Fanfics Brasil - 59 O diário de vondy

Fanfic: O diário de vondy | Tema: vondy


Capítulo: 59

365 visualizações Denunciar


Cadê os comentários, poxa pessoal comentem, não custa nada.




 


 


Depois dos sete dançarem e se divertirem bastante,eles voltaram para a mesa e foram conversar mais...


 


Dul: Gente,é serio,eu não estou aguentando mais essa perna ingessada... (falou triste)


 


Annie: Mais que dia vc vai tirar ele ?


 


Dul: Bom,como foi só uma fratura,eu teria que ficar com o gesso uns dez dias...e hoje faz 14,mais  amanhã  eu vou lá tirar ...(sorrio)


 


Ucker: Mais que hora vc vai ?


 


Dul: Umas 10:30 da manhã...Vc me leva ?


 


Ucker: O pequena,não vai dar,como amanhã é domingo,meu pai sempre gosta de me levar cedinho pra fazenda dele...Ai eu só vou voltar depois do almoço !


 


Ian: Uai,Dul..Se vc quiser eu te levo ! Não seria nenhum trabalho pra mim !


 


Dul:Bom,se não er trabalho,eu aceito...É pq eu não queria incomodar meu pai,sabe? pq pra ele acordar 10:30 num domingo é cedo demais (risos)-todos riram tbm-


 


Então eles deu na hora deles irem embora...Então os sete entraram no carro do Ucker,meio apertado,mais deu certo...Então Ucker deixou cada um em sua casa,e por ultimo foi deixar a Dul na casa dela !


 


Ucker: Chegamos pequena ! (sorrio)


 


Dul: (sorrio) Então tchau meu BB...Até amanhã a noite ! (abriu a porta do carro e ia saindo)


 


Ucker: (puxou o braço dela) Espera,nem vai despedir direito ? (tirou o sinto de segurança)


 


Dul: (voltou) Mais é claro que vou ! (fechou a porta do carro )


 


Ucker: Que bom ! (do seu banco,ele passou para o dela,escorando seu corpo sobre o dela,e com suas mãos ele abraçava o corpo dela,e a beijava desejadamente,depois de um tempo ele passou suas caricias para a frente,e enquanto a beijava,acariciava os seios dela,deixando a Dul excitada e com desejo de possui-lo,ele sabia bem como enlouquece-la,e com a outra mão,levantou o vestido dela,acariciando a intimidade dela,e susurrou


 


Ucker: Te deixou louca ?


 


Dul: (com voz tremola) E como ! (jogou o seu corpo em cima do dele,e os dois começaram a se beijar como dois animais)


 


Ucker: Vc é perfeita Maria ! (sorrio)


 


Dul: Não me chama de Maria ! (apertou as ******* dele e começou a tirar a blusa dele)


 


Ucker:(se afastou dela) Calma,calma pequena ! (sorrio)


 


Dul: Pq calma ? Vc vai me deixar desse jeito ?


 


Ucker: (risos) Vc tbm me deixou assim ! Lembra ? eu só descontei ! (risos)


 


Dul: Seu safado ! (nervosa) Só por  causa disso eu vou fazer greve ! (Abriu a porta do carro)


 


Ucker: Dul ! (chamou) Eu te amo ! e vc fica mais gostosa nervosa ! (risos)


 


Dul: (desceu do carro e pegou a moleta) Hahaha...Sem graça !


 


Ucker: Vc vai mesmo ficar de greve ? (tirou a blusa,mostrando os musculo,para provoca-la)


 


Dul: (olhou aquilo e ficou cheia de desejo) Safado...Amanhã a gente resolve isso ! (risos) Te amo ! E ó,direto pra casa,tá ?


 


Ucker: Sim senhora ! (sorrio) te amo ! (ligou o carro e foi embora)


 


A Dul entrou rindo para dentro de casa,ela amava o Ucker e aquele jeito dele,que á conquistava cada vez mais...Ela o amava e tinha certeza disso...E o Ucker foi embora pra casa,sorrindo tbm,ele se sentia bem com ela,e a amava,sentia que nada e nem ninguem mudaria aquele amor incondicional que existia entre os dois ! No outro dia ás 10:25 da manhã...


 


Blim-Blom...(campanhinha)


 


Blanca: (abriu a porta) Bom dia !


 


Ian: Bom dia...A Dul está ?


 


Blanca: Está sim ! Vc é ??


 


Ian: Sou o Ian,Ian Somerhalder,amigo da Dul..(sorrio)


 


Blanca: Prazer Ian...Eu sou a Blanca,mãe da Dul ! (sorrio) Vou chama-la!


 


Dul: Precisa não mãe...Já tô aqui ! (sorrio)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Narizinho_Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então o Ian levou a Dul,para o hospital...Ficou esperando ela,enquanto o médico tirava o gesso...Depois de um tempo,a Dul sai na recepção sem o gesso,com moletas ainda - pois depois que retira o gesso,a pessoa volta a andar normal,depois de algum tempo,no caso dela que ficou duas semanas,ela iria andar normal no mesmo dia,mais era bom ter um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/04/2015 - 20:03:56

    Pois é... Vivem interrompendo nosso casal *-* Coontinuaa

  • Jujuba_RBD Postado em 17/03/2015 - 16:15:17

    Kkk... Todo mundo está atrapalhando a cena Hot... Magoeii! Continuaa por favor

  • Jujuba_RBD Postado em 16/03/2015 - 21:20:57

    Não, não pode dona Blanca... Qual é? *-* Coontinuaa por favor

  • admin Postado em 16/03/2015 - 10:29:11

    teste

  • jujuba_rbd Postado em 10/03/2015 - 15:52:49

    Cooontinuaa

  • jujuba_rbd Postado em 09/03/2015 - 12:04:53

    Que Hot... PERFEITO!! Coontinuaa

  • thailima Postado em 08/03/2015 - 01:22:00

    ain ki fofo vondy continua....

  • jujuba_rbd Postado em 07/03/2015 - 15:51:02

    COOOONTINUA PELO AMOR DE DEUSSS!! Estou me apaixonado pelo sua fanfic *-* Coontinua

  • sweetpink Postado em 07/03/2015 - 11:13:50

    pelo menos o ucker se tocou que é um idiota né ! , mas agora ele corrige o erro , mas to preocupada com a dul , tadinha el ta muito mal ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 amo sua web ela é diva !

  • thailima Postado em 04/03/2015 - 16:58:35

    continuaaa to morrendo de chora aki tadinha da dul xentee...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais