Fanfics Brasil - 58 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 58

2 visualizações Denunciar


Ian: (olhou mais além) Nossa que gata aquela menina ali !


Ucker: Aonde ? (virou o rosto)


Ian: Aquela ali ! (apontou)


Ucker: Não conheço...Uai,vai lá ! (sorrio)


Ian: Isso mesmo que eu vou fazer ! (levantou e foi sorrindo até a menina)


Ucker: Tomara que ele arranje uma gata poraí,pra mim ficar a sós com minha gatona ! (segurou o queixo da Dul e deu-lhe um beijo ofegante)


Dul: Olha lá ! (apontou pro Ian que fazia sinal pra eles,enquanto beijava a menina) Não é que ele conseguiu ! (risadas)


Ucker: (risadas) Er,ele é bom ! 


Dul: Deixa ele se diverti lá...Vamos dançar ?


Ucker: Vamos,mais vc vai conseguir dançar com essa perna ?


Dul: Ah ! Tô nem ai pra minha perna,é só eu ficar agarradinha com vc ! (sorrio)


Ucker: Então vamos ! - Eles foram para a pista de dança,e como a Dul estava,podemos dizer,com uma perna só,o Ucker a escostou na parede,e a abraçou...eles começaram a mexer somente o tronco....Era uma musica romantica....enquanto eles ficavam abraçados,a mão da Dul escorregava sobre as costas do Ucker,e a outra apertava com força,as ******* dele...Como o membro dele estava encostado na virilha dela,ela já podia sentir um pouco da ereção...então ela mordiscou a orelha dele e susurrou ...


Dul: Eu te deixou louco,né ? (maliciosa)


Ucker: (sorrio pelo nariz) Nem um pouco ! (foi sinico)


Dul: A é ? (despistadamente,para que ninguem vice,ela desabotoou a calça dele,e por cima da cueca,ela começou a alisar o membro dele,fazendo com que a ereção dele aumentasse e ele ficasse louco de excitação) E agora ? Te deixou louco ? (susurrou no ouvido dele)


Ucker:(fechou constantemente os olhos,para tentar se controlar) Não me provoque Dulce Maria,eu não me responzabilizo,se eu fizer algo com vc,aqui no meio de todo mundo !(agarrou ele mais forte e começou a beijar o pescoço dela,e a apertar as ******* dela)


 


Dul:(empurrou ele pra longe dela)Calma BB...(foi mal) Quero um ice (pegou a moleta com mensão de sair,só para provocar ele)


Ucker: Perai ! Vc vai sair e vai me deixar assim ? (segurou o braço dela)


Dul: Uá,ninguem mandou vc ser safado ! (risos) anda logo abotoa essa calça e vamos ,cancei de dançar (sorrio com cara de mal)


Ucker: (sorrio e agarrou ela por trás) Isso não vai ficar assim ! (susurrou no ouvido dela)


Dul: Veremos ! (sorrio) Agora vamos, tomar um Ice ? (fria)


Ucker: Aiai...(abotoou a calça,passou por ela e deu um amasso nas ******* dela) Vamos !(sorrio)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cadê os comentários, poxa pessoal comentem, não custa nada.     Depois dos sete dançarem e se divertirem bastante,eles voltaram para a mesa e foram conversar mais...   Dul: Gente,é serio,eu não estou aguentando mais essa perna ingessada... (falou triste)   Annie: Mais que dia vc vai tirar ele ?   Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais