não fica achando que ele foi no Shopping com vc,é pq ele gosta de compras não viu ?Ele foi pq queria ser amigavel !


Annie: (parou um momento de se maquiar,virou o rosto e olhou para as meninas que estavam rindo) Ai meninas....Suas estraga prazeres ! (fez biquinho)


Dul:(risos)Pronto ! Foi dificil vestir a roupa mais consegui ! E ai,estou bonita ?


May: Vc tá linda amiga !


Annie: Vc tá linda Dul ! Só essa perna ingessada que não combinou nada com o vestido ! (foi burra)


Dul: (suspirou fundo) Vc quer oq ? Q eu pinte o gesso pra combinar com meu vestido ? (foi ironica)


May: (gargalhou alto)


Annie: Ai !! (fez cara de magoada) Sò falei a verdade ...Tá de tpm é ?


Dul:(sorrio) Tô brincando Anniesinha ! (beijou a testa da amiga)


Blanca: (lá de baixo gritou) O Ucker chegou meninas !


Dul: Tá mãe ! (gritou) Vamos meninas !


AyM: Vamos ! -desceram,e foram até o carro que aparentemente era mesmo o do Ucker-


As meninas entraram,a Annie e a May no banco de trás e a Dul no da frente....


A,MyD: Iam ?? (sem entender)


Ian: Oi meninas ! (sorrio)


Dul: Cadê o Ucker ?


Ian: Ele já ta lá na boate com o Chris e o Poncho,ai ele me pediu pra vim buscar vcs com o carro dele ! (ligou a máquina,ganhando ás ruas)


Dul: Atá ! (se ajeitou direito no banco)


Ian: (olhou pra Annie e pra May pelo retrovisor interno) Vcs estão lindas meninas ,(sorrio) E vc tbm Dul ! (olhou pra Dul )


Meninas: Brigada ! (sorriram)


Dul: Qual  é o nome dessa boate Ian ?


Ian: (risos) Pior que pelo nome eu não sei...sò sei aonde fica ! Mais não vou falar,vai ser surpressa ! (rio)


Annie: (fez biquinho) Mal ! -Eles foram cvs no caminho,e enfim chegaram na boate-


Ian: Chegamos ! (sorrio) -As meninas desceram do carro,mais a Dul estava com um pouco de dificulda,por causa da perna-


Dul: Me ajuda aqui Ian ! (pediu ajuda)


Ian: (foi ajudar a Dul) Cuidado (segurou a mão dela para dar apoio)


Qaundo a Dul foi sair,ela tropeçou na moleta que estava nos pés dela e esbarrou no Ian..


Ian: Cuidado Dulcinha,nem começou a beber e já tá tonta ? (sacaneou com a cara da Dul e riu juntamente com as meninas)


Dul: Haha,que graça ! (pegou a moleta)


Então os quatro entrou na boate,e foram diretamente pra mesa que estava os três meninos ...


Ian: (chegou na mesa) E aqui estão entrgue as Donzelas ! (sorrio e se sentou na mesa)


Ucker: Estão linda meninas...(se aproximou da Dul) Vc está uma rainha pequena !


Dul: -Sentiu tocar sua boca,um lábio quente,molhado,num beijo constante e doce,seus lábios estavam em perfeita sintonia...Foram se separando entre demorados e molhados selinhos- (respiração ofegante) Vc tbm está um gato,meu BB ! (sorrio)


Poncho: Bom,eu vim aqui pra dançar ! (olhou com cara sexy pra Annie e levantou em direção a ele,estendedo-lhe a mão) Vamos Anniesinha ?


Annie: (deu a mão pra ele) Vamos ! (sorrio e sairam para a pista de dança)


E ficaram os cinco cvs na mesa...Um assunto muito legal,pediram bebidas ,petiscos,etc...


Chris: Hmm,eu adoro essa musica ! Vamos dançar May ?


May: Vamos ! Licença gente ! (se levantou e saiu com o Chris)


Ucker: Tá gostando da cidade brother ?


Ian: tô,mais tô gostando mais das garotas daqui ! (sorrio malicioso)


Ucker: Er...Aqui tem muita garota bonita ! (sorriu malicioso)


Dul: Ei,eu tô aqui viu? (enciumada)


Ucker: Calma pequena ! Me referi a vc...Vc é a mais linda das lindas  ! (risos)


 


Comentem!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ian: (olhou mais além) Nossa que gata aquela menina ali ! Ucker: Aonde ? (virou o rosto) Ian: Aquela ali ! (apontou) Ucker: Não conheço...Uai,vai lá ! (sorrio) Ian: Isso mesmo que eu vou fazer ! (levantou e foi sorrindo até a menina) Ucker: Tomara que ele arranje uma gata poraí,pra mim ficar a sós com minha gatona ! (segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais